Série HD6xxx - Oficial: HD6950 e HD6970 dia 15/12/2010

pessoal.. não quero arrumar brigas e nem discursão com ninguém...

O que estou querendo dizer que ando indiguinado com os jogos de PC.

minha maior reclamação é a AMD não lançar o 3D...

Eu esperava que iria sair 3D nessas novas placas e não saiu...

Investi errado na placa mãe pois comprei um placa mãe para fazer crossfire e para alguns aqui 3D pode não fazer diferença mas para mim faz, já que tenho todos os sistemas de jogos o que mais procuro no PC hoje é jogar em 3D.

Volto a falar que prefiro placas Radeon também... Porém a amd se importa com desempenho e os jogos nada muda referente a isso.....

Entusiasta são pessoas que compram uma Radeon 6970 pois nada de novo tem nada placa.... aumetar fps em jogos que já rodam bem? é brincadeira....
 
Última edição:
pessoal.. não quero arrumar brigas e nem discursão com ninguém...

O que estou querendo dizer que ando indiguinado com os jogos de PC.

minha maior reclamação é a AMD não lançar o 3D...

Eu esperava que iria sair 3D nessas novas placas e não saiu...

Investi errado na placa mãe pois comprei um placa mãe para fazer crossfire e para alguns aqui 3D pode não fazer diferença mas para mim faz, já que tenho todos os sistemas de jogos o que mais procuro no PC hoje é jogar em 3D.

Volto a falar que prefiro placas Radeon também... Porém a amd se importa com desempenho e os jogos nada muda referente a isso.....

Entusiasta são pessoas que compram uma Radeon 6970 pois nada de novo tem nada placa.... aumetar fps em jogos que já rodam bem? é brincadeira....

Cara, AMD ja lançou o seu 3D, mas ela não quer algo prioritario, entenda isso, o Monitor da ViewSonic vem com oculos, e pronto pro AMD 3D HD.
 
Cara, AMD ja lançou o seu 3D, mas ela não quer algo prioritario, entenda isso, o Monitor da ViewSonic vem com oculos, e pronto pro AMD 3D HD.

Quero uma solução cara em drives da própria amd...

Será que vcs nunca vão entender que 3D precisa está imprementado no drive assim como a nvidia faz?? Díficil entender???



A AMD precisa oficializar o 3D em seus drives e com uma lista de monitores compativeis ! ou seja qualquer monitor de 120hz... e lançar seu oculos oficial...

Assim que funciona...
 
As japoneses estaum agando e andando para o 3d, sera que os japas são bobos de não jogar com 3d?
 
Assim como estavam cagando para o PS3 e Xbox 360 e tvs fullhd já que o Wii era lider e nintendo ds lider...

Se basear por japoneses o mundo está perdido.... hhehee

Bem tudo que é novidade aparece la primeiro e como eles devem ser retardados né, eles nem deraum bola pro 3d:lol:...só vc que esta idolatrando a tecnologia que pra mim nada mais é que uma pequena evolução do master system de 1987:lol:

Sem contar que se vc joga em 3d por um breve tempo ja sente fadiga visual, creio que deve ser isso que levou os japas não gostarem de tal tecnologia.
 
Caraca nunca li tanta besteira por parte de um user como li desse leo,o cara quer porque quer provar que as hd6000 são fail porque ele simplesmente acha isso,serio melhor a moderação dar uma olhada melhor nesse topico aqui,pois o objetivo dele já se foi totalmente desvirtuado por comentarios fanboys,do mais eu estou só na espera da 6870 xfx chegar no rio que eu pego duas e pimpa cross maroto e deixo a gtx 480 escotada um pouco.
 
joguei metro 2033 sem 3D mesmo e não coloco tudo no máximo, quem faz isso não entende que os jogos no máximo são programados para rodar mal! e sempre pedir mais hardware, pode ver que a imagem pouco muda quando abaixa as configurações, portanto é perda de tempo querer jogar no máximo...

Dá para jogar em 3D com a Geforce 8800Gt diversos jogos como toy story 3, Fifa 2011, GTA 4 e muitos outros jogando no médio sem filtros...

A imagem fica muito mais mudada em 3D do que colocar o jogo em 16XAA e em 1080p ...

Pessoal aqui ainda não entendeu que placas de video top são para pessoas que querem se amostrar, rodar 3dmark e etc....


Esse pessoal não é jogador, mal zeram algum jogo....


Eu mesmo aqui com um GTX470 que é um ótima placa sei que se mudasse para uma Geforce 8800GT perderia muito pouco mesmo....

Passa anos e anos ! e o pessoal ainda roda Crysis e Metro 2033... ainda estão jogando e admirando os gráficos desses jogos..

Enfim continuando falando que 3D mesmo jogando Toy Story 3 é melhor ter uma Geforce 8800GT com kit 3Dvision do que uma HD 6970 pois os jogos ficam na mesma...

Vcs acham que um jogo tipo Toy story 3 vai mudar graficamente na HD 6970?? Fifa 2011 muda?? acordem....




Até hoje estou procurando a diferença no metro em dx9 ao dx11??

Se o pessoal não acha diferença no Physis imagine nesses dx....


ista fica de olhas fechados para deixar empresas de seu coração entrar por traz de vcs mesmo.... E tirar muita grana....

Cara, não é por nada não... Mas que tal você abrir um tópico para você discutir isso e deixar esse tópico discutir sobre as novas placas da AMD?

Você comentar não tem problema... Mas ficar na mesma, quando todo mundo já pediu para você parar é osso...
 
Última edição:
Cara vc tem GTX480 mesmo??? Coloca uma foto da placa com seu nome....

Coloca aí! dúvido que tenha a placa....

5 mensagens com certeza um ista de Radeon que foi banido recentemente.

não tenho pq provar nada em forum e nem de longe sou banido como vc vai ser daqui a pouco,do mais sugiro que vc largue de lenga lenga e deixe o topico andar como se deve.
 
Bem Leo, acho que eu ja jogava em 3d na época do master system e creio que vc nem era nascido ou estava ainda cagando em fraldas, creio que deve ser por isso que ta alucinado pelo 3D, agora respondendo sua pergunta, ja que renasceraum o 3d agora tem que vender tvs, acessorios, placas etc, mas eu acho que isso não va muito longe, a não ser que eles reinventem uma forma de se ver 3d sem fadiga visual.
 
Caraca nunca li tanta besteira por parte de um user como li desse leo,o cara quer porque quer provar que as hd6000 são fail porque ele simplesmente acha isso,serio melhor a moderação dar uma olhada melhor nesse topico aqui,pois o objetivo dele já se foi totalmente desvirtuado por comentarios fanboys,do mais eu estou só na espera da 6870 xfx chegar no rio que eu pego duas e pimpa cross maroto e deixo a gtx 480 escotada um pouco.

Cara... Deixa pra lá... Não tem jeito... O cara quer incutir o 3D nos outros...

Eu mesmo não sou fã do 3D... fui ver Avatar 3D e achei muito ruim... O óculos me incomodou muito... Sai e depois fui ver sem ser 3D...

Mas ele acha por que acha e na opinião é inadmissível ou outros terem outras convicções e desejos...

A moderação já passou por aqui e avisou... Mas ele vai continuar até conseguir "converter" todos os users deste tópico...
 
Cara, não é por nada não... Mas que tal você abrir um tópico para você discutir isso e deixar esse tópico discutir sobre as novas placas da AMD?

Você comentar não tem problema... Mas ficar na mesma, quando todo mundo já pediu para você parar é osso...

Falou tudo e mais um pouco ! Fala que os outros são fanboys, istas, e etc, mas, e ele? Já parou para se jugar? 3D é sucesso? Ah pelo amor de Deus, não to falando que a tecnologia é ruim, eu gosto sim do 3D apesar de não ter, mas tem que ser ate mesmo burro pra dizer uma coisa dessas. E outra, comprar o cansaço visual, com pique pra mandar ver nas cocota na cama? Nunca vi coisa tão nerd, falta de argumento.
Moderação podia dar uma olhada nisso ai, pq não é de agora essa enchição (como escreve?) de saco
 
Cara... Deixa pra lá... Não tem jeito... O cara quer incutir o 3D nos outros...

Eu mesmo não sou fã do 3D... fui ver Avatar 3D e achei muito ruim... O óculos me incomodou muito... Sai e depois fui ver sem ser 3D...

Mas ele acha por que acha e na opinião é inadmissível ou outros terem outras convicções e desejos...

A moderação já passou por aqui e avisou... Mas ele vai continuar até conseguir "converter" todos os users deste tópico...

Eu já vi que é user problematico,melhor ignorar que eu ganho mais,vlw pela dica.
 
Bem Leo, acho que eu ja jogava em 3d na época do master system e creio que vc nem era nascido ou estava ainda cagando em fraldas, creio que deve ser por isso que ta alucinado pelo 3D, agora respondendo sua pergunta, ja que renasceraum o 3d agora tem que vender tvs, acessorios, placas etc, mas eu acho que isso não va muito longe, a não ser que eles reinventem uma forma de se ver 3d sem fadiga visual.


po na boa o 3d do tempo do guarana de garrafa de barro nao ne amigo.......

voce ja jgou o que em 3d hje em dia ????? o que ?????

EU DIVIDO QUE TENHA JOGADO AVATAR EM 3D E NAO TENHA FICANDO ABOBADO...... DUVIDO.

obs. o jogo avatar tambem funciona em qualquer tv 3d...


joguei metro 2033 sem 3D mesmo e não coloco tudo no máximo, quem faz isso não entende que os jogos no máximo são programados para rodar mal! e sempre pedir mais hardware, pode ver que a imagem pouco muda quando abaixa as configurações, portanto é perda de tempo querer jogar no máximo...

Dá para jogar em 3D com a Geforce 8800Gt diversos jogos como toy story 3, Fifa 2011, GTA 4 e muitos outros jogando no médio sem filtros...

A imagem fica muito mais mudada em 3D do que colocar o jogo em 16XAA e em 1080p ...

Pessoal aqui ainda não entendeu que placas de video top são para pessoas que querem se amostrar, rodar 3dmark e etc....


Esse pessoal não é jogador, mal zeram algum jogo....


Eu mesmo aqui com um GTX470 que é um ótima placa sei que se mudasse para uma Geforce 8800GT perderia muito pouco mesmo....

Passa anos e anos ! e o pessoal ainda roda Crysis e Metro 2033... ainda estão jogando e admirando os gráficos desses jogos..

Enfim continuando falando que 3D mesmo jogando Toy Story 3 é melhor ter uma Geforce 8800GT com kit 3Dvision do que uma HD 6970 pois os jogos ficam na mesma...

Vcs acham que um jogo tipo Toy story 3 vai mudar graficamente na HD 6970?? Fifa 2011 muda?? acordem....




Até hoje estou procurando a diferença no metro em dx9 ao dx11??

Se o pessoal não acha diferença no Physis imagine nesses dx....


ista fica de olhas fechados para deixar empresas de seu coração entrar por traz de vcs mesmo.... E tirar muita grana....



fale por voce, eu tenho e muito jogo no meu pc e jogo....

jogo todo santo dia tf2 e bc2...

EU NAO JOGO 3DMARK DA VIDA....
 
Última edição:
Este negocio de 3D ja encheu eo topico foi pro espaço pelo jeito.
 
nao confundam o 3d do cinema com o 3d da nvidia e muito diferente....

filmes e uma coisa jogos e outra.

filmes so fica bom em cinemas com oculos shuter, tipo da tv 3d e nividia..
cinemas que usam oculos polarizados tendem a fazer a imagem fica bem escura.


As japoneses estaum agando e andando para o 3d, sera que os japas são bobos de não jogar com 3d?

e dai ?????? isso serve de paramentro pra alguma coisa ???????

e de onde voce tirou isso ?????? o povo mais doido do mundo por tenologia nao gostar de uma novidade ??????
 
Última edição:
nao confundam o 3d do cinema com o 3d da nvidia e muito diferente....

filmes e uma coisa jogos e outra.

filmes so fica bom em cinemas com oculos shuter, tipo da tv 3d e nividia..
cinemas que usam oculos polarizados tendem a fazer a imagem fica bem escura.




e dai ?????? isso serve de paramentro pra alguma coisa ???????

e de onde voce tirou isso ?????? o povo mais doido do mundo por tenologia nao gostar de uma novidade ??????

Agora que você explicou todo mundo vai adorar 3D!!! Pera ai que vou ali comprar um monitor + kit 3D da Nvidia.... Espera só um pouco, ok?

Enquanto vou ali comprar agente podia voltar ao assunto do tópico, o que acham?
 
Pronto isso porque o infeliz do NightRiderX , disse que os usuarios da NVidia não entrão no topico das ATI para falar mal das Radeon!!!
Não to conseguindo dar BAD report galera, por favor alguem me explica pra eu mete BAD report no leo3DVisioncampogrande...
 
Última edição:
Agora que você explicou todo mundo vai adorar 3D!!! Pera ai que vou ali comprar um monitor + kit 3D da Nvidia.... Espera só um pouco, ok?

Enquanto vou ali comprar agente podia voltar ao assunto do tópico, o que acham?

Espera eu que irei com vc tambem, quem sabe ao voltarmos estes manés ja estejaum banidos eo topico seguindo sua vida.

Ja vo comprar logo dois kits de uma vez, um pra mim e outro para minha mulher né, pq afinal para se jogar em 3d e a pessoa que esta do lado conseguir ver alguma coisa tem que ta de oculos tambem né.
 
Última edição:
Pronto isso porque o infeliz do NightRiderX , disse que os usuarios da NVidia não entrão no topico das ATI para falar mal das Radeon!!!
Não to conseguindo dar BAD report galera, por favor alguem me explica pra eu mete BAD report no leo3DVisioncampogrande...

Acho que desativaram esta opção...


Espera eu que irei com vc tambem, quem sabe ao voltarmos estes manés ja estejaum banidos eo topico seguindo sua vida.

Ja vo comprar logo dois kits de uma vez, um pra mim e outro para minha mulher né, pq afinal para se jogar em 3d e a pessoa que esta do lado conseguir ver alguma coisa tem que ta de oculos tambem né.

É mesmo... Aqui em casa nem rola... Nunca vi óculos do kit da nvidia vendendo separado... Se quebrar será que tem pra comprar separado? Qual seria o valor?
 
humm então fiz mal negocio em pegar uma 6870 ?

de forma alguma, achei uma excelente placa, mesmo senao for fazer crossfire, com desempenho que ela possui entre 5850 e 5870, fez um otimo negocio, na mojostech ta custando 680,00. por ser uma placa classificada como mid, acho ela de excelente desempenho. Eu acompahei o review que o climinal fez e sinceramente e um otima placa, sugiro vc tambem ver, principalmente em cross ela escala muito bem, ate mas que a 5870 em cross. Posta uns testes ai depois, fotos e tals.
 
Acho que desativaram esta opção...




É mesmo... Aqui em casa nem rola... Nunca vi óculos do kit da nvidia vendendo separado... Se quebrar será que tem pra comprar separado? Qual seria o valor?

aki no rio tem...

so o oculos 210.00
oculos e emissor depednedo da loja ja se acha por 350 a 600 aehahehahhee
 
puxa o topico virou topico de 3d da Nvidia ...
leocampogrande pela amor de deus larga mão cara aqui ngm quer saber de 3d.

se tu tem a tua placa com 3d vai jogar os seus jogos e seja feliz amigo...
 
Qual é o assunto do tópico mesmo??? 3D ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo