Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu pc novo , aposentei o X4 e coloquei o i7 3770K :D

Cheguei da escola mais cedo e ja montei o "bichinho" :
http://desmond.imageshack.us/Himg16/scaled.php?server=16&filename=69587230.png&res=landing

http://desmond.imageshack.us/Himg72/scaled.php?server=72&filename=48345121.png&res=landing
OBS : Não reparem a qualidade das fotos , já que minha camera não é la aquelas coisas :lol:

Obrigado !
hardware muito forte amigo. muito bom :joia:

mas com certeza que com esse gabinete da pra tu esconder mais os cabos.
abraço
------------

da é gosto de limpar hein? :megusta::megusta::megusta:
 
Muita conversa e pouca foto aqui :fuckyeah:

Postando fotos do meu companheiro de todas as horas :forever:

DSC01209-Cpia.jpg


DSC01215.jpg


DSC01207-Cpia.jpg
 
excelente PC torrentman sei como é to curtindo o meu aqui com peças novas tbm:megusta:
 

ta muito bonito o pc man,
eu sei bem o poder dessa grafica,ja tive uma, e ela no turbo ia aos 1202sem OC, com OC o maximo era 1324mhz,
se quiser uma irma gemea é só da um tok, q consigo por 1050reais ja com frete.
abraço
 
Meu humilde micrinho, antes de colocar o Arctic Accelero e o Vertex 4.

Está vindo um H100 pra completar. Ia trocar de PC, mas esse tá forte e roda tudo! Vou esperar um pouco e ver como vai ser as DDR 4. Dai vou querer montar um monstro!

e9230e2e.jpg
 
vlw =D



ele esta com um oc de 4.0GHz e em idlle ele fica em torno de 31~36ºC e jogando fica entre 40~48ºC (jogando não lembro direito mas, que eu me lembre é mais ou menos por ai)

abraço

De um colega só com turbo core vai pra uns 75 jogando! Q q será q êh?
 
De um colega só com turbo core vai pra uns 75 jogando! Q q será q êh?

cooler box ? se for pode ta solto algum dos pézinhos,ou tem mta poeira/temp ambiente alta.

Se não for box,com certeza ta instalado errado.
 

linda essa VGA!esse coler alem de bonito é bem eficiente?
Otima organização



show manolo
destaque mais uma vez nos sleeves...ficaram mto bons.



De um colega só com turbo core vai pra uns 75 jogando! Q q será q êh?

deve ta mal encaixado,mesmo sendo cooler box só chega a essa temperatura rodando Linx ou Prime
 
linda essa VGA!esse coler alem de bonito é bem eficiente?
Otima organização




show manolo
destaque mais uma vez nos sleeves...ficaram mto bons.





deve ta mal encaixado,mesmo sendo cooler box só chega a essa temperatura rodando Linx ou Prime

Pior q o cooler é um hyper tx3! Será q u encaixei errado? Ainda coloquei artic silver! Vo montante novo pra ele kkkkkkk
 

muito bom. :joia:

Meu humilde micrinho, antes de colocar o Arctic Accelero e o Vertex 4.

Está vindo um H100 pra completar. Ia trocar de PC, mas esse tá forte e roda tudo! Vou esperar um pouco e ver como vai ser as DDR 4. Dai vou querer montar um monstro!

http://i1250.photobucket.com/albums/hh529/Aninha_Angelo/e9230e2e.jpg

belo pc. :joia:

De um colega só com turbo core vai pra uns 75 jogando! Q q será q êh?

é o que o amigo ai disse, com certeza deve ta mal encaixado. monta ele de novo e ve se tu aplicou a pasta termica corretamente.

show manolo
destaque mais uma vez nos sleeves...ficaram mto bons.

vlw cara :D
 
puts, bela GTX 670 :magico:. e ainda ta combinando com a mobo :joia:
Pois é, depois que montei eu vi..kkk obrigado!

Show seu pc, faltou só uns sleeves preto pra fechar a combinação.
Exato, vou esperar sobrar uns dinheiros e pegar uns na just shop! :megusta:

excelente PC torrentman sei como é to curtindo o meu aqui com peças novas tbm:megusta:
Beleza hein manolo, eh nóis e ninguem segura :fuckyeah:

ta muito bonito o pc man,
eu sei bem o poder dessa grafica,ja tive uma, e ela no turbo ia aos 1202sem OC, com OC o maximo era 1324mhz,
se quiser uma irma gemea é só da um tok, q consigo por 1050reais ja com frete.
abraço
Opa, valeu a oferta... mas acho que vou fuçar no pc só daqui 1 ano, qlq coisa te procuro ;)
Gostei do PC, config igualzinha a minha.
huahuauhauh é mesmo, só muda o cooler mesmo e uns hds.... parece que combinamos na hora de montar! Abração, curti sua máquina tb!
linda essa VGA!esse coler alem de bonito é bem eficiente?
Otima organização
Valeu amigo, realmente além de bonito ele mantém a VGA gelada e praticamente não emite ruído, a Twin Frozr III que eu tinha fazia mais barulho na mesma rotação (claro que a 570 esquentava mais), mas achei esse sistema da Gigabyte um show à parte.
 
Pior q o cooler é um hyper tx3! Será q u encaixei errado? Ainda coloquei artic silver! Vo montante novo pra ele kkkkkkk

pode olhar la que tem algo errado,ou ta montado errado ou ta com muita ou pouca pasta termica


Valeu amigo, realmente além de bonito ele mantém a VGA gelada e praticamente não emite ruído, a Twin Frozr III que eu tinha fazia mais barulho na mesma rotação (claro que a 570 esquentava mais), mas achei esse sistema da Gigabyte um show à parte.

show heim
um excelente cooler e o melhor que é de fabrica ja...Otima placa parabens!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo