• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Sekiro: Shadows Die Twice [ TÓPICO OFICIAL ]

Caraca... domingo inteiro pra matar essa véia!
54519663_10156293778262634_1826828008225243136_o.jpg
 
Alguém já passou pelo mini-boss sem cabeça com a espada rocha?
Cara cheguei lá 1 x, na hora do confronto nem via o fdp, não consegui dar 1 hit, aí pensei deixa upar, empaquei no caçador de shinobi, hajajaj
 
Última edição:
O jogo tá muito bacana, estou tão ágil que até o Chuck Norris iria ter dificuldade pra passar pelos meus parrys.
 
O jogo tá muito bacana, estou tão ágil que até o Chuck Norris iria ter dificuldade pra passar pelos meus parrys.
Cara estou tendo muita dificuldade com os parrys, acho que é por conta do costume dos DS
 
Como estão se saindo? Fora a questão de acertar os Parrys, tão levando muita surra ou já "aprenderam" a jogar o game?
Eu já me adaptei ao estilo do jogo, tanto é que estou avançando relativamente sem problemas agora. No início, não tava moleza não, ainda mais que eu explorei uns caminhos muito complicados para iniciante, mas quando comecei a seguir uma certa rota, as coisas fluiram muito bem. E o parry é legal demais, depois que pega o jeito, as lutas ficam visualmente muito bonitas e dá aquela sensação de ter subjugado o oponente.
 
Cara estou tendo muita dificuldade com os parrys, acho que é por conta do costume dos DS
O início é complicado, mas já já tira de letra e fica prazeroso demais.
 
Eu já me adaptei ao estilo do jogo, tanto é que estou avançando relativamente sem problemas agora. No início, não tava moleza não, ainda mais que eu explorei uns caminhos muito complicados para iniciante, mas quando comecei a seguir uma certa rota, as coisas fluiram muito bem. E o parry é legal demais, depois que pega o jeito, as lutas ficam visualmente muito bonitas e dá aquela sensação de ter subjugado o oponente.
 

O início é complicado, mas já já tira de letra e fica prazeroso demais.
Cara pensei, To fazendo algo muito errado, agora to tentando cadênciar mais com ataque a parry, melhorei muito.
 
Senhores que jogo, imagino ele com pvp, ia ser cidadão apelando pra tudo que é prótese kkkkkk.
 
Justamente no submarino no dia 01/3. Fui um dos "sorteados" :kidding:

Puts, sorteado mesmo... Eu comprei dia 22/03, dia 23 já emitiu a nota e já ta vindo :mdr2:
 
Fiquei "perplecto" de ter comprado no dia 20 e a Americanas entregou no dia 21!!
Eso no ekziste!!
 
Mais um sorteado aqui que pegou na submarino dia 01/03 a versão com steelbook e mudaram o status. Que sacanagem isso hein?
 
Também comprei dia 01/03, versão com steelbook, aqui esta como "Aguardando Estoque".
Nunca comprei pré-venda, pelo visto essa será a primeira e última.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo