Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito boa a config... a diferença foi muito grande do seu antigo 1366???? essas memos aí combinaram com a mobo heim...

Deu uma boa diferença.. Como é pra jogos, ficou mais rápido. Ainda tenho que fazer os testes de tudo. Mas só no boot, já deu pra ver que ficou monstro! 3 segundos pra entrar no Windows. Quando vai carregar, a bandeirinha do Windows nem termina de montar e já entra direto na tela do sistema operacional! Ficou um show!
 
FONTE PARA BAIXO? nunca reparei se da, os cabos arrumei na preeç, mas amanha irei abrir novamente e ver o que da pra fazer rna bagunça!
 
Deu uma boa diferença.. Como é pra jogos, ficou mais rápido. Ainda tenho que fazer os testes de tudo. Mas só no boot, já deu pra ver que ficou monstro! 3 segundos pra entrar no Windows. Quando vai carregar, a bandeirinha do Windows nem termina de montar e já entra direto na tela do sistema operacional! Ficou um show!

rsrssr aqui tambem é um tiro pra inicia os ivy bridge sao muito top.
 
Não teria coragem de desmontar e tentar pintar.

orra manolo,é mó boi,não tem segredo não..ia ficar show heim!



muito linda essa VGA e mto forte!


´´e dificil fazer? tava afim de fazer aquui:/

mto facil... vou te mandar um video que tem no youtube que foi como montei a minha.


pc ta show!
eu só colocaria a fonte virada pra baixo e tentaria arrumar mais esses cabos ai.
 
rsrssr aqui tambem é um tiro pra inicia os ivy bridge sao muito top.
Na verdade, 90% dessa velocidade no carregamento do SO é do SSD. Nesse caso o processador se torna "mero detalhe". hehehe
 
Ficou show esse gabinete branco, eu adoro meu HAF 922 só única coisa que podiam ter feito é com interior em preto.

Pois é! O Corsair 600T White caiu como uma luva para mim, pois não é completamente branco, tendo o interior e detalhes do exterior pretos, que ao meu ver ficou muito bom! Para organizar cabos é show demais! Foi uma das melhores compras que fiz!


Valeu a pena o upgrade? Já estava bruto! Mas agora está quase nada mais bruto, não? Mas está bacana!

muito bonito seu pc *--*

queria ter comprado esse case :/ so q falto money na hroa auhsuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuh

Valeu!!! =]

Boa sorte aí com o bug no desempenho do jogo! Tente mudar de versão de driver para ver se resolve!

E ao galera.. Resolvi mostrar o meu humilde micro. Até quinta chegam os outros 8GB.

http://i1250.photobucket.com/albums...C-8C2F-CA443FA1DF95-2628-0000012DC54BD313.jpg

Por que será que todo mundo que tem PC top aqui o chama de humilde? rsrsrs... Está muito bom e vai ficar show com mais memória! hehehe...
 
Pessoal do adrena, como havia postado adquiri recentemente um CORSAIR A50, e agora peguei umas fitas LED *--*
Segue fotos do bichinho como ficou!!
dsc06703m.jpg


dsc06699222222.jpg

dsc06700c.jpg


dsc06702x.jpg
 
Por que será que todo mundo que tem PC top aqui o chama de humilde? rsrsrs... Está muito bom e vai ficar show com mais memória! hehehe...
Deve ser porque têm podere$ pra deixar ainda melhor. :haha:
huaiauhiuahaiuhaiuaa

Tá lindo demais! *-*
Acho que já passou a época do cold cathode, melhor coisa que fizeram pra iluminar o gabinete foram essas fitas de led mesmo.
 
Pois é! O Corsair 600T White caiu como uma luva para mim, pois não é completamente branco, tendo o interior e detalhes do exterior pretos, que ao meu ver ficou muito bom! Para organizar cabos é show demais! Foi uma das melhores compras que fiz!



Valeu a pena o upgrade? Já estava bruto! Mas agora está quase nada mais bruto, não? Mas está bacana!



Valeu!!! =]

Boa sorte aí com o bug no desempenho do jogo! Tente mudar de versão de driver para ver se resolve!



Por que será que todo mundo que tem PC top aqui o chama de humilde? rsrsrs... Está muito bom e vai ficar show com mais memória! hehehe...

Mas é humilde mesmo.. Pelo menos o meu. :)
Perto de uns que tem por aqui, o meu é carroça. :bwahaha:
 

olha so uhasuhasuh o mesmo gabinete q eu tinha :/ eu lembro q eu comprei ele e usei 1 mes e tive q bota fora uhashuasuh
1° nao cabeu o meu h100¬¬
2°deu pau na minha antiga Mb (p7p55d deluxe + i5 760)
3°q com esse pau q deu peguei tudo e cologuei fora uasuhasuhasuhasu so sobro 4gb de mem 1hd fonte e uma gtx 580 o resto foi para o lixo asuhasuh digo reciclagem dae loko eu comprei esse :D

porem ´´e mt bom gabinete
------------
Pois é! O Corsair 600T White caiu como uma luva para mim, pois não é completamente branco, tendo o interior e detalhes do exterior pretos, que ao meu ver ficou muito bom! Para organizar cabos é show demais! Foi uma das melhores compras que fiz!



Valeu a pena o upgrade? Já estava bruto! Mas agora está quase nada mais bruto, não? Mas está bacana!



Valeu!!! =]

Boa sorte aí com o bug no desempenho do jogo! Tente mudar de versão de driver para ver se resolve!



Por que será que todo mundo que tem PC top aqui o chama de humilde? rsrsrs... Está muito bom e vai ficar show com mais memória! hehehe...

olha meu amigo sera q ´´e um bug devido ao driver? pq depois q eu instalei veio 3 atualizaçoes:s e a segunda era para ativar o sli no jogo Sleeping Dogs:s seila oq deve ser:/
 

Parabens cara, esse gabinete é mto bunito! so faltou ai dar uma arrumadinha nos cabos


Po rapaiz, ficou bom! A cor original amarela da dor de barriga!!..
com certeza ficaria melhor ainda com spray fosco, mas é isso mesmo com o tempo aprendemos, afinal a 1 vez q fiz foi de branco brilhante tbm.. rsrsrsr..

É! Realmente o upgrade de placa-de-vídeo está urgente. Seu vídeo onboard é mais ou menos o mesmo nível de performance que essa placa...

Já te falei que tem alguma coisa errada aí nesse Sleeping Dogs, pois não tem lógica um SLI de GTX 580 não rodar algo bem... Dá até medo de testar aqui com meu CrossFire "humilde" (pelo menos perto do seu SLI) de Radeon HD HD 6870...

Quanto ao meu PC, eu já postei antes, mas não seja por isso:

http://imageshack.us/a/img209/8537/corsairgraphite600twhit.jpg
http://imageshack.us/a/img705/8537/corsairgraphite600twhit.jpg

Tenho mais fotos postadas no meu tópico do fórum do CDH. Se quiser dar uma olhada: http://forum.clubedohardware.com.br/projeto-corsair-graphite/1050628

Cara, eu também tenho esse hobbie! Tem horas que pego para ver aquelas fotos de 2007, os PCs tops com DFI LanParty junto de processador dual core, memória DDR2 e SLI de GeForce 8800GTS 640MB ou CrossFire de Radeon HD 2900XT GDDR4 e fico pensando em como o desempenho das máquinas subiu! Tinha máquina legal naquela época mas ainda tinha um monte de PC com cabo IDE e processador single core. É até engraçado!

Pois é! Eu também acho isso! Não tem lógica, pois a GeForce GTX 580 é forte demais! Não é porque a Radeon HD 7970 e a GeForce GTX 680 apareceram que a GeForce GTX 580 deixou de ser top. Eu ainda acho ela uma baita placa!

Ja devo ter dito e vou dizer novamente, mto linda sua maquina, melhor q isso so com uns extensores de cor branca ou azul pra combinar com a mb!
 
to ligado,da onde acha que peguei inspiração?:problemo::tuntun:,dai vi a fonte velha,ela olhou pra min,e falei vai voçê mesmo:lied:
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Vai ficar bom:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:,faz um buraco em cima, igual o do HAF mesmo, assim dá pra passar uns cabinhos por ali.
 
muito linda essa VGA e mto forte!
Linda de mais! Só não tive tempo para testar o poder de fogo dessa "criança" :awesome:

Valeu a pena o upgrade? Já estava bruto! Mas agora está quase nada mais bruto, não? Mas está bacana!
Cara, valeu, mas valeu muito mesmo!
O valor que vendi a GTX570 cobriu certinho o valor da DCII, R$700,00 pra ser mais exato.
Sem falar que uma VGA desse porte aqui no BR nunca vai achar por míseros R$700,00
Acho que o amigo entendeu o brique, não é?! :coolface:
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Vai ficar bom:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:,faz um buraco em cima, igual o do HAF mesmo, assim dá pra passar uns cabinhos por ali.

vo fazer isso,assim que eu comprar algo elétrico que corte:haha:
(o foda e que não tenho equipamento nenhum,apenas 1 jogo de chave com 30 tipos de pontas)
 
Muito show cara, vou comprar uma fitas destas depois, o resultado é excelente :joia:

Vlw galera!
Deu uma mudado BOA na imagem do PC, pra melhor e tanto!!


Amigo, comprei essas fitas da china, hehehe. Elas sao pra carro mesmo, adaptei-as e tudo certo xD . No final das contas sai beem mais barato do que aquelas normais que se encontra aqui no BR. Se quiser, entre em contato te passo site la...
 
Meu PC

Fotos tiradas com Celular =/
















Ainda faltando o "recheio" ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo