• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NOH!!! Onde você achou isso para comprar??? Nunca vi essas memórias sendo vendidas no Brasil...



Puts! Quanta violência!!! E nossa!!! As Vengeance não estavam te atendendo???

E esse Darth Vader aí??? Está protegendo essa Estrela da Morte poderosa que é o seu PC??? KKK!!! (Tudo bem! A piada foi tosca! Eu sei!!! rsrsrs...)

Amigo eu sou portugues, mas vivo em Franca.
 
Bull3t Micro Super


matx9.jpg



matx3.jpg



matx5.jpg



matx6.jpg
 
Última edição:
Cunhado??? Ficou melhor do que devia!!!:yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface::yellowface:

kkkkkkkkkkkkkkkk



fica legal um pc desse em um case pequeno e bem organizado.

show Barr3l
 
Foi mal cara kkkk' errei de news mesmo assim vlw!
 
sei que tá uma droga a organização, mas tmb essa fonte ai parece uma górgona de tanto cabo!! e olha que tem muita coisa por trás da chapa da MoBo...aquele Flat nojento do gravador em breve vai sumir, pq vai entrar um Blu-Ray Recorder SATA ali...
o Commander é um case dificil de arrumar quando se tem uma fonte com muitos cabos... até recomendo quem pensa em pegar esse gabinete, em comprar uma fonte modular, e só usar o que precisa
adrenalineseupcpordentr.jpg



agora o gabinete fechado... tentei organizar os cabos para não aparecerem no acrilico...

adrenalineseupcpordentr.jpg



agora o ambiente todo!

adrenalineseupcpordentr.jpg
 
Última edição:
Gabinete simples mas o interior forte rrs
 
Amigo eu sou portugues, mas vivo em Franca.
nao sabia q tinha um tuga aki no forum,
eu sou brasileiro mais moro em portugal na cidade da Guarda a 12 anos,
tu vives a onde em frança,nao vem de ferias esse mes tuga.

cumps
eu tambem tenho um kit e posso dizer q são lindas e otimas a corsair acerto nelas
 
Última edição:
Eae galera, oque acharam do pc da assinatura?
 
Eae galera, oque acharam do pc da assinatura?

fortissimo amigo .... só não curto esse cooler v6 ( mas aí é questão de gosto pessoal mesmo)

meta um over de uns 4.5ghz nesse 2500k e aproveite todos os jogos no talo por um bom tempo
 
vlw u.u consegui o Cosmos por 400 pila, dai nao neguei :D
Edit: Tem outra recomendação pra cooler pro Cpu? O GABINETE vai chegar domingo =D só nao sei se a mesa vai "aguentar" o peso kkk e se vai caber dentro
 
Última edição:
20120824140913338.jpg


2012082414084557.jpg


20120824140832854.jpg


20120824140823913.jpg


20120824140625676z.jpg


20120824140605685.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo