[TÓPICO DEDICADO] Sandy Bridge E LGA2011 X79

Bruto o sistema, como que fica as temperaturas das Vgas ? Sobre os Bugs já tentou instalar o W7?

Se estive usando o windows 8.1, é certeza que ele está bugando tudo, tenho vários problemas aqui, ai tem que fazer vários modificações de registro do windows.
 
Mas não são todos que estão se dando bem com esse sistema, maioria tem BUG ou SO instável, eu ainda estou com o velho e guerreiro W7 rs.


.


Ah sim, hehehe..
É bom o amigo relatar mesmo, assim se caso eu tiver algum problema, aí ja fico sabendo o que é .rsss :haha:
Mas conforme eu disse,ate agora tá uma maravilha, 100% aqui. :thumbs_up
 
Ah sim, hehehe..
É bom o amigo relatar mesmo, assim se caso eu tiver algum problema, aí ja fico sabendo o que é .rsss :haha:
Mas conforme eu disse,ate agora tá uma maravilha, 100% aqui. :thumbs_up

Sim, várias pessoas estão com problemas no W8, eu até queria migrar mas depois desses relatos vou ficar quieto rs.
 
Sim, várias pessoas estão com problemas no W8, eu até queria migrar mas depois desses relatos vou ficar quieto rs.


Doidera heim, tomare que eu seja um felizardo entao , rssss... :fuckyeah:
Pois deixo meu pc quase ligado o dia todo, e nao vi nenhum problema ainda com o Windows 8.1 PRO e tambem com a Rampage black, principalmente com jogos, tá tudo ok até agora.
 
Eu conheço a loja, mas queria uma usada, já já o x99 esta ai.

Valeu pela indicação.

Compensa mais você espera para pega uma mobo nova, com os novos cpus.
 
Doidera heim, tomare que eu seja um felizardo entao , rssss... :fuckyeah:
Pois deixo meu pc quase ligado o dia todo, e nao vi nenhum problema ainda com o Windows 8.1 PRO e tambem com a Rampage black, principalmente com jogos, tá tudo ok até agora.
O meu ainda se resume a aleatório. hora eu ligo e tudo beleza ora trava no inicio.
Estou usando um over de 4.8 com 1.5v.
no mais em games e aplicativos tudo 100 por cento.
vou ter que manter o win8.1 pois meus 2 monitores 4K chegam dia 6 enquanto isso vou usando o Benq 3D.
o único erro que cometi fou pegar estas vgs deste tipo de cooler que joga o ar pra dentro deveria ter pego uma que joga pelo fundo.
pois a placa de cima bate os 92.

outra coisa não consegui resgatar o game pelo site da ubisoft. diz que a região não permite:tapinha:
 
Última edição:
Compensa mais você espera para pega uma mobo nova, com os novos cpus.



Mas até essa nova plataforma se firmar e ficar instável, vai demorar bastante, mesmo porque sempre os primeiros lançamentos vem com problemas, bugs,etc..etc...
 
O meu ainda se resume a aleatório. hora eu ligo e tudo beleza ora trava no inicio.
Estou usando um over de 4.8 com 1.5v.
no mais em games e aplicativos tudo 100 por cento.
vou ter que manter o win8.1 pois meus 2 monitores 4K chegam dia 6 enquanto isso vou usando o Benq 3D.
o único erro que cometi fou pegar estas vgs deste tipo de cooler que joga o ar pra dentro deveria ter pego uma que joga pelo fundo.
pois a placa de cima bate os 92.

outra coisa não consegui resgatar o game pelo site da ubisoft. diz que a região não permite:tapinha:


Até agora aqui ta 100%, mas vlw por alertar.
Eu uso aqui o 8.1 PRO.
Cara, tambem fiquei p..... não consegui de jeito nenhum também resgatar o jogo com o codigo que vem na placa, :eek:
Se alguem souber, agradeço desde já. :D
 
Até agora aqui ta 100%, mas vlw por alertar.
Eu uso aqui o 8.1 PRO.
Cara, tambem fiquei p..... não consegui de jeito nenhum também resgatar o jogo com o codigo que vem na placa, :eek:
Se alguem souber, agradeço desde já. :D

qual a versão da bios que está usando?
 
Fiz um teste no cine olha só quanto que o vcore foi para com essa bios que eu estou usando 4,6GHz, detalhe vcore em auto: BIOS 4804
F3goyPB.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo