Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualização galera!

008xgz.jpg


007xgw.jpg


011llp.jpg
 

Muito show, parabéns se eu tivesse sua criatividade talvez nem teria trocado meu antigo case, parabéns pela criatividade
------------

Muito show, parabéns se eu tivesse sua criatividade talvez nem teria trocado meu antigo case, parabéns pela criatividade
 
Depois de um bom tempo com o pc desmontado e guardado pelo fato da bios estar morta, recebi essa semana o chip novo. Lá se vão quase dois meses, já estava ficando agoniado sem PC.

http://img820.imageshack.us/img820/4213/img20130415200725.jpg

Uploaded with ImageShack.us

http://img716.imageshack.us/img716/3460/img20130418094711.jpg

Uploaded with ImageShack.us
Onde você comprou o chip? Comprei um no ebay pra outra placa mãe e não chegou ainda, já faz mais de um mês.

Teu projeto tá cada vez mais animal, muito show mesmo. Só tive duas dúvidas: qual ferramenta você utilizou pra cortar o acrílico que colocou na placa mãe e qual a espessura dele?
 
Última edição:

Tá bacanão pácas amigo!!! Parabéns pela "bancada" tá muito organizada! Abs.

kkkkkkkkkkkk ta bom.. so precisa limpar esse seu pc ai em.. vc mora em rua de terra é.. muito sujo. :D
------------
http://imageshack.us/a/img703/3365/p1020820kk.jpg
http://imageshack.us/a/img818/8325/p1020815n.jpg
http://imageshack.us/a/img842/5162/p1020803l.jpg

Parabéns ae amigo! Belíssimo sistema! Me chamou a atenção a refrigeração das memos, pode falar um pouco sobre isso??? Abs.


Caraca!!! Foi rápido desde a última postagem heim! Parabéns novamente! Tá realmente bem personalizado, parabéns! Abs.
 
Mudando algumas coisas de lugar

Antes:
p1010075d.jpg


Depois:
p1010262i.jpg


p1010265dw.jpg
 
Muito bom cara. Deve ter sido ruim ficar na abstinência. :damn:

Acho lindão esse V6 GT, mas é um trambolhão! :mother:
Foi muito ruim cara, não recomendo! Curto o V6GT por isso...rsrs
Fiquei um pouco menos de 15 dias sem pc e já fiquei mal, imagina 2 meses. :feelbad:
Ficou bacanão hein, parabéns!
Sofreu um pouco então. Valeu!
Parabéns amigo pela config e pela organização, tá muito bom!!! Essa sua GTX670 curtinha é show de bola heim!!! Abs.
Obrigado amigo, a intenção quando comprei a GTX670 era montar um sistema itx Intel, no fim mudei de ideia. :D

Ai sim Andre, baita prejuízo deixar essa MB morrer! PC muito foda!

Opa, e como é ruim um "preju" assim, fiquei tão desanimado que quase vendi o resto para pegar um console + games. Ainda bem que descobri que ela não morreu. :D
Onde você comprou o chip? Comprei um no ebay pra outra placa mãe e não chegou ainda, já faz mais de um mês.
Comprei no mercado livre E paguei R$26,00+SEDEX (20,00), encomendei na sexta de manhã e segunda de noite já estava em casa.:lol2:
 
Última edição:
Comprei no mercado livre E paguei R$26,00+SEDEX (20,00), encomendei na sexta de manhã e segunda de noite já estava em casa.:lol2:
Facada. Paguei 11 dólares, mas nem é pro meu PC principal. Como você já tava esse tempo todo sem máquina, era melhor pegar por aqui mesmo.
 
Facada. Paguei 11 dólares, mas nem é pro meu PC principal. Como você já tava esse tempo todo sem máquina, era melhor pegar por aqui mesmo.
A bios da "saberbug" custa 15U$ no e-bay, fora o frete, sairia o mesmo valor que aqui no fim das contas. Mais o que é 10~20 mangos pra uma mobo de U$240. :fovhappy:
 
Lindo de mais!
Um dia terei um case com um bom espaço interno como o seu! :awesome:
VLW! Obsidian 700D, case perfeito!
Cara, que pc maneiro. Parabéns. Bem organizado e esse branco deu um ar cool. Grande abraço
VLW! Abração!
Esses sleeves são da Corsair? Qual geração?
Esses sleeves são artesanais, feitos por um user daqui do Adrena; Eu comprei essa fonte dele, já veio assim.
 
Onde você comprou o chip? Comprei um no ebay pra outra placa mãe e não chegou ainda, já faz mais de um mês.


Teu projeto tá cada vez mais animal, muito show mesmo. Só tive duas dúvidas: qual ferramenta você utilizou pra cortar o acrílico que colocou na placa mãe e qual a espessura dele?

Os cortes foram feitos a laser, nos fechamentos utilizei acrilico de 3mm e na placa mãe acrilico de 5mm devido conter parte muito estreitas que poderiam quebrar facil.
------------
cara ficou animal esse seu mod, que material vc usou?

Valeu cara, utilizei acrilico e fibra de carbono preta e branca.
------------
Show de bola cara, muito bonito!

A temperatura aumentou com essa nova parte? Pergunto porque agora o ar frio tem um espaço menor para passar (pelo "cm storm" vazado) e chegar nos componentes.

Cara, por encrivel que pareça, a temperatura não aumentou nenhum grau, pode ser devido a refrigeração do case que é muito boa, o fan frontal é muito bom tb.
------------
Essa placa de rede da Adidas ficou muito fera, assim como a chapa branca. :mother:

Realmente ficou parecendo da adidas né, mas ficou legal né.
------------
Gostei muito manolo. Ficou show.

Valeu jaaben, ainda falta algumas coisas, breve posto mais novidades.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo