Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, dei uma limpeza no meu, e resolvi postar a fotos:







Vcs deve estar se perguntando, não era para ter uma GTX570 :hmm: hehe, ela ainda não chego :feelbad:

Olha o rastreio:


Belíssima máquina.
Parabéns!
Agora, me responda uma coisa. Pra que servem aqueles switchs do lado do botão reset na placa mãe?
Abraços!
 
E pra começar o ano bem, um up meio que "forçado"

Sai: Asus P8H67-M EVO
Entra: ASRock Z77 Extreme4 :fuckyeah:

16805_450363318352849_1008684103_n.jpg


Depois posto mais fotos de dia ;)
 
Galera, dei uma limpeza no meu, e resolvi postar a fotos:







Vcs deve estar se perguntando, não era para ter uma GTX570 :hmm: hehe, ela ainda não chego :feelbad:

Olha o rastreio:




Te entendo amigo eu to na mesma com minha 560TI

rastreio.png


e casei tambem ups no pc vão demora kkkkkkk
 
Amigos, dei uma limpada e tentei bater umas fotos legais, mas a camera do Galaxy S2 não colaborou :trollfail:

20130106_111613.jpg


20130106_111239.jpg


20130106_111009.jpg


20130106_110904.jpg


:joia:
 
As fotos ficaram boas até. Acho que o problema não é a câmera em si, é que o flash bate nesse amarelão do Viper e borra tudo. Acontecia comigo quando tinha um desses no Nero que usava aqui.
Máquina show, parabéns! Já tentei convencer meu pai a pegar uma DCII pra ele, mas não quer porque é grande demais e vai inutilizar um PCI-E que ele nem vai usar, dizendo que talvez compre uma placa de captura. Coisa de velho mesmo. ¬¬
 
Seu PC vai ficar muito bom com a GTX 570, comprou ela no Ebay?????

Um h100 ai ia ficar legal tbm!!!

Comprei sim amigo, meu PC quase todo veio de fora, menos o Case e o monitor.

Não gosto do seu gabinete, ele é, muito, tipo assim, muito sabe né... caro!!! :yellowface:
Queria muito um desses, mas é uma pena que custe tão caro!!! Um show ele!!

Parabéns!
Cara, eu comprei ele a anos atraz por 500 reais, tem ele agora na Pichau pro um preço bom:
Gabinete Cooler Master Cosmos S RC-1100-KKN1-GP - BOX - www.pichau.com.br

Show de bola!!

Bem CLEAN!!! :lol2:
Vlw man!

Belíssima máquina.
Parabéns!
Agora, me responda uma coisa. Pra que servem aqueles switchs do lado do botão reset na placa mãe?
Abraços!

Amigo, aquelas chaves liga e desliga os Slot PCI-EX, uma para cada uma. Assim se vc tiver com um SLI, e por exemplo, estiver com problemas, vc pode desabilitar a VGA sem precisar remove-la para testar, saco?

Nunca usei :haha: Na verdade, uso poucos recurso desta mobo, pq ainda to no cooler box, quando montar um WC eu faço um overzinho :haha: Apesar de não precisar, este 2700K o Turbo V dele chega a 4,4 Ghz:

i72700krilkeis.jpg

Te entendo amigo eu to na mesma com minha 560TI

http://img14.imageshack.us/img14/8526/rastreio.png

e casei tambem ups no pc vão demora kkkkkkk

Pois é cara, antes do natal comprei uma parte do Cosmos, por PMI, demoro 15 dias, agora este ta bem emrolado.
 
As fotos ficaram boas até. Acho que o problema não é a câmera em si, é que o flash bate nesse amarelão do Viper e borra tudo. Acontecia comigo quando tinha um desses no Nero que usava aqui.
Máquina show, parabéns! Já tentei convencer meu pai a pegar uma DCII pra ele, mas não quer porque é grande demais e vai inutilizar um PCI-E que ele nem vai usar, dizendo que talvez compre uma placa de captura. Coisa de velho mesmo. ¬¬

Sim , a GTX 680 ocupa 3 slots traseiros e "invadiu " o local das travas do HAF. Tive que segurar a placa na base do parafuso mesmo :bwahaha:
------------
Parabéns amigo bela maquina mesmo esse Cpu cooler Venom são muito Show mesmo :notbad: parabéns

Valeu ! :awesome:
 
Comprei sim amigo, meu PC quase todo veio de fora, menos o Case e o monitor.


Cara, eu comprei ele a anos atraz por 500 reais, tem ele agora na Pichau pro um preço bom:
Gabinete Cooler Master Cosmos S RC-1100-KKN1-GP - BOX - www.pichau.com.br


Vlw man!



Amigo, aquelas chaves liga e desliga os Slot PCI-EX, uma para cada uma. Assim se vc tiver com um SLI, e por exemplo, estiver com problemas, vc pode desabilitar a VGA sem precisar remove-la para testar, saco?

Nunca usei :haha: Na verdade, uso poucos recurso desta mobo, pq ainda to no cooler box, quando montar um WC eu faço um overzinho :haha: Apesar de não precisar, este 2700K o Turbo V dele chega a 4,4 Ghz:





Pois é cara, antes do natal comprei uma parte do Cosmos, por PMI, demoro 15 dias, agora este ta bem emrolado.
500? Já pagou muito barato na época, até hoje é difícil achar ele nesse preço. Tô pensando em pegar um pra mim, acho que é um gabinete pra vida toda, mas ainda não sei qual versão. Meu pai me viu olhando ele e vai me imitar. xD

Bom, o 2700K chega a 4.4 no turbo, mas em compensação, com um Vcore bem absurdo. Meu 2500K roda a 4.5 com 1.24v. Esses "overs automáticos", tanto o turbo como o over feito automaticamente por algumas placas mãe, jogam Vcore demais no processador. Prefiro fazer tudo manualmente mesmo, esquenta pouco e maltrata menos o bichinho.
 
500? Já pagou muito barato na época, até hoje é difícil achar ele nesse preço. Tô pensando em pegar um pra mim, acho que é um gabinete pra vida toda, mas ainda não sei qual versão. Meu pai me viu olhando ele e vai me imitar. xD

Bom, o 2700K chega a 4.4 no turbo, mas em compensação, com um Vcore bem absurdo. Meu 2500K roda a 4.5 com 1.24v. Esses "overs automáticos", tanto o turbo como o over feito automaticamente por algumas placas mãe, jogam Vcore demais no processador. Prefiro fazer tudo manualmente mesmo, esquenta pouco e maltrata menos o bichinho.

Sim, 500 reais, mais 200 de Sedex :fuuu: Mas o cara racho comigo, pq os correios não queriam enviar por pac.
Eu comprei de um cara que trouxe dos EUA, ia montar um case top, mas teve problemas e teve que vender rapido, no total foi 600 reais, fiquei muito feliz com a compra na epoca, o case tava zerado, ele só tinha abrido para tirar fotos para mim.
Mas meu coração vai ser para sempre do Stacker 832 :megusta:
 
Sim, 500 reais, mais 200 de Sedex :fuuu: Mas o cara racho comigo, pq os correios não queriam enviar por pac.
Eu comprei de um cara que trouxe dos EUA, ia montar um case top, mas teve problemas e teve que vender rapido, no total foi 600 reais, fiquei muito feliz com a compra na epoca, o case tava zerado, ele só tinha abrido para tirar fotos para mim.
Mas meu coração vai ser para sempre do Stacker 832 :megusta:
Rapaz, eu parei de usar Sedex em 2006. Pagar 200 reais em um serviço ruim, e que atrasa, não é comigo não. Eu comecei a fazer compras pela internet em 2004(tinha uns 11 anos), e na época eu pedia por Sedex porque era mais seguro, eles cuidavam melhor das mercadorias. Depois de um tempo as caixas começaram a chegar amassadas que nem pelo PAC(que na época era Encomenda Normal), e era normal atrasar um dia(o prazo na época era de 3 dias, hoje são 4), daí parei de usar. É engraçado como as coisas 'evoluem' nesse país... o prazo aumentou e o preço dobrou. :lol2:
O Stacker é lindo demais mesmo, é meio que uma evolução do Cosmos S. Mas só compro esses gabinetes depois que ficam antigos e o preço cai pela metade. :seferrou:
 
Obrigado pelo comentário. Já tentei passar o cabo da VGA por trás, mas é muito curto, próximo up será uns sleeved cables.

Entendi... Uns sleeves serão bem-vindos aí então! Aguardo novas fotos! XD

Galera, dei uma limpeza no meu, e resolvi postar a fotos:


Vcs deve estar se perguntando, não era para ter uma GTX570 :hmm: hehe, ela ainda não chego :feelbad:
Olha o rastreio:

Realmente uma GTX 570 vai "combinar" melhor com seu hardware, mas essa GTX 460 é guerreira! Já está muito bom com ela! Belo PC! Vai deixá-la dedicada a PhysX?

Seu PC vai ficar muito bom com a GTX 570, comprou ela no Ebay?????

Um h100 ai ia ficar legal tbm!!!

Concordo! ^^

E pra começar o ano bem, um up meio que "forçado"

Sai: Asus P8H67-M EVO
Entra: ASRock Z77 Extreme4 :fuckyeah:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/16805_450363318352849_1008684103_n.jpg

Depois posto mais fotos de dia ;)

Belo upgrade! Por que o upgrade foi "meio que forçado"?


O importante é que você tem uma baita máquina! Cavala essa VGA... =O
 
Lembrando um pouquinho o passado....

Esse foi um dos PCs mais legais que já tive.... me deu 3 anos de muita diversão (2008, 2009 e 2010 todo), rodava tudo na boa (usava monitor de 19" 1440x900) então era sussa. Olhando as fotos antigas bate aquela saudade... :feelbad:

A config era:

- Core 2 Duo E8400 3.00GHz 6MB cache (guerreiro. cara feia pra ele era fome :coolface: )
- Gigabyte P35 DS3 v2.0 (uma das melhores mobos que já tive)
- 2x2GB G.Skill Pi Black DDR2-900MHz
- Sapphire HD4850 512MB DDR3 Dual Slot
- HD 1TB Samsung HD103SJ (era um foguete o bicho)

26220102_zps2015654b.jpg


A única coisa que não vendi para o upgrade foi a fonte Zalman 600W que uso até hoje. :)
 
Realmente uma GTX 570 vai "combinar" melhor com seu hardware, mas essa GTX 460 é guerreira! Já está muito bom com ela! Belo PC! Vai deixá-la dedicada a PhysX?

Quem dera amigo, tenho que repor o gasto com a 570 :seferrou: Vida de casado não é facil :haha:
 
Belo upgrade! Por que o upgrade foi "meio que forçado"?

Boa tarde e obrigado!

Então foi forçado porque a H67 estragou, sempre que estava jogando ou até mesmo na net o pc travava, ficava com o som tremido e só reiniciava no botão. Após testes com todo o resto do hardware em outra mobo idêntica a minha, vi que o problema era a minha mesmo.

Aqui no tópico sobre "Identificando códigos de erros de BSOD's" eu postei o problema e testes realizados: http://adrenaline.uol.com.br/forum/overclocks/332555-bsods-identificando-os-codigos-de-erro-22.html

Ai pra não ficar correndo atrás de garantia agora, porque demora, comprei a Z77 que está uma maravilha. Segundo dia de uso hoje e só tenho uma coisa a dizer: a placa é linda e boa ;)

Mais tarde tem fotinhas novas :lol2:
 
Pohh,estou sumido do forum esses dias pois vendi meu pc e estou montando o outro ainda o da configuração abaixo na minha assinatura.Estou gostando de ver os ups nos pcs so maquina de ponta.O meu ja tenho quase todas essas peças da config,falta apenas o processador,gabinete e o cooler do processador pois a vendedora nao tinha a pronta entrega mais essa semana ja pego e monto ele ai tiro foto pra voces verem.vlww

Fotinho das peças do pc
rps20130106151848.jpg
 
Última edição:
Lembrando um pouquinho o passado....

Esse foi um dos PCs mais legais que já tive.... me deu 3 anos de muita diversão (2008, 2009 e 2010 todo), rodava tudo na boa (usava monitor de 19" 1440x900) então era sussa. Olhando as fotos antigas bate aquela saudade... :feelbad:

A config era:

- Core 2 Duo E8400 3.00GHz 6MB cache (guerreiro. cara feia pra ele era fome :coolface: )
- Gigabyte P35 DS3 v2.0 (uma das melhores mobos que já tive)
- 2x2GB G.Skill Pi Black DDR2-900MHz
- Sapphire HD4850 512MB DDR3 Dual Slot
- HD 1TB Samsung HD103SJ (era um foguete o bicho)

http://img.photobucket.com/albums/v317/PalioELX/26220102_zps2015654b.jpg

A única coisa que não vendi para o upgrade foi a fonte Zalman 600W que uso até hoje. :)
Essa aí é a minha configuração atual!!! :coolface:
Mesma mobo, só que com um C2D E6750, 2Gb e a mesma placa de vídeo!!!
Postei umas fotos do meu canto lá na seção de hardware. Meu upgrade está sendo feito, conforme as peças forem chegando, vou postando os up´s!

Abraços.
 
Boa tarde galera, como havia dito que mais tarde teriam fotos novas. Seguem as mesmas :awesome:

Agora de ASRock Z77 Extreme 4 e fita de led superbranco!

540796_450681554987692_1157401510_n.jpg


735159_450681421654372_982111189_n.jpg


527528_450363338352847_549745817_n.jpg


252011_450365505019297_1143177110_n.jpg


Por enquanto é só :fovhappy:
 
Aew galera hoje meu PC ta fazendo 1 ano de aniversario e vim aqui fazer uma homenagem a ele , quando iniciei aqui no fórum não ligava muito para UP , vou mostrar as fotos desde a primeira postagem até a ultima de passo a passo até chegar a minha atual configuração esperem que gostem....

esse é meu pc montado na época a 1 ano atras era um core I5 2310 uma GTX 560 TI minha placa mãe era uma Intel dh61crbr e um HD de 320 e 4 GB de memoria o restante e o que esta na minha assinatura
QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vBbxHhrSRnUkpRdriTgDWM6lUAx5T7oaFb5tLcgmVsTU0OzAjdzVFv43WjuLOSRuP6GGLnJvV-c2pHrIOFjpTeAJtU9VAwluA22Di_ucb5MOdlBy3mkayO0g.jpg


o próximo UP foi a placa mãe essa que esta na minha assinatura, meu atual I5 2500k pois tinha vendido o I5 2310 pelo um preço bem bacana,
uns pci slot cover azul e um cooler azul com led na parte traseira e mais 4 GB de memoria totalizando 8GB
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uwx4-lpsAELmGeS00iUGxmWAmfT7FEEP_-5WxhYPs16R6ygxXwf1xOPeeoH5yWk73lJJrgkR6m5pTGiAl7TGJJAJtU9VDtXukdk7a-s412yiEQvh5OHQFTCg.jpg


o próximo UP foi meio que forçado, pois a minha antiga fonte á CX500 deu problema junto com a GTX 560 TI quase morro de desgosto naquela época, como as duas estavam no RMA, aproveitei para dar a volta por cima paguei a diferença e peguei uma Corsair TX 750 v2 e uma GTX 570 HD e vendi meu HD de 320 GB e comprei um HD Samsung de 500 GB
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v1KUiBrFvgrxUKByqgk_hW9Aos9950DLhy1CydJjieZ5s1EB5T0BEV4Oiattntg8vzEK7bJKKVDS1i1ynThDc0AJtU9VCpr-lgmZfPSpTfaFVw64QINRJIiQ.jpg




o próximo UP foi só mais um HD de 500 GB



QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vt3F1vN7WXa5DuotVz8gEgLenIgBXeXtHfB38HK1g81Y0dybhvoKwMCC-88ifCfl5ugBr_AZhU4B-t7OcTZCoiAJtU9VDc-xOyWTx8GB_T8mK271WmaQ34hQ.jpg



o próximo UP foi uma oportunidade unica , tinha um amigo meu muito interessado na minha GTX 570 HD vendi ela pelo um preço bem legal bem acima da media, e com o dinheiro dela e mais um pouco peguei uma MSI GTX 670 PE/OC que é a minha atual placa e um cooler de 140 mm com led azul para a parte superior do gabinete


RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tvJkKSNsOC9gr3hJ8vG-FD0jNWT7WlkTw3S2H8z9WVAJHKPFQ0zAzVdxZWXQFxnKtqAtcFhZYYYa8kF53HZNVuAJtU9VD7UJ1mWAaj-erXoMczfkjgT68vuQ.jpg


e uma arrumadinha nos cabos
para aconchegar minha nova filha (GTX 670) que tinha acabado de chegar :yellowface:
154416_307354442697527_2009075619_n.jpg


e agora ultimo UP dado nele (por enquanto)foi , finalmente crie coragem para cortar a lateral do meu akasa freedom que teve comigo desde o começo, coloquei um acrílico mandei envelopar a sua lateral pois arranhou um pouco devido ao corte pois não queria mandar pintar ele, aproveitei e enchi os slot de memoria fazendo os 16 GB de memoria 4x4gb

282797_310708789028759_868743462_n.jpg


e foi isso galera espero que vocês gostem da historia do meu PC, pois ele foi montado com muito suor e hoje eu amo ele
 
Última edição:

É um belo PC cara, também já tive um V3, gostava muito dele!

rilkeispc123.jpg

Aew galera hoje meu PC ta fazendo 1 ano de aniversario e vim aqui fazer uma homenagem a ele , quando iniciei aqui no fórum não ligava muito para UP , vou mostrar as fotos desde a primeira postagem até a ultima de passo a passo até chegar a minha atual configuração esperem que gostem....

esse é meu pc montado na época a 1 ano atras era uma GTX 560 TI minha placa mãe era uma Intel dh61crbr e um HD de 320 e 4 GB de memoria o restante e o que esta na minha assinatura
http://images.orkut.com/orkut/photo...IOFjpTeAJtU9VAwluA22Di_ucb5MOdlBy3mkayO0g.jpg

o próximo UP foi a placa mãe essa que esta na minha assinatura, uns pci slot cover azul e um cooler azul com led na parte traseira e mais 4 GB de memoria totalizando 8GB
http://images.orkut.com/orkut/photo...Al7TGJJAJtU9VDtXukdk7a-s412yiEQvh5OHQFTCg.jpg

o próximo UP foi meio que forçado, pois a minha antiga fonte á CX500 deu problema junto com a GTX 560 TI quase morro de desgosto naquela época, como as duas estavam no RMA, aproveitei para dar a volta por cima paguei a diferença e peguei uma Corsair TX 750 v2 e uma GTX 570 HD e vendi meu HD de 320 GB e comprei um HD Samsung de 500 GB
http://images.orkut.com/orkut/photo...ynThDc0AJtU9VCpr-lgmZfPSpTfaFVw64QINRJIiQ.jpg



o próximo UP foi só mais um HD de 500 GB


http://images.orkut.com/orkut/photo...OcTZCoiAJtU9VDc-xOyWTx8GB_T8mK271WmaQ34hQ.jpg


o próximo UP foi uma oportunidade unica , tinha um amigo meu muito interessado na minha GTX 570 HD vendi ela pelo um preço bem legal bem acima da media, e com o dinheiro dela e mais um pouco peguei uma MSI GTX 670 PE/OC que é a minha atual placa e um cooler de 140 mm com led azul para a parte superior do gabinete


http://images.orkut.com/orkut/photo...53HZNVuAJtU9VD7UJ1mWAaj-erXoMczfkjgT68vuQ.jpg

e uma arrumadinha nos cabos
para aconchegar minha nova filha (GTX 670) que tinha acabado de chegar :yellowface:
http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/154416_307354442697527_2009075619_n.jpg

e agora ultimo UP dado nele (por enquanto)foi , finalmente crie coragem para cortar a lateral do meu akasa freedom que teve comigo desde o começo, coloquei um acrílico mandei envelopar a sua lateral pois arranhou um pouco devido ao corte pois não queria mandar pintar ele, aproveitei e enchi os slot de memoria fazendo os 16 GB de memoria 4x4gb

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/282797_310708789028759_868743462_n.jpg

e foi isso galera espero que vocês gostem da historia do meu PC, pois ele foi montado com muito suor e hoje eu amo ele como eu amo minha esposa e minha filha
:forever:

Que show em amigo, tem um PC muito TOP ae, este acabamento em Fibra de carbono ficou muito top!
 
Gostei bastante das imagens mas, cadê a fita led super branco?

:lol2: Esta era a intenção, está escondida, nas duas últimas fotos só que aparece a iluminação mas não a fita.
 
o galera so pc top 2013 promete os ups
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo