• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois de uma limpeza e upgrade....
20110913004453.jpg


20110913004600.jpg
 
^que vga é essa? uma 8800GTX... viajei né?
 
Belo combo manolo :yes:

VGA cavala :coolface:

bota cavala nisso

muito bonita essa fatal1ty!!!

Ao vivo intao.. ^^

muito bom o PC cara, parabéns..mesmo com cooler box, esses SB são gelados, da até pra brincar com um over ai já..

Vlw ae, hehe poise bom por qnt n precisa mas qnd pega um cooler melhor vo dexa pracima de 4ghz diario

lindo combo, parabéns! só trocaria o cooler box ha ha :p

Opa vlw awe,nem me fale da ate um receio dexa esse box,mas tenho q pega um monitor novo ainda..

baita pc, essa mobo é mt linda

Realmente essa mobo é fod4,é de fica sentado admirando

Bem Extremo em amigo! TOP

Vlw ae mano,tentei monta o melhor q consigui com a grana q tinha ja q vo fica sem troca por um bom tempo
 
Essa GTX 260 é realmente muito bonita.
 
Companheiro não coloque o seu watercooler nessa posição, pois assim vc força mais a bomba que impulsiona o liquido, o ideal seria troca-lá de posição com seu fan de 12 cm na traseira do gabinete e instalar o fun onde está o radiador do watercooler, outra dica se vc me permite é o ar que refrigera o radiador deve vir de fora do Gabinete!
Assim consegui baixar 33~35º usando um watercooler inferior ao seu (H60 corsair) e mais a pasta termica tg1 thermaltake em um processador igual ao seu.!
 
Muito bom o PC, parabens cara..
Só precisa da uma organizada nos cabos e limpar né haeuiheaui

Valeu =D

Cara, o que eu tentei melhorar esses cabos ai já aeuhaeuehauhaeuh, mas é complicado xD

E a questão de limpar, eu moro em uma região de mineradora então é pó 24h ehaueahuaehaeuh
 
bota cavala nisso



Ao vivo intao.. ^^



Vlw ae, hehe poise bom por qnt n precisa mas qnd pega um cooler melhor vo dexa pracima de 4ghz diario



Opa vlw awe,nem me fale da ate um receio dexa esse box,mas tenho q pega um monitor novo ainda..



Realmente essa mobo é fod4,é de fica sentado admirando



Vlw ae mano,tentei monta o melhor q consigui com a grana q tinha ja q vo fica sem troca por um bom tempo

Eae gordo carai, compra meu Noctua U12P, tá barato de mais e é muito top!
 
Fotenhas de hoje do DARK EVO depois da limpeza: :megusta:

1000696ne.jpg


1000707n.jpg


1000708p.jpg


1000697y.jpg


1000703h.jpg


1000710e.jpg


1000714f.jpg
 
gostei pra caramba dos cases do pessoal, aqui vai meu hardware provisório, em breve troco por um kit SB e uma GTX 560 Ti

24092011108.jpg


24092011107.jpg
 
Eae gordo carai, compra meu Noctua U12P, tá barato de mais e é muito top!

iuhasiiauias eae mano,pior q eu tava de olho bem nesse cooler mas é q te uma vga q nem a minha pra joga em 1290x1024 é soda eu necessitode um monitor 1080p :mondie:,mas vlw ae
 
DHELL
muito boa config, otimas cores, bem montado.. parabens


felipebatistax
caramba, que cooler ein aehiuehaiuhea
parabens, otimo pc e organização



Mais alguém já teve problemas pra postar com quote? tava tentando quotar agora pouco e não ia, dava timeout.. parecia entrar em loop..
 
Última edição:
mano que cooler da CPU é este ? e que fans vc ta usando nele ?

opa, é o Corsair A70
to usando as fans originais que vieram da Corsair, e limitei elas a 1600 RPM , ta mantendo meu i3 geladinho !
 
O povo aqui tá armado com os pcs mesmo hein kkk

O meu não é nada demais, demorei um tempinho pra completar ele, mas agora ficou 10 !

Começou assim:

PICT3407.JPG


PICT3412.JPG


Depois de comprar a outra GTX280 e o Antec H2O 620, veio os Fans Sharks também !

PICT3492.JPG


PICT3488.JPG


PICT3477.JPG


PICT3483.JPG



Espero que gostem, demorei quase um ano pra completar ele...

E deixando um extra aqui, para quem acha que o SLI está velho e deixa a desejar, ele passa um SLI de GTX460 :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo