Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito Clean cara uma das melhores organizações de cabos que ja fiz, fora a iluminação que ficou show de bola :awesome:

Pena que no meu chieftec organizar cabos não da, fazer o que né :D mas ta bom eu curto meu gabinete demais :D

Fui!

Vlw bro! e este RAID de SSD deu até uma invejinha rsrs PARABENS :awesome:
 
Muito bonito! Excelente hardware.

mto loko seu pc!
esse case é realmente muito Top!

hahaha caramba. Você gosta de preto em cara?

Está top, parabéns!

Abraços!
------------

Obrigado galera!
Gosto de preto e sempre procurei combinar as cores das peças.
Como esse Obsidian 550D é o primeiro case pintado de preto que tenho, resolvi montar (quase) tudo em preto. Só a VGA que fugiu um pouco da combinação (mesmo que não tenha ficado ruim), mas como VGA é a peça que mais mudo, daqui a pouco troco por uma VGA que combine mais com o sistema.


Gostei da iluminação! :)
 
Vlw bro! e este RAID de SSD deu até uma invejinha rsrs PARABENS :awesome:

Valeu Brother :D SSD é bão demais cara, 1 SSD da uma diferença gritante em relação ao HD, compra um de 120GB que vale muito a pena e os preços despencaram de dois anos pra ca :D

Fui!
 
Ficou muito boa a organização! Bem limpinho seu gabinete! Parabéns! =D



Seu PC merece um gabinete melhor... :hmm: Belo watercooler... Esses da Thermaltake costumam ser ótimos! :megusta:



Está ficando bom... ;)

A cara esse chieftec é gigantesco, nem ligo muito se está muito desorganizado ou não, afinal ele fica no chão aqui de boa e não tem a tampa lateral em acrilico :D, um gabinete monstro desse da dó de vender :D resumindo eu curto esse gabinete :awesome:
 
Cooler Box :okay: Mas ano que vem, em Março eu compro um WC :challenge:

sam0128x.jpg


sam0170z.jpg


sam0168n.jpg


sam0157o.jpg
 
Ficou muito boa a organização! Bem limpinho seu gabinete! Parabéns! =D

Vlw!
Está limpinho por dois motivos: primeiro porque a montagem é recente (menos de 3 meses) e segundo porque esse gabinete da Corsair têm filtros por todos os lados, ajudando muito na retenção da poeira sugada pelos fans. ;)

ficou massa demais!

parabéns pela maquina...

Vlw amigo!
 
Também tenho um dessa linha, o Dell U2711, agora que coloquei a GTX670 consegui rodar em 2560 x 1440 e fica show de bola mesmo!

Vale apena esse investimento todo, olhei no site o Dell U3011 esta 4mil com este dinheiro da para comprar uma tv com maior polega e colocar o pc.
Quanto é o Dell U2711?
 
A cara esse chieftec é gigantesco, nem ligo muito se está muito desorganizado ou não, afinal ele fica no chão aqui de boa e não tem a tampa lateral em acrilico :D, um gabinete monstro desse da dó de vender :D resumindo eu curto esse gabinete :awesome:

Entendi. ;)


Bacana demais o PC! Quando chegar o watercooler vai ficar fera! :notbad:

Vlw!
Está limpinho por dois motivos: primeiro porque a montagem é recente (menos de 3 meses) e segundo porque esse gabinete da Corsair têm filtros por todos os lados, ajudando muito na retenção da poeira sugada pelos fans. ;)

Gabinete da Corsair é massa mesmo! Eu também curto bastante! :truestory:
 
Bacana demais o PC! Quando chegar o watercooler vai ficar fera! :notbad:

ta show o pc!!!
os sleeves preto e azul muito legal!

Muito legal o case cara.

Espcialmente os cabos, gostei muito.

Abraços!

Gostei do azul do gabinete!!!!! Muito show

Valeu galera, fico muito feliz :haha: da muito trabalho para chegar neste resultado, apesar não parecer :haha:

top o pc, parabens.
aonde arrumo os slevees?:hmm:

Comprei aqui amigo, os extensores:

Taobao agent -

Taobao agent -

E comprei os sleeved para fazer o Painel do Cosmos:

modDIY | PC Modding, Case Mods, Modular Cables, PC Mod Supplies
 

Valeu galera, fico muito feliz :haha: da muito trabalho para chegar neste resultado, apesar não parecer :haha:



Comprei aqui amigo, os extensores:

Taobao agent -

Taobao agent -

E comprei os sleeved para fazer o Painel do Cosmos:

modDIY | PC Modding, Case Mods, Modular Cables, PC Mod Supplies
Teu projeto ficou muito lindo cara, adoro esse gabinete. Nunca pensou em trocar a grade da lateral por um acrílico não?
Mais um feliz consumidor dos produtos chineses. :lol2:
Peguei um Accelero Twin Turbo II lá esses dias, mês que vem vou pegar outro. Ruim é só a demora, mas pelo preço, compensa demais.
 
Teu projeto ficou muito lindo cara, adoro esse gabinete. Nunca pensou em trocar a grade da lateral por um acrílico não?
Mais um feliz consumidor dos produtos chineses. :lol2:
Peguei um Accelero Twin Turbo II lá esses dias, mês que vem vou pegar outro. Ruim é só a demora, mas pelo preço, compensa demais.

Hehe, sempre cara! O Chinas que manda neste mudo :lol2:

Cara, eu sou apaixonado pelo Stacker 832, mas fiquei com o Cosmos que esta mais dentro da realidade atual, só troco ele por um TJ-11 :megusta:

Bom cara, o acrílico ali eu acho que não fica legal, mas quando vc tira o filtro de poeira da grada da para ver bem. Agora os próximos passos é fazer um acabamento de acrílico para a lateral das baias de 5" e para esconder a fonte, e colocar umas fitas de LED, e trocar os LED vermelhos para Azul. Vou ver se nas ferias eu faço isto!
 
Última edição:
Hehe, sempre cara! O Chinas que manda neste mudo :lol2:

Cara, eu sou apaixonado pelo Stacker 832, mas fiquei com o Cosmos que esta mais dentro da realidade atual, só troco ele por um TJ-11 :megusta:

Bom cara, o acrílico ali eu acho que não fica legal, mas quando vc tira o filtro de poeira da grada da para ver bem. Agora os próximos passos é fazer um acabamento de acrílico para a lateral das baias de 5" e para esconder a fonte, e colocar umas fitas de LED, e trocar os LED vermelhos para Azul. Vou ver se nas ferias eu faço isto!
Se fosse você eu nem esquentaria com gabinete ainda por uns bons anos. O Cosmos é bom demais, seja lá qual a versão. Nunca peguei um por falta de espaço e por dó de pagar tão caro num gabinete sabendo que eu enjoo rápido da cara dele. hehehe
Eu penso em pegar um Cosmos normal, sem o acabamento interno em preto, e polir ele todo, que nem um usuário aqui do fórum fez há algum tempo. Mas isso ainda demora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo