Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Xuleh, este pentes da giel sai a capa dela facilmente, tem algum parafuso ou carrinha em U que prente a capa da memos?
 
BAH! Mais uma montagem perfeita! Me chama pra trabalhar contigo manolo, será um prazer :yes:
 
xuléh: uma perguntinha, os clientes, a maioria não leva a caixa das peças né? e os acessórios?
 
Definitivamente, este topico faz meu pc cada dia parecer mais feio D:!
Belas maquinas galera, nego arranzando nos WC!
Quando eu for rico, vo monta um pra min :happy:

[]'s
 
Galera cliente e assim mesmo, trabalhei numa loja de info, em goiania, geralmente um calor do caramba a cidade, Nao dava uma semana (isso na epoca dos p4 e dos core2quad), Geralmente voltavam pedindo pra ver o que podia ser feito por que estava travando. =) por isso sempre tinhamos em estoque bons coolers na loja, mas avisando antes para o cliente que o cooler stock talvez nao seja suficiente quando ele volta ele fala "vc avisou mas fui cabeca dura"
 
xuléh: uma perguntinha, os clientes, a maioria não leva a caixa das peças né? e os acessórios?

Boa pergunta. Mas eu creio que devem levar, pois a garantia somente com o produto no box ogirinal com nota fiscal (maioria das fabricantes).

Agora se você pega uns adesivinhos me avisa, meu vício é colecioná-los!
 
montei hj aki com a fonte nova, mas sem a vga ainda :s

bichinha trabalhosa de arrumar..

dsc00989tc.jpg


DSC00977.JPG


DSC00984.JPG


agora falta a vga e um cooler de vergonha hehe
 
 

pra montar o meu eu suei bastante por 3 horas!! hauhaua
 
bom, aí vai uma fotinha... porem ja foi embora essa corsair... só esperando a vga..


Uploaded with ImageShack.us
 
montei hj aki com a fonte nova, mas sem a vga ainda :s

bichinha trabalhosa de arrumar..

agora falta a vga e um cooler de vergonha hehe

Combo bom esse q vc pegou!! Essa fonte é trabalhosa de organizar mas mto boa, tem fonte pra muito tempo aí!
Quantos HDs vc tem?? Tu é dos meus, espaço nunca é suficiente...hehehe
Parabéns!!!
 
Opa! Configuração atual... próximo passo, trocar de processador.

1)
dsc07601e.jpg

2)
dsc07602n.jpg

3)
dsc07611cr.jpg

4)
dsc07616tq.jpg

5)
dsc07614q.jpg

6)
dsc07615x.jpg

Vlw!
 
obsidian no air é tão estranho....
 
Combo bom esse q vc pegou!! Essa fonte é trabalhosa de organizar mas mto boa, tem fonte pra muito tempo aí!
Quantos HDs vc tem?? Tu é dos meus, espaço nunca é suficiente...hehehe
Parabéns!!!

vlw :)

pois eh, espaço nunca eh demais euhe.. eu vivo comprando hds kkk
nesse pc ae tem 3,5TB (3x1TB + 1x500GB), montei um "pc escravo" bem simples so pra instalar hds.. ai ele tem 4,5TB (4x1TB + 1x500GB) compartilho na rede e acesso de boa
 
uehue
suei muito tb.. a pior parte eh a de fechar a tampa kkk.. tive q rearrumar mais umas 3x pra conseguir fechar lol

kkk é tenso mesmo, outra hora posto como está atras da tray da mobo por aqui, haja arame de pao e enforca gato uhsahshauhs
 
meu i5 . com a minha dfi . ate tentei arrumar os fios... mais este gabinete é muito pequeno .
dsc00750q.jpg
 
pois é, por isso que tá no water.

desculpe , mas pra mim H50 não é "water"
pra mim é apenas um heatsink onde o dissipador não fica bem em cima do cpu, se o rad fosse em cima do block ficava identico a um dissipador comum.
water de verdade é tubos, radiador, reservatorio, bombas e blocos " a la carte". Onde vc gasta uma grana, monta vc mesmo e se enche de orgulho;.
Water sempre foi bem caro, pouca gente usando, afinal quase ninguem se animava a torrar toda esa grana,
dai aparece umas "emulações" de U$60 e de repente metade do mundo dizendo "meu PC é watercooled" ?
Me desculpe, mas pra mim não cola....

anyway....

mesmo no google, quase sempre é full WC na busca de imagens do COrsair. Incluso vga. Ele sem WC completo parece tão "sem vida"
Mesma coisa o ATCS840 no air, fica tão oco.... Esse" excesso de sobra" dá uma solidão...

atcs840.jpg

294190_14432_04.jpg

finishedinterior.jpg
 
Última edição:
só acho q tem muita mangueira mario tenta comprar uns fitins em angulo ora diminuir esse monte de mangueiras

Valeu pelo toque, o problema todo e que optei por colocar dois loop, ai fica dificil não aparecer as mangueiras. o proximo case farei com apenas 01 loop...Grato pela observação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo