[TÓPICO DEDICADO] Sandy Bridge E LGA2011 X79

Ae galera já viram a Asus X99 Deluxe? tá muito top!

http://www.novabilgisayar.com/bilgi.asp?ID=10086

ASUS-X99-DELUXE-0.jpg
 
Última edição:
Hmmm, por quanto sairia um combo Asus sabertooth X79 com um I7 3820 e 16Gb 1600 C9 G-skill?:poker:
 
Eu vendi minha RIVE + 3930K + 16Gb Dominator GT 2133C9 por R$ 2.500,00, no seu combo eu pagaria no máximo R$ 1.800,00.
 
Linda demais essa placa.:megusta:

Mas só troco de processador em 2016 ou depois.:salario:
 
Galera, quanto vcs acham q consigo em um 3930k + RIVE?
2 anos de uso
 
Acho que 2k (1k em cada) ou 1.900 pra vender rápido.

Tá caro. Pode colocar R$ 1500 aí ou menos. Principalmente com a nova série Extreme chegando em 3 dias (29/08)

Desvantagem de plataforma top é isso: comprar caro e vender relativamente barato.
 
Tá caro. Pode colocar R$ 1500 aí ou menos. Principalmente com a nova série Extreme chegando em 3 dias (29/08)

Desvantagem de plataforma top é isso: comprar caro e vender relativamente barato.

Que série extreme? X79 não vai dar suporte pra Haswell-E... mesmo que seja uma plataforma "morta" ainda é mais forte que a recém lançada Z97. Eu acho 1.500 barato d+...

Quem vende uma RIVE ou 3930k por 750 reais?
 
Que série extreme? X79 não vai dar suporte pra Haswell-E... mesmo que seja uma plataforma "morta" ainda é mais forte que a recém lançada Z97. Eu acho 1.500 barato d+...

Quem vende uma RIVE ou 3930k por 750 reais?

Por isso mesmo. A questão é não é o que eu acho ou o que você acha. É o que o mercado acha. Por mais que seja potente, o produto é usado, tem 2 anos de uso, os jogos mal fazem uso desses cores extras e os gamers sabem disso. Então, o mercado top (linha Extreme) é para público específico que realmente vai tirar proveito do produto. Capaz dele colocar esse combo por preço baixo e ainda questionarem se é melhor esse combo com 2 anos ou um i5+mobo novos, entende?
 
Eu acho que a grande vantagem da plataforma top é não ter que ficar trocando! No fundo é até mais barato! Realmente o investimento inicial é alto mas nestes mais de dois anos e meio que estou com meu combo da assinatura muita gente já trocou umas 2 ou 3 vezes de combo e não tem o mesmo poder de fogo que eu! No fundo sai até mais caro pra quem fica trocando!
devo partir para o X99 só mais pra frente quando o preço da novidade cai um pouco (processador não vai cair mas mobo e memos ficam mais em conta além de ter mais opções). Ou seja, 3 anos sem ter que mudar nada!
 
Eu acho que a grande vantagem da plataforma top é não ter que ficar trocando! No fundo é até mais barato! Realmente o investimento inicial é alto mas nestes mais de dois anos e meio que estou com meu combo da assinatura muita gente já trocou umas 2 ou 3 vezes de combo e não tem o mesmo poder de fogo que eu! No fundo sai até mais caro pra quem fica trocando!
devo partir para o X99 só mais pra frente quando o preço da novidade cai um pouco (processador não vai cair mas mobo e memos ficam mais em conta além de ter mais opções). Ou seja, 3 anos sem ter que mudar nada!

Essa é a maior vantagem para mim.

Off: Marcio, teu raid 0 já tem o quê? Uns 3 anos?
 
Última edição:
Eu to feliz com meu I5 2310 + DH61CR e pretendo só trocar esse combo lá pelo natal de 2015:haha:
 
Eu acho que a grande vantagem da plataforma top é não ter que ficar trocando! No fundo é até mais barato! Realmente o investimento inicial é alto mas nestes mais de dois anos e meio que estou com meu combo da assinatura muita gente já trocou umas 2 ou 3 vezes de combo e não tem o mesmo poder de fogo que eu! No fundo sai até mais caro pra quem fica trocando!
devo partir para o X99 só mais pra frente quando o preço da novidade cai um pouco (processador não vai cair mas mobo e memos ficam mais em conta além de ter mais opções). Ou seja, 3 anos sem ter que mudar nada!

Realmente o investimento inicial assusta um pouco, mas pensando por esse lado vc tem toda a razão.
Fora que é uma plataforma que te dá opção de ir desde 4 núcleos até 12 ou mais núcleos (Xeon).
Proximo up aqui será para X99.
 
Galera que vai se aventurar nessa plataforma nova, X99... negócio e não comprar agora, esperar os preços ficarem mais competitivos, quem for comprar agora vai cair do cavalo com preço lá nas alturas rs.
 
Galera que vai se aventurar nessa plataforma nova, X99... negócio e não comprar agora, esperar os preços ficarem mais competitivos, quem for comprar agora vai cair do cavalo com preço lá nas alturas rs.

Ah sim, eu vou upando outras coisas primeiro. VGAs, fonte, HDs e deixar processador + placa mãe + memorias por ultimo.
Esperar a poeira abaixar. Hehehehehehe.
 
Essa é a maior vantagem para mim.

Off: Marcio, teu raid 0 já tem o quê? Uns 3 anos?
Passou de 4 anos já! está com 99% de saúde ainda!
Realmente o investimento inicial assusta um pouco, mas pensando por esse lado vc tem toda a razão.
Fora que é uma plataforma que te dá opção de ir desde 4 núcleos até 12 ou mais núcleos (Xeon).
Proximo up aqui será para X99.
Eu também ficarei no entusiasta ainda!
Galera que vai se aventurar nessa plataforma nova, X99... negócio e não comprar agora, esperar os preços ficarem mais competitivos, quem for comprar agora vai cair do cavalo com preço lá nas alturas rs.
Eu vou esperar um pouco!
 
Até desanima vender o combo X79
A plataforma é muito cara para se ter e a desvalorização e grande.
Fora que do mesmo jeito que tem gente feliz e tranquilo com seus 2600K acho que nós de X79 também não vamos estar "perdendo" muita coisa com o X99
Tirando a enchurada de SATA6 e slot M.2 : /
 
Até desanima vender o combo X79
A plataforma é muito cara para se ter e a desvalorização e grande.
Fora que do mesmo jeito que tem gente feliz e tranquilo com seus 2600K acho que nós de X79 também não vamos estar "perdendo" muita coisa com o X99
Tirando a enchurada de SATA6 e slot M.2 : /

Perdendo não estarão mesmo!
 
Deve ser ótima, mas não me impressionou, estava esperando um visual mais agressivo. ficou com cara de placa mainstream e muito comportada. alguém concorda?

untitled-2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo