• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Saraiva] Kaspersky Internet Security Multidispositivos 2016 1 Dispositivo - R$ 19,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu devia ter pego logo 2, paguei frete mesmo. ficava 1 de reserva pro ano que vêm. Tem nada não, daqui pra que expire aparecesse novamente eu compro outra depois :haha:
 
é só excluir o antigo e inserir a chave nova, não acumula, ele passa a contar 1 ano a partir da nova ativação.

Mas olhando aqui da a entender que pode já colocar a chave mesmo sem a outra ter expirado, ai quando a antiga expirar a nova já ativa.

Pelo menos é isso que eu entendi aqui.

Captura%20de%20tela%202016-11-30%2020.58.27.png
 
Mas olhando aqui da a entender que pode já colocar a chave mesmo sem a outra ter expirado, ai quando a antiga expirar a nova já ativa.

Pelo menos é isso que eu entendi aqui.

Captura%20de%20tela%202016-11-30%2020.58.27.png
isso é verdade, só que vai continuar pedindo para renovar até chegar o dia em que o programa faz a troca. Mas se inserir a chave nova ele vai perguntar que se quer ativar imediatamente ou após o fim da licença atual
 
Belo valor!
Aproveitei e garanti 3 licenças p/ meu pc e os do escritório :)
 
show!!!!!!!! comprei 2 ^^

esverdeado parça!
 
Compra!
2 por R$42,46.
É o melhor, na minha opinião.

Subtotal R$ 39,80
Frete R$ 4,90
Desconto de Pagamento - R$ 2,24 (Pagamento em 1x com cartão Saraiva)
Total R$ 42,46

rw_01022013_1359707891.jpg
 
Eu até tenho vontade de comprar, mas acho que será mais consumismo, não acesso nada de malicioso, não pego virus a anos. A única coisa que baixo é filmes e mesmo assim de fontes confiaveis. A única coisa "alternativa" que entra no meu pc é o kms rsrs
 
Acho que é só 1 dispositivo mesmo. A imagem que está errada.

Quando tem 1 grátis, colocam no título "+ 1 licença free":

http://www.saraiva.com.br/kaspersky...os-2015-1-usuario-1-licenca-free-8155987.html

http://www.saraiva.com.br/kaspersky...s-2015-3-usuarios-1-licenca-free-8156063.html
Tinha percebido outros anúncios aonde no título estava +1 Licença Free porém na imagem não.
Como a imagem é meramente ilustrativa é possível que seja para 1 dispositivo.
Ao criar o tópico coloquei como está na Saraiva: 1 dispositivo no título e 2 dispositivos se considerar a imagem.
 
O meu chegou agora, veio o da imagem, com +1 licença grátis. Comprei pra família toda kkkk
Nas características do produto o Código de Barras e a Referência batem com o da imagem. O que leva a dizer também que é o KIS 2016 com +1 Licença Grátis.
 
Mas olhando aqui da a entender que pode já colocar a chave mesmo sem a outra ter expirado, ai quando a antiga expirar a nova já ativa.

Pelo menos é isso que eu entendi aqui.

Captura%20de%20tela%202016-11-30%2020.58.27.png
eu uso uma versão mais antiga e não tem isso.
 
eu uso uma versão mais antiga e não tem isso.

Mas da pra atualizar, só baixar a versão mais recente no site da Kaspersky e usar a sua licença normal.
 
O meu chegou e veio falando na caixa de +1 licença grátis.

Mas dentro só tem um código, onde fica o outro ?
 
Opa, chegou a hora de trocar de antivírus. Ainda uso o bit defender com a key grátis de 6 meses. kkkk
 
O meu chegou e veio falando na caixa de +1 licença grátis.

Mas dentro só tem um código, onde fica o outro ?


Não são dois códigos, é apenas um código que poderá ser usado em dois dispositivos. Só que a licença começa a contar após a ativação do primeiro dispositivo, depois se quiser basta colocar o mesmo código em outro pc.
 
Não são dois códigos, é apenas um código que poderá ser usado em dois dispositivos. Só que a licença começa a contar após a ativação do primeiro dispositivo, depois se quiser basta colocar o mesmo código em outro pc.

Entendi, eu tinha achado que tinha vindo faltando um código.

Valeu!
 
Não são dois códigos, é apenas um código que poderá ser usado em dois dispositivos. Só que a licença começa a contar após a ativação do primeiro dispositivo, depois se quiser basta colocar o mesmo código em outro pc.
Acho que queimei meus dois dispositivos sem querer... :(
Adicionei o PC com Windows e meu smartphone com Android usando mesma chave... :(
 
Embora seja 2016 na teoria pode ser 2017 pois o Kaspersky por padrão disponibiliza gratuitamente a atualização para a versão mais recente.
Inclusive no site Kaspersky na parte de atualizações diz: " Se você já possui um produto Kaspersky você pode baixar a versão mais recente da lista abaixo (inclui o KIS 2017). Aproveite os últimos recursos e o melhor em segurança de computadores, agora, grátis."
http://brazil.kaspersky.com/downloads/atualizacoes-de-produtos

Comprei o 2016 esse de R$20,00
Entrei o link indicado... baixei o 2017... olha o que fala:

16701uv.jpg


tenho que desinstalar mesmo o 2016 e usar a CHAVE dele na versão 2017?
 
depois que instalei o Kasper estou tendo erro de DNS direto!
não sei o que pode ser... :(
 
O meu chegou essa semana, quando for usar recomendo abrir uma conta no site e cadastrar a key, se tem mais de uma é mais fácil de gerenciar e quando tiver um problema é só abrir um ticket com o atendente:
https://my.kaspersky.com/pt/
 
Chegou o meu hoje e estou com uma dúvida: posso baixar e instalar logo de cara a versão 2017 ou tenho que instalar e ativar o 216 e então atualizar? Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo