[TÓPICO DEDICADO] Sandy Bridge E LGA2011 X79

É verdade Cata, vou meter mesmo o 7,
Hoje ou amanha já faço isso amigo,
Depois e puxar no OC, para ver qual é a da board,
Por falar nisso tenho que anunciar aqui a minha rampage formula!!!

Faz isso Nilsão e testa com calma, pô coloca ela no Bazar que vende rápido ;)
 
Faz isso Nilsão e testa com calma, pô coloca ela no Bazar que vende rápido ;)

Depois que você falo aquilo do CPU não gostar muito dessa board, fiquei meio triste Cata!
 
Cada CPU se comporta de uma maneira Nilson, mas pra Black Edition é mais recomendado usar o Ivy-e.

Vamos ver Cata, mas será que agora vai pedir mais Vcore no over?
 
Vamos ver Cata, mas será que agora vai pedir mais Vcore no over?

Qual que você está usando ? 3930K ? Se for acredito que não, talvez um pouco mais VTT para estabilizar as memórias em 2400Mhz e tRFC um pouco mais baixo.
 
Qual que você está usando ? 3930K ? Se for acredito que não, talvez um pouco mais VTT para estabilizar as memórias em 2400Mhz e tRFC um pouco mais baixo.

É o 3930k,e como vou saber Cata se precisa de mais VTT, isso eu já não entendo muito amigo!!!
 
Engraçado!
Aqui uso o Win 8 com over desde o lançamento sem nenhum problema! Agora com o 8.1 tá melhor ainda!
Meu win até estava na hora de formatar mas estou com preguiça!
Acho que vai de sorte também!


Mesma coisa aqui também.
Tá tudo 100% com o Windows 8.1 PRO.
 
Simples, Seta as memórias em 2400Mhz se começar a dá tela azul ou travamentos certamente é voltagen no VTT, (VCCIO).

OK, obrigadão Cata!!!
Hoje já meto o 7,

Abraço!!!
 
Bom depois de muitas tretas no win8. 1 eu consegui terminar os conflitos tirei o fast boot. Estou rodando a 4.8 com vcore 1.5 no meu 4960x. Fazendo no cinebench 14.5.
Feliz da vida agora
 
Bom depois de muitas tretas no win8. 1 eu consegui terminar os conflitos tirei o fast boot. Estou rodando a 4.8 com vcore 1.5 no meu 4960x. Fazendo no cinebench 14.5.
Feliz da vida agora

1.50v é muito alto esse Vcore pra deixar pro dia-a-dia não é recomendado.
 
Bom depois de muitas tretas no win8. 1 eu consegui terminar os conflitos tirei o fast boot. Estou rodando a 4.8 com vcore 1.5 no meu 4960x. Fazendo no cinebench 14.5.
Feliz da vida agora

Nossa amigo abaixa isso dai, coloca 1,38Vcore que já esta otimo, uma seu resultado não está tão longe do meu que foi 13,91 pontos em 4,58ghz
Da pra melhora ai.
 
Fora a degradação que é inevitável nessa voltagem, complicado!

Quais foram as voltagens nos seus testes com o 4930k ai em tipo:4,6ghz, 4,7, 4,8, 4,9 e 5GHz?
 
Quais foram as voltagens nos seus testes com o 4930k ai em tipo:4,6ghz, 4,7, 4,8, 4,9 e 5GHz?

Primeiro que não cheguei a 4.9Ghz e muito menos a 5.0Ghz tem que ter um chip muito bom ou refinado para chegar nesse clock com o Ivy-e, ou somente no LN2 eu conseguir estável 4.8Ghz com 1.45v, acima disse ele pede muita voltagem!

z3am.jpg
 
4.6Ghz foi com 1.28v, problema do Ivy-e é acima de 4.8Ghz a coisa começa a fica séria!

Entende, depois vou testa com o vcore certinho, não sei se viu mais postei aquele resultado do cine a 4,6ghz, mais no hwinfor mostrava 1,266vcore, no cpu-z 1.45 não entende nada kkk, mais estava em auto o vcore, foi um teste rapido, estou com projetos do curso e do trampo quando passa eles, vou começa a brinca com ele, para ve se realmente se minha cpu e uma bosta kkk.
 
Entende, depois vou testa com o vcore certinho, não sei se viu mais postei aquele resultado do cine a 4,6ghz, mais no hwinfor mostrava 1,266vcore, no cpu-z 1.45 não entende nada kkk, mais estava em auto o vcore, foi um teste rapido, estou com projetos do curso e do trampo quando passa eles, vou começa a brinca com ele, para ve se realmente se minha cpu e uma bosta kkk.

Refaz o teste e poste aqui para avaliarmos as voltagens certinho ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo