Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu preciso criar vergonha na cara e comprar um hd de 7200RPM ou 1 SSD de 60gb,Meu HD é 500gb 5400RPM:haha::ohgod:
------------


vlws:joia: agente se vira com o que tem:haha:
Vou ver se faço o mesmo com o meu PC 2 :coolface:
 
Opa. E ae pessoal.

Ainda não tinha visto este tópico, então aí vai...

5v9e7a.jpg


Trata-se de um Intel Core i7 3770 com cooler stock, uma ASUS P8Z77-M, 2x 4GB G.Skill RipjawsX, VGA Gigabyte HD 7750 OC, PSU Corsair TX650, DVD-RW SATA, 2x Samsung SATA II 160GB em RAID0, tudo num gabinete Sunbeamtech Acrylic II UV.

E essa outra config é a que faz valer meu avatar, pois é uma config 100% FANLESS.

hspaig.jpg


Trata-se de um Intel Core 2 Duo E8400 com Cooler Master Hyper Z600 CPU Heatsink fanless, uma ASRock G41M-VS3, 2x 4GB Kingston genéricas, VGA HIS HD 6570 fanless (ops, a VGA não tá na foto mas está na config no momento, rss), PSU FSP Group ZEN 400 Fanless, DVD-RW IDE, SSD Corsair Force Series GT 60GB SATA III, num gabinete mini ATX genérico e que trabalha abertão, tal qual a foto, pois por ser FANLESS precisa de troca de ar com o ambiente.

É isso. Grande abraço a todos.
 
Última edição:
Opa. E ae pessoal.

Ainda não tinha visto este tópico, então aí vai...

http://atakeon.brinkster.net/ultimate/ultimate_fim.jpg

Trata-se de um Intel Core i7 3770, uma ASUS P8Z77-M, 2x 4GB G.Skill RipjawsX, VGA Gigabyte HD 7750 OC, PSU Corsair TX650, DVD-RW SATA, 2x Samsung SATA II 160GB, tudo num gabinete Sunbeamtech Acrylic II UV.

É isso. Grande abraço a todos.

q doido :lol2: o bom é q nao precisa fazer esforço pra esconder os cabos :haha:
 
Opa. E ae pessoal.

Ainda não tinha visto este tópico, então aí vai...

http://atakeon.brinkster.net/ultimate/ultimate_fim.jpg

Trata-se de um Intel Core i7 3770 com cooler stock, uma ASUS P8Z77-M, 2x 4GB G.Skill RipjawsX, VGA Gigabyte HD 7750 OC, PSU Corsair TX650, DVD-RW SATA, 2x Samsung SATA II 160GB em RAID0, tudo num gabinete Sunbeamtech Acrylic II UV.

E essa outra config é a que faz valer meu avatar, pois é uma config 100% FANLESS.

http://atakeon.brinkster.net/ultimate/fanless_fim.jpg

Trata-se de um Intel Core 2 Duo E8400 com Cooler Master Hyper Z600 CPU Heatsink fanless, uma ASRock G41M-VS3, 2x 4GB Kingston genéricas, VGA HIS HD 6570 fanless (ops, a VGA não tá na foto mas está na config no momento, rss), PSU FSP Group ZEN 400 Fanless, DVD-RW IDE, SSD Corsair Force Series GT 60GB SATA III, num gabinete mini ATX genérico e que trabalha abertão, tal qual a foto, pois por ser FANLESS precisa de troca de ar com o ambiente.

É isso. Grande abraço a todos.

q doido :lol2: o bom é q nao precisa fazer esforço pra esconder os cabos :haha:
Pensei na mesma coisa!
Com um case desses, o cara nem fica preocupado querendo "esconder" os cabos! :coolface:
 
Po rapaiz, ficou bom! A cor original amarela da dor de barriga!!..
com certeza ficaria melhor ainda com spray fosco, mas é isso mesmo com o tempo aprendemos, afinal a 1 vez q fiz foi de branco brilhante tbm.. rsrsrsr..

fico mais ou menos mas ta vlendo...na proxima vou de preto fosco mesmo o brilhante não fica legal mesmo...agora agente ja sabe q o fosco fica melhor...rsrs
vlw pelas dicas!!!


pintei a carcaça da fonte velha,1° camada de tinta ainda^^ no fds vou terminar de pintar,foda que não vai dar pra min fazer algo a mais por enquanto pois não tenho equipamento nehum de corte,furação e tudo mais:okay:
antes:

[url]http://imageshack.us/a/img826/7915/20121014214235625.jpg


[url]http://imageshack.us/a/img39/3395/2012101719381339.jpg
[/URL]
[/URL]
[url]http://imageshack.us/a/img51/888/20121017193915612.jpg
[/URL](mês que vem se sobrar uma granacompro uma kit de corte e furação^^)

fico mto bom,ja fico camuflada ali e sumiu com os cabos.


Opa. E ae pessoal.

Ainda não tinha visto este tópico, então aí vai...

Sorry, Daily Limit Exceeded

Trata-se de um Intel Core i7 3770 com cooler stock, uma ASUS P8Z77-M, 2x 4GB G.Skill RipjawsX, VGA Gigabyte HD 7750 OC, PSU Corsair TX650, DVD-RW SATA, 2x Samsung SATA II 160GB em RAID0, tudo num gabinete Sunbeamtech Acrylic II UV.

E essa outra config é a que faz valer meu avatar, pois é uma config 100% FANLESS.

Sorry, Daily Limit Exceeded

Trata-se de um Intel Core 2 Duo E8400 com Cooler Master Hyper Z600 CPU Heatsink fanless, uma ASRock G41M-VS3, 2x 4GB Kingston genéricas, VGA HIS HD 6570 fanless (ops, a VGA não tá na foto mas está na config no momento, rss), PSU FSP Group ZEN 400 Fanless, DVD-RW IDE, SSD Corsair Force Series GT 60GB SATA III, num gabinete mini ATX genérico e que trabalha abertão, tal qual a foto, pois por ser FANLESS precisa de troca de ar com o ambiente.

É isso. Grande abraço a todos.

não ta abrindo as fotos...
 
eu preciso criar vergonha na cara e comprar um hd de 7200RPM ou 1 SSD de 60gb,Meu HD é 500gb 5400RPM:haha::ohgod:
------------


vlws:joia: agente se vira com o que tem:haha:
Imagino que de vez em quando bata aquela vontade de chutar o pc, com esse HD aí. :seferrou:
É o mesmo que eu sinto com meu notebook. :haha:
 
não ta abrindo as fotos...

Pois é, hospedo em um catinho FREE e aí tem esse porém, ou seja, parece existir um limite diário para "download" de conteúdo e se for ultrapassado, vem essa mensagenzinha aí. Infelizmente não tem muito o que fazer a não ser aguardar o outro dia (horário americano) e então voltam a aparecer. De qualquer forma valeuzão a visita. Abs.

Bom, acabei temporariamente resolvendo somente para que se possa visualizar até que o servidor de costume volte, rsss.
 
Última edição:
Imagino que de vez em quando bata aquela vontade de chutar o pc, com esse HD aí. :seferrou:
É o mesmo que eu sinto com meu notebook. :haha:

Kkkk. Verdade, mais eu quero mesmo é q SSD de 60 ou120GB pra dexar pro sistema e um ou outro game^^(duvida:a velocidade baixa do HD influencia muito nos games? )
 
Kkkk. Verdade, mais eu quero mesmo é q SSD de 60 ou120GB pra dexar pro sistema e um ou outro game^^(duvida:a velocidade baixa do HD influencia muito nos games? )

Olá skiptiz. Uma humilde palavrinha quanto a sua dúvida. Eu possuo configs com os dois modos de HD, ou seja, uma com SSD e só, e a outra com RAID0 de HD mecânico. Só como uma referênciazinha, pois acaba não sendo um medidor muito popular, mas o índice de experiência do Windows 7 64-bit, pontua o SSD da Corsair, aquele modelo GT, com 7,7 ponto sendo que o máximo é 7,9 e pontua o RAID0 de HD a 7200rpm com 5,9 uma diferença considerável na pontuação. Agora na prática, ou seja, na hora de jogar a diferença mais perceptível é nas cargas tanto no jogo logo que entra, como também nas trocas de fases ou no caso de jogos de corrida, quando está sendo feita a carga da pista, competidores, etc, etc. Chega a ser grotesca a diferença de tempo de espera pela leitura do HD nesses casos, com o SSD é muuuuuuuiiiiiitoooooo mais rápido. E considere que no meu caso a config que tem o SSD é um Core 2 Duo e a config que tem RAID0 de HD mecânico é um core i7 mas não tem jeito mesmo sendo um Core i7 de última geração, os tempos de carga nem se comparam ao pobrezinho do Core2 Duo porém com SSD. OK. Espero ter contribuido um pouquinho que seja quanto a sua dúvida. Abs.
 
Opa. E ae pessoal.

Ainda não tinha visto este tópico, então aí vai...

Sorry, Daily Limit Exceeded

Trata-se de um Intel Core i7 3770 com cooler stock, uma ASUS P8Z77-M, 2x 4GB G.Skill RipjawsX, VGA Gigabyte HD 7750 OC, PSU Corsair TX650, DVD-RW SATA, 2x Samsung SATA II 160GB em RAID0, tudo num gabinete Sunbeamtech Acrylic II UV.

E essa outra config é a que faz valer meu avatar, pois é uma config 100% FANLESS.

Sorry, Daily Limit Exceeded

Trata-se de um Intel Core 2 Duo E8400 com Cooler Master Hyper Z600 CPU Heatsink fanless, uma ASRock G41M-VS3, 2x 4GB Kingston genéricas, VGA HIS HD 6570 fanless (ops, a VGA não tá na foto mas está na config no momento, rss), PSU FSP Group ZEN 400 Fanless, DVD-RW IDE, SSD Corsair Force Series GT 60GB SATA III, num gabinete mini ATX genérico e que trabalha abertão, tal qual a foto, pois por ser FANLESS precisa de troca de ar com o ambiente.

É isso. Grande abraço a todos.
queria ver o gabinete mais as imagens não estão aparecendo:
The daily bandwidth limit for this member has been exceeded.
Click here for more information.
 
queria ver o gabinete mais as imagens não estão aparecendo:
The daily bandwidth limit for this member has been exceeded.
Click here for more information.

Olá amigo. Pois é, estou com esse probleminha, por ser um hospedeiro gratuito, há um limite para trânsito diário e quando o limite é atingido... Assim que virar de um dia pra outro lá nos USA, as imagens voltam. Valeuzão. Abs.
 
Meu companheirão, agora que tá chegando próximo do verão, ganhou um cooler novo.

Mas a sujeira continua a mesma de sempre!

DSC01340_zps9649c6f2.jpg
 
Meu pc ae galera!!!

agora so falta um gabinete novo!!!


dsc02713g.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo