Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maquina muito forte!

E a Banchetto 101 faz a diferença. :megusta:




vlwzxx..

Concordo, essa bancada é show demais.

Lindonas!! Cadê a ponte SLI na primeira foto? :mao::seferrou:

Onde arranjou essa bancadinha? dahora ela. :fuckyeah:

A primeira foto e só pose pra foto :coolface:
É uma Banchetto 101, comprei há uns 2 anos com user do fórum.

Belo SLI :dog:
Ficaria perfeito com a Mobo se fossem 2 lightning :fuckyeah:

Também achei, mas a parte boa é que combinou com as Dominator e tá bonito assim mesmo :megusta:

TOP!

esse sli ai é show!

Valeu cara!

Lindona essa bancada!
Parabéns!

Valeu, eu curto bastante ela e é uma das únicas peças que nunca vendo :awesome:

Espetáculo!!! Parabéns pela config!!! Aí essa banchetto :magico: Abs.

Valeu amigo, deu um gasto mas valeu a pena. Banchetto é lindona mesmo.
 
Olá pessoal. Vim trazer uma novidadezinha.

mij9xz.jpg


Troquei a fonte de Corsair GS700 para Aerocool Strike-X 1100W, a mobo de Gigabyte GA-B85M-HD3 para Gigabyte G1.Sniper M5 (valeuzão Greengineer!!!) e o HD de 3.5" para 2.5". Rumo ao SLI uhuuuuuuu!!!
Então a config ficou assim:
- Gigabyte G1.Sniper M5 micro-ATX LGA1150 2-Way NVIDIA® SLI™ technology (single at 16X or dual at 8X)
- Intel Core i5-4570 Haswell 3.2GHz (up to 3.6GHz) 6M cache LGA 1150 84W Quad-Core Desktop Processor
- G.SKILL Ripjaws X Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600MHz (PC3 12800) Cas Latency: 6-8-6-24-2N Desktop Memory
- Hitachi GST Travelstar 5K320 HTS543232L9A300 (0A56417) 320GB 5400 RPM 8MB Cache SATA 3.0Gb/s 2.5" Internal Notebook Hard Drive
- Aerocool Strike-X 1100W 80 Plus Gold PFC Ativo ATX12v v2.3 Semi-modular
- Noctua NH-D14 heatsink D-Type Premium Cooler
- Noctua NF-P14 PWM 140mm Premium FAN
- Noctua NF-P12 PWM 120mm Premium FAN (x 4)
- Bitfenix Prodigy M micro-ATX Tower Case White
- Gigabyte GeForce GTX 770 OC 2GB 256-Bit GDDR5 PCI Express 3.0 WindForce 3 1137/1189MHz GPU clock / 7012MHz Memory clock
- Lite-On BD/DVD/CD Rewritable Drive

No Spoiler alguns detalhes:
Essa, uma visão mais ampla para visualizar todo o case.
qxm9s1.jpg


Para poder visualizar como é a parte que fica escondida nas fotos, hehehehehehe.
2eg8yma.jpg


Pra quem estava se perguntando, Ué, cadê o HD???
70axll.jpg
 
Última edição:
Olá pessoal. Vim trazer uma novidadezinha.

http://i44.tinypic.com/qxm9s1.jpg

Troquei a fonte de Corsair GS700 para Aerocool Strike-X 1100W, a mobo de Gigabyte GA-B85M-HD3 para Gigabyte G1.Sniper M5 (valeuzão Greengineer!!!) e o HD de 3.5" para 2.5". Rumo ao SLI uhuuuuuuu!!!
Então a config ficou assim:
- Gigabyte G1.Sniper M5 micro-ATX LGA1150 2-Way NVIDIA® SLI™ technology (single at 16X or dual at 8X)
- Intel Core i5-4570 Haswell 3.2GHz (up to 3.6GHz) 6M cache LGA 1150 84W Quad-Core Desktop Processor
- G.SKILL Ripjaws X Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600MHz (PC3 12800) Cas Latency: 6-8-6-24-2N Desktop Memory
- Hitachi GST Travelstar 5K320 HTS543232L9A300 (0A56417) 320GB 5400 RPM 8MB Cache SATA 3.0Gb/s 2.5" Internal Notebook Hard Drive
- Aerocool Strike-X 1100W 80 Plus Gold PFC Ativo ATX12v v2.3 Semi-modular
- Noctua NH-D14 heatsink D-Type Premium Cooler
- Noctua NF-P14 PWM 140mm Premium FAN
- Noctua NF-P12 PWM 120mm Premium FAN (x 4)
- Bitfenix Prodigy M micro-ATX Tower Case White
- Gigabyte GeForce GTX 770 OC 2GB 256-Bit GDDR5 PCI Express 3.0 WindForce 3 1137/1189MHz GPU clock / 7012MHz Memory clock
- Lite-On BD/DVD/CD Rewritable Drive

No Spoiler alguns detalhes:
http://i42.tinypic.com/2eg8yma.jpg

Para poder visualizar como é a parte que fica escondida nas fotos, hehehehehehe.

http://i43.tinypic.com/70axll.jpg

Pra quem estava se perguntando, Ué, cadê o HD???

BEM melhor a organização com essa fonte, não sei pq as corsair parecem uma lula gigante de tanto fio. Infelizmente não pude pegar minha caixinha bitfenix agora :feelbad: então fico admirando as que vejo por aqui
 
Olá pessoal. Vim trazer uma novidadezinha.

http://i44.tinypic.com/qxm9s1.jpg

Troquei a fonte de Corsair GS700 para Aerocool Strike-X 1100W, a mobo de Gigabyte GA-B85M-HD3 para Gigabyte G1.Sniper M5 (valeuzão Greengineer!!!) e o HD de 3.5" para 2.5". Rumo ao SLI uhuuuuuuu!!!
Então a config ficou assim:
- Gigabyte G1.Sniper M5 micro-ATX LGA1150 2-Way NVIDIA® SLI™ technology (single at 16X or dual at 8X)
- Intel Core i5-4570 Haswell 3.2GHz (up to 3.6GHz) 6M cache LGA 1150 84W Quad-Core Desktop Processor
- G.SKILL Ripjaws X Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600MHz (PC3 12800) Cas Latency: 6-8-6-24-2N Desktop Memory
- Hitachi GST Travelstar 5K320 HTS543232L9A300 (0A56417) 320GB 5400 RPM 8MB Cache SATA 3.0Gb/s 2.5" Internal Notebook Hard Drive
- Aerocool Strike-X 1100W 80 Plus Gold PFC Ativo ATX12v v2.3 Semi-modular
- Noctua NH-D14 heatsink D-Type Premium Cooler
- Noctua NF-P14 PWM 140mm Premium FAN
- Noctua NF-P12 PWM 120mm Premium FAN (x 4)
- Bitfenix Prodigy M micro-ATX Tower Case White
- Gigabyte GeForce GTX 770 OC 2GB 256-Bit GDDR5 PCI Express 3.0 WindForce 3 1137/1189MHz GPU clock / 7012MHz Memory clock
- Lite-On BD/DVD/CD Rewritable Drive

No Spoiler alguns detalhes:
http://i42.tinypic.com/2eg8yma.jpg

Para poder visualizar como é a parte que fica escondida nas fotos, hehehehehehe.

http://i43.tinypic.com/70axll.jpg

Pra quem estava se perguntando, Ué, cadê o HD???
Acho que plantei a sementinha do vício na cabeça de alguém. looooooooool
Tá gastando, heim? Só achei que quebrou um pouco a harmonia das cores, mas vai ficar fodástico. Ainda não vi nenhum projeto mini nesse gabinete com SLI, manda suas fotos pros fóruns gringos. hehehe
Depois da outra 770, um SSD de 256GB(SanDisk tá barato) cairia muito bem aí.
 
Última edição:
BEM melhor a organização com essa fonte, não sei pq as corsair parecem uma lula gigante de tanto fio. Infelizmente não pude pegar minha caixinha bitfenix agora :feelbad: então fico admirando as que vejo por aqui

Ôpa. Valeuzão! É realmente, ainda que não seja totalmente modular, já ajuda um tanto ter pelo menos alguns cabos a menos, hehehehehehehe. Abs.

Acho que plantei a sementinha do vício na cabeça de alguém. looooooooool
Tá gastando, heim? Só achei que quebrou um pouco a harmonia das cores, mas vai ficar fodástico. Ainda não vi nenhum projeto mini nesse gabinete com SLI, manda suas fotos pros fóruns gringos. hehehe
Depois da outra 770, um SSD de 256GB(SanDisk tá barato) cairia muito bem aí.

E ae Rovanne. Pois é, certa vez li algo sobre um tal de vírus do upgrade, acho que contraí, kkkkkkkkkkkkkk. Mas não tem jeito mesmo não, pra quem gosta como agente é só começar a mexer para não querer parar mais né. É, assim que estiver com a segunda VGA, vou dar uma bisbilhotada mundo afora, hehehehehe. Quanto ao SSD, já está no meus planos, mas é algo pra mais pra frente, pois nem chega a comprometer tanto assim a jogatina e enquanto isso os preços também vão ficando mais atraentes, hehehehehehe.

Grande abraço man!
 
Olá pessoal. Vim trazer uma novidadezinha.

http://i44.tinypic.com/qxm9s1.jpg

Troquei a fonte de Corsair GS700 para Aerocool Strike-X 1100W, a mobo de Gigabyte GA-B85M-HD3 para Gigabyte G1.Sniper M5 (valeuzão Greengineer!!!) e o HD de 3.5" para 2.5". Rumo ao SLI uhuuuuuuu!!!
Então a config ficou assim:
- Gigabyte G1.Sniper M5 micro-ATX LGA1150 2-Way NVIDIA® SLI™ technology (single at 16X or dual at 8X)
- Intel Core i5-4570 Haswell 3.2GHz (up to 3.6GHz) 6M cache LGA 1150 84W Quad-Core Desktop Processor
- G.SKILL Ripjaws X Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600MHz (PC3 12800) Cas Latency: 6-8-6-24-2N Desktop Memory
- Hitachi GST Travelstar 5K320 HTS543232L9A300 (0A56417) 320GB 5400 RPM 8MB Cache SATA 3.0Gb/s 2.5" Internal Notebook Hard Drive
- Aerocool Strike-X 1100W 80 Plus Gold PFC Ativo ATX12v v2.3 Semi-modular
- Noctua NH-D14 heatsink D-Type Premium Cooler
- Noctua NF-P14 PWM 140mm Premium FAN
- Noctua NF-P12 PWM 120mm Premium FAN (x 4)
- Bitfenix Prodigy M micro-ATX Tower Case White
- Gigabyte GeForce GTX 770 OC 2GB 256-Bit GDDR5 PCI Express 3.0 WindForce 3 1137/1189MHz GPU clock / 7012MHz Memory clock
- Lite-On BD/DVD/CD Rewritable Drive

No Spoiler alguns detalhes:
http://i42.tinypic.com/2eg8yma.jpg

Para poder visualizar como é a parte que fica escondida nas fotos, hehehehehehe.

http://i43.tinypic.com/70axll.jpg

Pra quem estava se perguntando, Ué, cadê o HD???

Bem legal a configuração, organização e, mais ainda, o tamanho disto tudo! Bom que você praticamente leva para onde quer, não? A desvantagem de grandes e pesados cases às vezes é exatamente isto. No mais, uma dúvida... Esse air cooler aí compensa? Dá uma sensação de ter um fluxo quente aí dentro, ainda mais com outra VGA vindo...

Edit:

O meu está assim.

Está de banho tomado, mas sem sua casa que está de mudança.

https://imagizer.imageshack.us/v2/378x504q90/856/jrjn.jpg

Acredito que amanhã chegue minha nova Vga que comprei do Leandro Hunter. E o gabinete eu ainda não decidi qual pegar.

VGA tá aí na sua cidade! Acho que PAC não entrega hoje, o que é uma pena. :(

Bancada assim é bom porque praticamente não existe problema de aquecimento, mas o pó e a bagunça, ahh...
 
Última edição:
Bem legal a configuração, organização e, mais ainda, o tamanho disto tudo! Bom que você praticamente leva para onde quer, não? A desvantagem de grandes e pesados cases às vezes é exatamente isto. No mais, uma dúvida... Esse air cooler aí compensa? Dá uma sensação de ter um fluxo quente aí dentro, ainda mais com outra VGA vindo...

Olá LeandroHunter. Valeuzão!!! Quanto ao Noctua NH-D14 compensa e muuuuuuiiiiiiitoooooooo!!! É claro que fiz inúmeras montagens e desmontagens até encontrar uma disposição que deixasse tudo friozinho, friozinho. Mas agora, a VGA em full load não passa dos 50° e o processador não passa dos 40° mesmo nos dias mais quentes como estava dias atrás. E ao mudar para essa nova config, inseri mais um Noctua NF-P12 PWM no "teto" para ajudar na exaustão, por isso a troca de HD pois o novo Noctua está exatamente onde estava o HD de 3.5". Assim que chegar a segunda VGA, é só colocar no case e partir para o abraço, tá tudo ultra planejadinho e não terei problemas com as temps não.

Grande abraço.
 
VGA tá aí na sua cidade! Acho que PAC não entrega hoje, o que é uma pena. :(

Bancada assim é bom porque praticamente não existe problema de aquecimento, mas o pó e a bagunça, ahh...

O pac até entrega no sábado mas é só até o meio dia. A vga ta aqui no bairro vizinho, uma pena que eu não possa ir retira-lá. Nem fala cara, aqui ta tudo bagunçado, daqui a pouco eu tenho um troço kkkkkk.

-
Pessoal, aproveitando a oportunidade da escolha do gabinete, vocês acham que vale mais à pena o Nzxt Source 210(que eu estou quase comprando) ou o cougar Archon. Se eu não ficar com nenhum dos dois, talvez fique até com o cougar mx100.
 
Última edição:
Pessoal, aproveitando a oportunidade da escolha do gabinete, vocês acham que vale mais à pena o Nzxt Source 210(que eu estou quase comprando) ou o cougar Archon. Se eu não ficar com nenhum dos dois, talvez fique até com o cougar mx100.
Ainda sou mais o Source 210 ou Tempest 410. Se você puder gastar um pouco mais, o H230 é bem superior e tem acabamento/espaço interno semelhante ao Phantom 410. Se minha TX750M não tivesse dado pau, compraria um desses pro aniversário do meu pai...
 
não curto a refrigeração do archon, vantagem dele só o hd de frente. O 210 guenta um bom hardware, e uns 7 fans se n me engano, desvantagem é não ter filtros. Tem um nzxt tempest 410 por um preço bem camarada na megamamute, dê uma olhada http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-tempest-410-mid-tower-preto-cs-nt-tem410-b-nzxt-72320

O ruim desses Tempest que ele é muito feio, eu queria algo mais clean. Tava com ideia de arrancar as baias de hd do source e procurar alguma no dx.com, acho que assim ficaria melhor do que ele já é.
------------
Ainda sou mais o Source 210 ou Tempest 410. Se você puder gastar um pouco mais, o H230 é bem superior e tem acabamento/espaço interno semelhante ao Phantom 410. Se minha TX750M não tivesse dado pau, compraria um desses pro aniversário do meu pai...

Eu to quase indo de Source 210. Eu to meio sem grana e ainda tem aniversário de namoro esse mês, to querendo economizar o máximo pra pegar mais um pente de 4gb de memo. Acho que o 6100 + 8gb e uma 6870 vão garantir meu bf4 rodando bem.
 
Olá pessoal. Vim trazer uma novidadezinha.

http://i44.tinypic.com/qxm9s1.jpg

Troquei a fonte de Corsair GS700 para Aerocool Strike-X 1100W, a mobo de Gigabyte GA-B85M-HD3 para Gigabyte G1.Sniper M5 (valeuzão Greengineer!!!) e o HD de 3.5" para 2.5". Rumo ao SLI uhuuuuuuu!!!
Então a config ficou assim:
- Gigabyte G1.Sniper M5 micro-ATX LGA1150 2-Way NVIDIA® SLI™ technology (single at 16X or dual at 8X)
- Intel Core i5-4570 Haswell 3.2GHz (up to 3.6GHz) 6M cache LGA 1150 84W Quad-Core Desktop Processor
- G.SKILL Ripjaws X Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600MHz (PC3 12800) Cas Latency: 6-8-6-24-2N Desktop Memory
- Hitachi GST Travelstar 5K320 HTS543232L9A300 (0A56417) 320GB 5400 RPM 8MB Cache SATA 3.0Gb/s 2.5" Internal Notebook Hard Drive
- Aerocool Strike-X 1100W 80 Plus Gold PFC Ativo ATX12v v2.3 Semi-modular
- Noctua NH-D14 heatsink D-Type Premium Cooler
- Noctua NF-P14 PWM 140mm Premium FAN
- Noctua NF-P12 PWM 120mm Premium FAN (x 4)
- Bitfenix Prodigy M micro-ATX Tower Case White
- Gigabyte GeForce GTX 770 OC 2GB 256-Bit GDDR5 PCI Express 3.0 WindForce 3 1137/1189MHz GPU clock / 7012MHz Memory clock
- Lite-On BD/DVD/CD Rewritable Drive

No Spoiler alguns detalhes:
http://i42.tinypic.com/2eg8yma.jpg

Para poder visualizar como é a parte que fica escondida nas fotos, hehehehehehe.

http://i43.tinypic.com/70axll.jpg

Pra quem estava se perguntando, Ué, cadê o HD???

cada vez mais top!
muito bem organizado!!!
 
Olá pessoal. Vim trazer uma novidadezinha.

http://i44.tinypic.com/qxm9s1.jpg

Troquei a fonte de Corsair GS700 para Aerocool Strike-X 1100W, a mobo de Gigabyte GA-B85M-HD3 para Gigabyte G1.Sniper M5 (valeuzão Greengineer!!!) e o HD de 3.5" para 2.5". Rumo ao SLI uhuuuuuuu!!!
Então a config ficou assim:
- Gigabyte G1.Sniper M5 micro-ATX LGA1150 2-Way NVIDIA® SLI™ technology (single at 16X or dual at 8X)
- Intel Core i5-4570 Haswell 3.2GHz (up to 3.6GHz) 6M cache LGA 1150 84W Quad-Core Desktop Processor
- G.SKILL Ripjaws X Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600MHz (PC3 12800) Cas Latency: 6-8-6-24-2N Desktop Memory
- Hitachi GST Travelstar 5K320 HTS543232L9A300 (0A56417) 320GB 5400 RPM 8MB Cache SATA 3.0Gb/s 2.5" Internal Notebook Hard Drive
- Aerocool Strike-X 1100W 80 Plus Gold PFC Ativo ATX12v v2.3 Semi-modular
- Noctua NH-D14 heatsink D-Type Premium Cooler
- Noctua NF-P14 PWM 140mm Premium FAN
- Noctua NF-P12 PWM 120mm Premium FAN (x 4)
- Bitfenix Prodigy M micro-ATX Tower Case White
- Gigabyte GeForce GTX 770 OC 2GB 256-Bit GDDR5 PCI Express 3.0 WindForce 3 1137/1189MHz GPU clock / 7012MHz Memory clock
- Lite-On BD/DVD/CD Rewritable Drive

No Spoiler alguns detalhes:
http://i42.tinypic.com/2eg8yma.jpg

Para poder visualizar como é a parte que fica escondida nas fotos, hehehehehehe.

http://i43.tinypic.com/70axll.jpg

Pra quem estava se perguntando, Ué, cadê o HD???
:joia:

Que apertamento :coolface:

Imagina quando fazer o SLI!!! :lol2::lol2::lol2:
 
Ôpa. Valeuzão, hehehehe!!! Essa é a idéia, ficar tudo apertadinho dentro de um case pequenininho com certo desempenho e sem dor cabeça com temps e afins.

Abração!
Esse projeto merece dar uma volta na Campus Party, heim. Imagina se ainda vivêssemos na época de Lan Parties, ia fazer sucesso!
 
Ôpa e ae sid! Valeuzão! Viu agora onde vou precisar do outro kit caso venha a ficar disponível??? hehehehehehe.

Abração prô cê.

agente pode fazer um rolo pau a pau nesse home theater ai:haha::haha::haha::haha:

brinks a parte
assim que der te vendo outro kit fica tranquilo.:joia:
 
Olá LeandroHunter. Valeuzão!!! Quanto ao Noctua NH-D14 compensa e muuuuuuiiiiiiitoooooooo!!! É claro que fiz inúmeras montagens e desmontagens até encontrar uma disposição que deixasse tudo friozinho, friozinho. Mas agora, a VGA em full load não passa dos 50° e o processador não passa dos 40° mesmo nos dias mais quentes como estava dias atrás. E ao mudar para essa nova config, inseri mais um Noctua NF-P12 PWM no "teto" para ajudar na exaustão, por isso a troca de HD pois o novo Noctua está exatamente onde estava o HD de 3.5". Assim que chegar a segunda VGA, é só colocar no case e partir para o abraço, tá tudo ultra planejadinho e não terei problemas com as temps não.

Grande abraço.

Haha, que show! Fico até invejado, no bom sentido, pois suas temperaturas estão melhores que a minha. Vou fingir que não li esta parte! :lol:

No mais, show de bola mesmo. Sempre torci o bico para cases pequenos, gosto de coisas grandes (epa, leia com calma kkk). Mas vendo seu case assim todo organizado dá até vontade de algum dia montar um HTPC pelo menos... Quanto menor, melhor. Show de bola mesmo.

O pac até entrega no sábado mas é só até o meio dia. A vga ta aqui no bairro vizinho, uma pena que eu não possa ir retira-lá. Nem fala cara, aqui ta tudo bagunçado, daqui a pouco eu tenho um troço kkkkkk.

-
Pessoal, aproveitando a oportunidade da escolha do gabinete, vocês acham que vale mais à pena o Nzxt Source 210(que eu estou quase comprando) ou o cougar Archon. Se eu não ficar com nenhum dos dois, talvez fique até com o cougar mx100.

Dá uma raiva, né? Tô com uma encomenda enrolada aqui, e como sou ansioso, já sabe a história como é. Quando chegar e testar tudo certinho, manda uma foto para nós aí! :yes:
 
Olá pessoal, minha primeira postagem aqui, Vê se o pc ta ficando legal, tentei organizar ao máximo, breve mais fotos. Config segue assinatura

1525298_566821670070617_1628326879_n.jpg


Em breve upgrade, I7 4770K + msi Z87-GD65 GAMING + sli gtx 770 ...
 
Inicialmente ao pessoal das curtidas e qualificadas, VALEUZÃO!!! Grande abraço a todos!!!

Esse projeto merece dar uma volta na Campus Party, heim. Imagina se ainda vivêssemos na época de Lan Parties, ia fazer sucesso!

Pois é, bons tempos aqueles não. Hoje em dia tô meio véinho pra essas "baladas", mas quem sabe né... Abração prô cê man!

agente pode fazer um rolo pau a pau nesse home theater ai:haha::haha::haha::haha:
brinks a parte
assim que der te vendo outro kit fica tranquilo.:joia:

Maravilha! Gostei muitão desse kit pois por serem módulos pequenos os timings são bem bacanas, né! Outro abração prô cê, valeuzão!

Haha, que show! Fico até invejado, no bom sentido, pois suas temperaturas estão melhores que a minha. Vou fingir que não li esta parte! :lol:
No mais, show de bola mesmo. Sempre torci o bico para cases pequenos, gosto de coisas grandes (epa, leia com calma kkk). Mas vendo seu case assim todo organizado dá até vontade de algum dia montar um HTPC pelo menos... Quanto menor, melhor. Show de bola mesmo.

kkkkkkkkkkkkk, ri litros do "...leia com calma..." muito bom!!! Legal, fico felizão com o retorno de vocês valeuzão mesmo!!! Grande abraço manolo!!!
 
muito boa a organização!!!

tem um adaptador ali na vga?não consegui identificar o que é:haha:

Vlw manin
O adaptador é um adptador de 6 pinos para 8 pinos para vga, esse modelo da gtx 770 requer 2 conectores de 8 pinos. Cada cabo dessa fonte tem um conector 8 pinos e outro de 6, aí para nao ter que puxar outro cabo só pra plugar, usei um adptador para ficar mais organizado
 
Dá uma raiva, né? Tô com uma encomenda enrolada aqui, e como sou ansioso, já sabe a história como é. Quando chegar e testar tudo certinho, manda uma foto para nós aí! :yes:

Eu fiquei tri feliz quando vi que a vga estava em poa já na quinta, imaginei que chegaria na sexta, mas ficou só na imaginação mesmo. Vou pensar sobre a boto, essa bagunça aqui está vergonhosa kkkk. Vou pagar o case na segunda, acredito que só na outra semana pra chegar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo