[TÓPICO DEDICADO] Sandy Bridge E LGA2011 X79

Vou testa essa bios 4804, nao testei ainda ela
Não sei se ela vai fazer com que o 4930k sugue mais energia.. :hmm::hmm:
 
Bom dia!
Pessoal por favor me indiquem um processador para esta placa mãe que Asus Rampage IV Black Edition, que seja um bom custo x beneficio e que faça overclock.
Agradeço as dicas.
Quero montar um bom pc para games... hehehehe:coolface:
 
Bom dia!
Pessoal por favor me indiquem um processador para esta placa mãe que Asus Rampage IV Black Edition, que seja um bom custo x beneficio e que faça overclock.
Agradeço as dicas.
Quero montar um bom pc para games... hehehehe:coolface:

Para Black Edition é recomendado o 4930K!
 
Bom dia!
Pessoal por favor me indiquem um processador para esta placa mãe que Asus Rampage IV Black Edition, que seja um bom custo x beneficio e que faça overclock.
Agradeço as dicas.
Quero montar um bom pc para games... hehehehe:coolface:

PC bom pra games = Plataforma 1155.

Você quer um pc acima da média... Se você tem grana compre um 3930k ou 4930k. Se tiver pouca grana, 3820 ou 4820. Não recomendo os 60x, acho gasto desnecessário.
 
PC bom pra games = Plataforma 1155.

Você quer um pc acima da média... Se você tem grana compre um 3930k ou 4930k. Se tiver pouca grana, 3820 ou 4820. Não recomendo os 60x, acho gasto desnecessário.

Agora vai faltar uma placa de video....... de preferencia ATI.... a fonte aqui eu já tenho uma de 800watts... quero uma pra rodar jogos no max... hehehehe será que a fonte aguenta???
 
Estou pensando em pegar uma Asus Rampage IV Formula + 3930k e fazer um over básico.
Eu trabalho com gráficos em Adobe Photoshop e Corel Draw, arquivos pesadas que requerem um
processamento bom, não muito extremo.

Gosto também de Jogar ok !

Esse combo ta bom ? preciso de ajuda para escolha da memória, HD e SSD além da VGA também.
 
A placa de video já defini, vai ser uma R9 290 4gb Asus Directcu II OC. Gostaria de ajuda para a compra de um gabinete que para instalar esses equipamentos.
:seferrou::seferrou::seferrou:[h=1][/h]
 
besteira muda um i5 4670k pra um i7 4820k?
 
E ai pessoal blz,

Ontem fiz uma loucura, teve uma promoção em uma loja aqui em Portugal, dos produtos Asus, não consegui me conter e acabei por comprar a Black Edition, não sei se vai ficar bem com o meu CPU,sera que fica legal esse combo, espero que essa board não me desanima de vez da Asus, agora é esperar ela chegar hoje e vender o mais rápido a minha fórmula!!!
 
E ai pessoal blz,

Ontem fiz uma loucura, teve uma promoção em uma loja aqui em Portugal, dos produtos Asus, não consegui me conter e acabei por comprar a Black Edition, não sei se vai ficar bem com o meu CPU,sera que fica legal esse combo, espero que essa board não me desanima de vez da Asus, agora é esperar ela chegar hoje e vender o mais rápido a minha fórmula!!!

Pagou quando Nilsão ? Eu já usei a Black Edition aqui com o 3930k e sinceramente não gostei, troquei pelo 4930K e ficou totalmente mais estável principalmente o OC e as memórias em 2400Mhz, com o 3930K tava complicado de estabilizar e ficava instável.

Mas testa ela com seu Sandy-e mas ela foi feita para rodar com o Ivy-e.
 
Pagou quando Nilsão ? Eu já usei a Black Edition aqui com o 3930k e sinceramente não gostei, troquei pelo 4930K e ficou totalmente mais estável principalmente o OC e as memórias em 2400Mhz, com o 3930K tava complicado de estabilizar e ficava instável.

Mas testa ela com seu Sandy-e mas ela foi feita para rodar com o Ivy-e.

E ai Cata, paguei um preço que era difícil não aceitar, só por isso que peguei mesmo, se não continuava com a minha,
Tomara que roda legal, se não rodar azar, meto ela para venda,
Vou tentar mudar aqui o WC também, comprei mais 2 bombas 2 reservatório, 2 Top e um RAID de 280 de 60mm, se não der certo, vou vender também, vou começar a desmontar hoje ate domingo já consigo testar a board, e depois já te digo Cata ;)
 
Alguma chance de termos 8/16 core/threads no LGA2011?
Ou só indo de Xeon E5?
 
E ai Cata, paguei um preço que era difícil não aceitar, só por isso que peguei mesmo, se não continuava com a minha,
Tomara que roda legal, se não rodar azar, meto ela para venda,
Vou tentar mudar aqui o WC também, comprei mais 2 bombas 2 reservatório, 2 Top e um RAID de 280 de 60mm, se não der certo, vou vender também, vou começar a desmontar hoje ate domingo já consigo testar a board, e depois já te digo Cata ;)

Show, tenho certeza que vai ficar bala o sistema Nilsão, qualquer novidade poste aqui ;)
Alguma chance de termos 8/16 core/threads no LGA2011?
Ou só indo de Xeon E5?

Calda acho difícil mesmo porque a nova plataforma já está saindo ''x99'' com os novos processadores com 08 cores!
 
Alguma chance de termos 8/16 core/threads no LGA2011?
Ou só indo de Xeon E5?

Infelizmente não, por que já vai ter o novo x99, com suporte a DDR4.
 
Infelizmente estou tendo problemas com minha black edition da Asus.
Está montada com trisli de 780ti e instalo o Windows 8.1 e sempre instável travando na instalação.
Depois de restarts e tals consegui rodar com ela mas ainda assim horas desligo e quando ligo trava no logo on.

Muito estranho isso.
Estou com 64gb de RAM.
 
E ai pessoal blz,

Ontem fiz uma loucura, teve uma promoção em uma loja aqui em Portugal, dos produtos Asus, não consegui me conter e acabei por comprar a Black Edition, não sei se vai ficar bem com o meu CPU,sera que fica legal esse combo, espero que essa board não me desanima de vez da Asus, agora é esperar ela chegar hoje e vender o mais rápido a minha fórmula!!!


Boa compra amigo, tenho uma black tambem, valeu cada centavo"
 
Infelizmente estou tendo problemas com minha black edition da Asus.
Está montada com trisli de 780ti e instalo o Windows 8.1 e sempre instável travando na instalação.
Depois de restarts e tals consegui rodar com ela mas ainda assim horas desligo e quando ligo trava no logo on.

Muito estranho isso.
Estou com 64gb de RAM.

Caraca manda umas fotos desse sistema pra gente. Primeiro que vejo do tipo no Adrena.

:joia:
 
Boa compra amigo, tenho uma black tambem, valeu cada centavo"
espero que a sua não tenha os bugs da minha
------------
Caraca manda umas fotos desse sistema pra gente. Primeiro que vejo do tipo no Adrena.

:joia:

tem algum site bom para colocar as fotos e compartilhar?
------------
20140513_235819_zps2329ad61.jpg

20140513_220339_zpsb272ca97.jpg

20140513_215452_zpsd557f10c.jpg

20140514_122727_zps11576b6f.jpg

20140518_163114_zpsb1388ffb.jpg

20140518_163250_zps39385d8e.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo