Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se fosse você eu nem esquentaria com gabinete ainda por uns bons anos. O Cosmos é bom demais, seja lá qual a versão. Nunca peguei um por falta de espaço e por dó de pagar tão caro num gabinete sabendo que eu enjoo rápido da cara dele. hehehe
Eu penso em pegar um Cosmos normal, sem o acabamento interno em preto, e polir ele todo, que nem um usuário aqui do fórum fez há algum tempo. Mas isso ainda demora.
Meu Cosmos é normal, eu que pintei ele com eletrostática, e as peças de plastico com pintura automotiva.
 
Meu Cosmos é normal, eu que pintei ele com eletrostática, e as peças de plastico com pintura automotiva.
Hmm, achei que o Cosmos S já viesse preto por dentro, confundi então. Nem sei se encontraria quem fizesse pintura eletrostática aqui, cidade pequena é osso. :feelbad:
 
Valeu galera, fico muito feliz :haha: da muito trabalho para chegar neste resultado, apesar não parecer :haha:

Eu sei muito bem quanto trabalho dá! No meu fiquei horas direto para montar! Fiquei numa canseira!!! hehehe...
 
Primeiras fotos depois da troca de gabinete, CM 590 > cougar evolution 6rg1
23112012415.jpg

23112012411.jpg

23112012418.jpg
 
Bem organizado, E ai o que achou do gabinete ?
valeu.
O gabinete é ótimo, paguei 308 reais com frete e realmente valeu apena.
até agora oque achei que poderia ser melhor, é a tampa superior, tem uns engates um pouco complicado pra soltar, principalmente onde fica o controlador de fan, e o controlador não suporta fan's com 4 pinos, sendo que tenho 4 fan's no gabinete com conector 4 pinos, os CM xtraflo por exemplo, so funcionam se o controlador tiver no máximo, se baixar nem que seja minimo, eles desligam, e fazem um ruido tipo ''piiiiiii'' bem irritante.
mas tirando isso é um excelente gabinete.
------------
belas fotos
e bela maquina
qual sua configuração
Valeu.
a configuração é um AMD phenom II x6 1055T | CM v6 @ dual xtraflo + AS5 | asus m4a79xtd evo | 4x corsair XMS3 1600Mhz | HD 5770 XFX | creative SB audigy SE | seasonic 520W | SSD corsair force 3 60GB | WD cabiar blue 500GB. por enquanto ta assim, aos poucos vou melhorando..
------------
Super arrumado!
Muito boas essas fotos.
O case tem uma boa circulação de ar?
Parabéns!

Valeu, arrumei rápido hoje, tenho que organizar melhor os cabos da fonte, fico muito amontoado.
o case é excelente em circulação de ar, suporta 2 fan's superiores 120mm, 2 fan's frontais 120mm (já vem com filtro de poeira), 1 fan inferior 140mm (com filtro de poeira pro fan e pra fonte removível), 1 fan lateral 140mm (com filtro de poeira), e 1 fan traseiro 120mm.
o case vem com 2 fan's 120mm e 1 de 140mm ambos laranjado (devia ser preto).
------------
Lindo case cara, pc também lindão! Além de muito bem organizado.

Qual a configuração da maquina?


:D

Valeu ai pelo elogio!
coloquei a configuração na resposta ai em cima! já tenho a mesma a um pouco mais de 2 anos, aos poucos venho melhorando!
------------
não conhecia esse Gabinete, lembra um CM 690 só que mais bonito, parabems pela maquina está bem organizado mesmo.
Valeu!
o cougar ainda é levemente maior, se lembrar que a estrutura do 590 é praticamente identica a do 690
23112012405.jpg

------------
Ficou muito bom! Agora só acho que você devia acrescentar um quarto pente de memória, pois com três seu PC fica em single channel! Bela organização! ;)

Valeu, ele tinha o 4° pente mais tava com erro e mandei pra garantia.
mesmo assim trabalha em dual, essa placa mãe funciona assim (os 2 primeiros slot's são A1 e A2) os outros 2 slot's são B1 e B2, o dual channel funciona somente se ligar 2 pentes nos slot's A ou nos slot's B.
 
Última edição:
Saindo de um Phenom II X2 para um FX 8320, ele merece coolers a altura :lol2:

Antes:

IMG_09022012_010026.jpg


1.0:
IMG_20121118_092311.jpg


2.0:
IMG_20121123_140915.jpg


IMG_20121123_141342.jpg


IMG_20121123_141323.jpg


IMG_20121123_141405.jpg
 
valeu.
O gabinete é ótimo, paguei 308 reais com frete e realmente valeu apena.
até agora oque achei que poderia ser melhor, é a tampa superior, tem uns engates um pouco complicado pra soltar, principalmente onde fica o controlador de fan, e o controlador não suporta fan's com 4 pinos, sendo que tenho 4 fan's no gabinete com conector 4 pinos, os CM xtraflo por exemplo, so funcionam se o controlador tiver no máximo, se baixar nem que seja minimo, eles desligam, e fazem um ruido tipo ''piiiiiii'' bem irritante.
mas tirando isso é um excelente gabinete.
------------
Valeu, arrumei rápido hoje, tenho que organizar melhor os cabos da fonte, fico muito amontoado.
o case é excelente em circulação de ar, suporta 2 fan's superiores 120mm, 2 fan's frontais 120mm (já vem com filtro de poeira), 1 fan inferior 140mm (com filtro de poeira pro fan e pra fonte removível), 1 fan lateral 140mm (com filtro de poeira), e 1 fan traseiro 120mm.
o case vem com 2 fan's 120mm e 1 de 140mm ambos laranjado (devia ser preto).

Se não me engano eu paguei isso no meu também lá na pichau, aqueles engates na primeira vez da trabalho para tirar mesmo, o controlador parece não ser tão bom mas eu uso 6 fans nele sendo 5 cougar e 1 CM R4 e todos funcionam bem sem esse "piiii", deve ter sido lotes diferentes.

Onde você comprou ? não deveria ter vindo com 5 fans de 120mm ?
 
valeu.
O gabinete é ótimo, paguei 308 reais com frete e realmente valeu apena.
até agora oque achei que poderia ser melhor, é a tampa superior, tem uns engates um pouco complicado pra soltar, principalmente onde fica o controlador de fan, e o controlador não suporta fan's com 4 pinos, sendo que tenho 4 fan's no gabinete com conector 4 pinos, os CM xtraflo por exemplo, so funcionam se o controlador tiver no máximo, se baixar nem que seja minimo, eles desligam, e fazem um ruido tipo ''piiiiiii'' bem irritante.
mas tirando isso é um excelente gabinete.
------------

Valeu.
a configuração é um AMD phenom II x6 1055T | CM v6 @ dual xtraflo + AS5 | asus m4a79xtd evo | 4x corsair XMS3 1600Mhz | HD 5770 XFX | creative SB audigy SE | seasonic 520W | SSD corsair force 3 60GB | WD cabiar blue 500GB. por enquanto ta assim, aos poucos vou melhorando..
------------


Valeu, arrumei rápido hoje, tenho que organizar melhor os cabos da fonte, fico muito amontoado.
o case é excelente em circulação de ar, suporta 2 fan's superiores 120mm, 2 fan's frontais 120mm (já vem com filtro de poeira), 1 fan inferior 140mm (com filtro de poeira pro fan e pra fonte removível), 1 fan lateral 140mm (com filtro de poeira), e 1 fan traseiro 120mm.
o case vem com 2 fan's 120mm e 1 de 140mm ambos laranjado (devia ser preto).
------------


Valeu ai pelo elogio!
coloquei a configuração na resposta ai em cima! já tenho a mesma a um pouco mais de 2 anos, aos poucos venho melhorando!
------------

Valeu!
o cougar ainda é levemente maior, se lembrar que a estrutura do 590 é praticamente identica a do 690
http://img211.imageshack.us/img211/6237/23112012405.jpg
------------


Valeu, ele tinha o 4° pente mais tava com erro e mandei pra garantia.
mesmo assim trabalha em dual, essa placa mãe funciona assim (os 2 primeiros slot's são A1 e A2) os outros 2 slot's são B1 e B2, o dual channel funciona somente se ligar 2 pentes nos slot's A ou nos slot's B.
Show, cara!
Parabéns!
 
valeu.
O gabinete é ótimo, paguei 308 reais com frete e realmente valeu apena.
até agora oque achei que poderia ser melhor, é a tampa superior, tem uns engates um pouco complicado pra soltar, principalmente onde fica o controlador de fan, e o controlador não suporta fan's com 4 pinos, sendo que tenho 4 fan's no gabinete com conector 4 pinos, os CM xtraflo por exemplo, so funcionam se o controlador tiver no máximo, se baixar nem que seja minimo, eles desligam, e fazem um ruido tipo ''piiiiiii'' bem irritante.
mas tirando isso é um excelente gabinete.
------------

Valeu.
a configuração é um AMD phenom II x6 1055T | CM v6 @ dual xtraflo + AS5 | asus m4a79xtd evo | 4x corsair XMS3 1600Mhz | HD 5770 XFX | creative SB audigy SE | seasonic 520W | SSD corsair force 3 60GB | WD cabiar blue 500GB. por enquanto ta assim, aos poucos vou melhorando..
------------


Valeu, arrumei rápido hoje, tenho que organizar melhor os cabos da fonte, fico muito amontoado.
o case é excelente em circulação de ar, suporta 2 fan's superiores 120mm, 2 fan's frontais 120mm (já vem com filtro de poeira), 1 fan inferior 140mm (com filtro de poeira pro fan e pra fonte removível), 1 fan lateral 140mm (com filtro de poeira), e 1 fan traseiro 120mm.
o case vem com 2 fan's 120mm e 1 de 140mm ambos laranjado (devia ser preto).
------------


Valeu ai pelo elogio!
coloquei a configuração na resposta ai em cima! já tenho a mesma a um pouco mais de 2 anos, aos poucos venho melhorando!
------------

Valeu!
o cougar ainda é levemente maior, se lembrar que a estrutura do 590 é praticamente identica a do 690
http://img211.imageshack.us/img211/6237/23112012405.jpg
------------


Valeu, ele tinha o 4° pente mais tava com erro e mandei pra garantia.
mesmo assim trabalha em dual, essa placa mãe funciona assim (os 2 primeiros slot's são A1 e A2) os outros 2 slot's são B1 e B2, o dual channel funciona somente se ligar 2 pentes nos slot's A ou nos slot's B.


sempre tive uma queda pelo 690, mais esse cougar sai mais barato e mais bonito, me fala como fica a organização dos cabos na parte de atraz da Placa, sofro muito com isso.



bacana, por um momento fiquei confuso ao ver dois coolers de memoria, uma x79 com 8320
haha.png
haha.png
haha.png
haha.png
 
Última edição:
Última edição:
Vou ver se amanhã dou uma limpada e ajeitada no meu. Se der eu tiro umas fotos e posto pro pessoal dar uma olhada e algumas sugestões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo