Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DSC01668_1024.jpg
 
Configuração esta perfeita para uma jogatina... :megusta:
Só tentaria melhorar a organização dos cabos... !!!Sleeves pretos!!!

A organização estou devendo mesmo, quando tiver mais tempo vou dar uma arrumada.

Pra jogar BF3 tá ótimo mesmo, tinha uma 460 hawk antes, foi da água pro vinho.

Vlw

VGA fantastica, parabens. :megusta:




vlwzxx..

Chegou semana passada a VGA, a cereja do bolo.

vlw!

Essa VGA é muito linda!
Da pra arrumar melhor os cabos aí, hein amigo!
Sobrando bastante fonte aí :coolface:

Vlw!

O objetivo era não faltar fonte mesmo :coolface:
 
Aqui eu tive que instalar o A70 na vertical, jogando o ar pra ventoinha de cima do gabinete...

http://i46.tinypic.com/2l8itg5.jpg

Esse gabinete é um pouco apertado, dificulta organizar os cabos :feelbad:
Aqui o a70 ficou assim também, achei sua organização bacana.

O meu gabinete aqui além de estar meio bagunçado ainda tem uma leve camada de poeira dentro. O dia que der coragem de arrumar eu posto foto kkkk.
 
Eu ja tentei de tudo nele, ja desativei o turbo boost, ja desliguei a economia de energia, ja atualizei a bios e nada.
Eu seto o mulitiplicador, salvo ele, reinicio ele consta como 35 na bios, mas no windows qdo rodo prime 95 no cpu-z continua com 3,3ghz

Também tenho esse mesmo problema, e o meu processador tem o multiplicador desbloqueado.
 
cara o h80 e bem melhor que o 620, o h80 ate aguenta os 5.0 mais vc vai usar isto diário ? Vc mora aonde ? O 620 axo que não segura 5.0 não em...

moro em fortaleza -ce temperatura aqui chega a 40cº aqui e muito quente não vou usar ele diario só uso pc mais é a noite
 
moro em fortaleza -ce temperatura aqui chega a 40cº aqui e muito quente não vou usar ele diario só uso pc mais é a noite
Tá usando esse over de 4.5 diariamente? Com um Hyper101 e aí em Fortaleza? Eu tenho um cooler desses que comprei de quebra galho pra máquina do meu pai, vou acabar testando, moro em Sobral. hehehe
Quanto ao WC, eu comprei um 620. Eu quase fui de H70, até ver que as mangueiras dele, além de muito curtas(pretendo instalar o radiador na frente do gabinete), são muito mal feitas, parece um conduíte velho. A diferença entre os dois é o radiador, que tem o dobro da largura no H70, por isso ele é melhor. No entanto, com boas ventoinhas em push/pull dá pra ter o mesmo desempenho. Se procurar alguns testes, a diferença é de no máximo 5~7°.
Não se pode comparar um 620 a um H80, a diferença de preço é gigante. O concorrente do H80 seria o 920 mesmo.
Detalhe que, todos esses sistemas fechados(Corsair, Antec, Zalman, etc.) são fabricados pela Asetek. O que eles fizeram foi provavelmente uma simples permutação de radiadores e personalização de acordo com o pedido pelas empresas, rs.
 
Última edição:
mais o h80 vai ficar muito grande no meu gabinete acho que vou pegar o antec h2o 620 ele melhor mesmo né ?
Em questao de tamanho o H80 e maior sim ''Radiador'',comparado ao Antec 620...ja a questao de desempenho o Antec 620 fica abaixo do h80 sim,mais se vc colocar o 620 em Push-pull com boas fans...tipo ''Cougar Vortex...Excalibur..Viper...Noctua...etc..e ter uma bom gabinete pra ajudar na ventilação...nao fica devendo em nada ao H80
 
Última edição:
E REALMENTE ESSSE COOLER E UM DOS MELHORES CUSTO BENEFICIO DO MERCADO. MAIS ASSIM GALERA ESTOU EM DUVIDA ENTRE DOIS WATER COOLER OU EU COMPRO O CORSAIR H60 OU O ANTEC COOLER H2O 620 QUAL O MELHOR PARA MEU I5 2500K PARA RODAR A 5.0 Ghz ???http://img560.imageshack.us/img560/993/tiicy745.jpg
------------



tentou trocar a bateria da placa mãe talvez ela NÃO esteja conseguindo salvar as configuraçãoes na bios

eu tava com problema parecido deI um reset na placa mãe e resolveu

Tá de brinks né? Rodar 5.0 diariamente é pra poucos CPUs....

Pense em h100 ou WC montado.
 




UmA cliente?
Difícilmente se vê gurias com PC's gamer!
Máquina furiosa essa!

Isso mesmo rsrsrs.
Uma cliente, uma mulher.
São poucas mas existem, as vezes elas aparecem aqui com configs que deixar muito barrigudo de boca aberta.
:joia:
 
Isso mesmo rsrsrs.
Uma cliente, uma mulher.
São poucas mas existem, as vezes elas aparecem aqui com configs que deixar muito barrigudo de boca aberta.
:joia:
Se a cliente for bonita, seria a mulher ideal pra se casar! auhauhauah :coolface:
 
Última edição:
clap clap clap clap

lindo PC.
 
:hmm: :lol2: :awesome: :megusta: :hihi: :fap:

:coolface:


O Cerrado viu primeiro, mas se ela não quiser ele, eu sou o próximo da fila auhauahuahuahuah :coolface:

uhshuushs vc e o Rovanne ja era ,sou cliente da cerrado rapa...dai ele tem 2 opçoes ..ou min dar o msn e pá.. eu ja junto os trapinhos com ela, ou nao compro mais la....hushusuhshuuhshushu brinks
 
Última edição:
PC top!
Mas qual o proposito de um gabinete enorme desse pra colocar uma placa m-atx:hmm:
A placa mãe é pequena, mas olha o tamanho da placa de vídeo e do radiador. Num gabinete pequeno, ficaria apertado.
Sem falar que um gabinete bom como esse, ela aproveita por muito tempo pra outros upgrades.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo