Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ave Maria imagino a angústia rsrs.... cara eu testei essa Vga no BFIII fan a 45% não passou de 48C.... muito a fria e silenciosa, tu vai gostar dela ;)
 
Ave Maria imagino a angústia rsrs.... cara eu testei essa Vga no BFIII fan a 45% não passou de 48C.... muito a fria e silenciosa, tu vai gostar dela ;)

Com certeza eu vou gostar, eu gosto pra caramba das DCII eu tinha o SLI de 570 e sei que essas VGAs são frias e muito boas de over... mas é foda... só segunda agora... :fuuu:
 
Storm Scout é muito bonito, mas eu desisti de pegar ele porque vi que era apertado. hehehe
Ainda assim, a organização não tá ruim. O próprio gabinete não permite muito melhor que isso.

belo pc , só falta organizar + 1 poco , mas a config já esta bem legal , parabens

bem apertado o case mesmo,mas ta boa a organização e fico legal com o A70

Aqui o a70 ficou assim também, achei sua organização bacana.

Valeu galera, quando tiver tempo vou ver se consigo organizar melhor.



Show de PC, qual camera se uso para tirar a foto e essa GTX 550TI esqueta muito em uso para aplicativos em 3D?

Valeu! A câmera é uma sony dsc-w180, é fraquinha mas quebra um galho. A temperatura o máximo que chegou rodando bench no talo foi 80ºC.
 

Sua cliente tem bom gosto (e bom BOLSO também KKK)! :magico:


Lindo de morrer! Também! Esses 600T da Corsair são "sodas" mesmo! Eu tenho um e amo demais! XD


Tem gente que realmente não brinca em serviço e pelo visto você é um desses! MUITO BRUTA essa placa. Gostei muito desse modelo da MSi (que estão cada dia mais tops, aliás)! Eu só não sei como você tem coragem de usar o hardware assim, desprotegido. Está lindo demais, mas eu jamais faria tal coisa...

aqui o meu, tirada no mes passado mas nao mudou quase nada... (so a poeira que aumentou... :seferrou: )

https://lh5.googleusercontent.com/-9-8ulO_nqC0/UAGkCtLlURI/AAAAAAAAB4U/SxGR8Zzw3bY/s912/DSCF0801.JPG

cabo de energia do processador é mt curto, e pra ajudar o encaixe na mobo fica la no cantinho... nao deu pra passar o cabo por tras... :feelbad:

Muito boa sua máquina! Acho essas Radeon HD 5xx0 muito bonitas. Fora que também sou fã dessa placa-mãe sua. Eu sou testemunha do tanto que o Phenom II é bom, mesmo já havendo plataformas mais modernas (só olhar minha assinatura para conferir XD). Achei bacana a combinação de cores do seu gabinete. Combina com o cooler do processador. Só os dissipadores azuis da placa-mãe que ficaram descombinando, mas não está feio.
 
cata a newegg ta enviando para para o brasil ?
Afffff que coisa heinnnn..... imagino ficar sem PC eu estava a 30 dias sem PC de verdade.... foi tenso esses dias rs.


Valeu.... por enquanto vou usar apenas uma..... bem provável que a outra venda logo logo... comprei na newegg .
 
Acredito que ficou um pouco diferente do comum :seferrou:

IMG_20120715_012601.jpg


IMG_20120715_012804.jpg


Mas diminuiu quase 10ºC da VGA :haha:

Antes:
IMG_08032012_150956.jpg
 
Última edição:
cara

:serious:

que q vc fez ai?!
 
Isso ai é só a carcaça da placa e ta usando como fan:hmm:
 
Ave Maria imagino a angústia rsrs.... cara eu testei essa Vga no BFIII fan a 45% não passou de 48C.... muito a fria e silenciosa, tu vai gostar dela ;)
É uma ótima temperatura, mas o que ajuda muito é que aí em Lages tá fazendo um frio de renguiá cusco, assim como está fazendo aqui em Sto. Ângelo onde moro.
Nessa madrugada, era 1:30 quando eu liguei o PC e a VGA em idle com fan a 40% marcava 19°C :awesome: mas como eu tava cançado, nem espetimentei um game pra ver até quanto a temp iria subir!
 

Mano do ceu, demorei meia hora pra entender o que vc tava fazendo ai! HAHAHAHA :bwahaha:

Ficou diferente de qualquer coisa que eu já vi, se melhorou bastante a temperatura é o que importa! :yes:




vlwzxx..
 
cara

:serious:

que q vc fez ai?!

aehuaehuaheuahe tava cansado de ver as carcaças jogadas la no armario :forever:

Isso ai é só a carcaça da placa e ta usando como fan:hmm:

Isso mesmo.

Mano do ceu, demorei meia hora pra entender o que vc tava fazendo ai! HAHAHAHA :bwahaha:

Ficou diferente de qualquer coisa que eu já vi, se melhorou bastante a temperatura é o que importa! :yes:

Pois é, antes de eu comprar os Akasa Freedom para as VGA's, eu queria arrumar uma forma de usalas em pé (uma do lado da otra, não em cima) usando aqueles extensores PCI-E, mas acabei desistindo e fiz isso ai mesmo. :haha:

Gostei do esquema, bem diferente e parece que é bem eficiente também :yes:

Então, a ideia é simples, tem o buraco de onde ficava o dissipador da GPU e a maior parte do ar sai por ali, que é bem no meio dos dissipadores das VGA's.

Apesar de estranho, funciona :megusta:
 
Meu pc veio de guerra hehe, 2 anos ja (e só hj q fui organizar os cabos :fovhappy: )

mnzVi.jpg


7wrPg.jpg
 
Meu guerreiro desktop! :muchwin:

wbb.png


wbb1.png
 
Última edição:
imgur ta ruim de ver aqui no adrena mesmo:nooo:
 
Também tenho um Freedom modado, pra arrumar os cabos é moleza:
Foto antiga, só adicionei um SSD e dei uma nova arruamda nos cabos.

sdc11381e.jpg


sdc11399p.jpg
 
Última edição:
Também tenho um Freedom modado, pra arrumar os cabos é moleza:
Foto antiga, só adicionei um SSD e dei uma nova arruamda nos cabos.

Muito bonito e organizado, parabéns!

VGA igual a minha ;)

Saudades da minha Gigabyte P67. :forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo