Seu PC por Dentro (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bela máquina amigo!

Você não tem idéia quando fico feliz em ouvir isso, não conheço praticamente ninguem que curti pc´s e tal´s, as pessoas geralmente me falam, " você é louco de ficar gastando tanto com pc " hsauashusau , mais eles não entendem o que é paixão, o que é passar horas tentando estabilizar um over *-*
 
Você não tem idéia quando fico feliz em ouvir isso, não conheço praticamente ninguem que curti pc´s e tal´s, as pessoas geralmente me falam, " você é louco de ficar gastando tanto com pc " hsauashusau , mais eles não entendem o que é paixão, o que é passar horas tentando estabilizar um over *-*

Louco é quem fala isso, se hardware é a paixão do cara tem mais é que investir no que gosta. Afinal o dinheiro é seu..

Eu mesmo gasto pra kct com hardware e to pouco me fud.. pro que pensam lol
 
Você não tem idéia quando fico feliz em ouvir isso, não conheço praticamente ninguem que curti pc´s e tal´s, as pessoas geralmente me falam, " você é louco de ficar gastando tanto com pc " hsauashusau , mais eles não entendem o que é paixão, o que é passar horas tentando estabilizar um over *-*

vc não está sózinho nesse "mundo":haha::haha:

aqui somos todos "loucos" aos olhos de pessoas "comuns"


sua máquina esta muito boita e como já disse muito bem organizada!
 
Louco é quem fala isso, se hardware é a paixão do cara tem mais é que investir no que gosta. Afinal o dinheiro é seu..

Eu mesmo gasto pra kct com hardware e to pouco me fud.. pro que pensam lol

Hsuahsauhsaushau, Fala isso pra minha mãe :( kkkkkkkkkkkkkkkkk Dificil é colocar isso na cabeça dela *-*
 
Louco é quem fala isso, se hardware é a paixão do cara tem mais é que investir no que gosta. Afinal o dinheiro é seu..

Eu mesmo gasto pra kct com hardware e to pouco me fud.. pro que pensam lol


Pois é, o pior é que o cara que fala isso é o mesmo que fuma um maço de cigarro por dia... Considerando um cigarro decente, uns 6,50 o maço, o cara tá gastando na casa de 2800 paus por ano pra se matar, e eu é que sou maluco de gastar num computador pra me divertir...
 
Louco é quem fala isso, se hardware é a paixão do cara tem mais é que investir no que gosta. Afinal o dinheiro é seu..

Eu mesmo gasto pra kct com hardware e to pouco me fud.. pro que pensam lol

Somos dois, ou melhor muitos aqui no forum :bwahaha:

Pois é, o pior é que o cara que fala isso é o mesmo que fuma um maço de cigarro por dia... Considerando um cigarro decente, uns 6,50 o maço, o cara tá gastando na casa de 2800 paus por ano pra se matar, e eu é que sou maluco de gastar num computador pra me divertir...

Pois é!
 
Meu PC enquanto não chega meu gabinete. :br::br:

vuq9.jpg
 
Gavetanete hehe :seferrou:
Qual a config da criança? :bwahaha:

AMD Fx 8350 (Cooler box - UP em breve)
Gigabyte 990FXA-UD3
Asus 7870
Corsair Vengeance 2x4gb
Hitachi 500gb
CX 500w

To baixando meus joguinhos aqui, pra testar a config. Problema é só esse cooler box que parece um avião :damn:
Mas to querendo pegar um Akasa Venom.
 
Você não tem idéia quando fico feliz em ouvir isso, não conheço praticamente ninguem que curti pc´s e tal´s, as pessoas geralmente me falam, " você é louco de ficar gastando tanto com pc " hsauashusau , mais eles não entendem o que é paixão, o que é passar horas tentando estabilizar um over *-*
Eu nem falo mais o quanto gastei nisso ou aquilo pro PC, até porque, certas horas eu mesmo quero esquecer. :haha:
Além de louco por PC, estou há 2 anos na vida do bodybuilding, que também é uma 'diversão' muito cara e requer disciplina ao extremo. Já acostumei a ser visto como anormal por aqui.

Pois é, o pior é que o cara que fala isso é o mesmo que fuma um maço de cigarro por dia... Considerando um cigarro decente, uns 6,50 o maço, o cara tá gastando na casa de 2800 paus por ano pra se matar, e eu é que sou maluco de gastar num computador pra me divertir...
Exato. Se você gasta muito com uma diversão inocente, sem fazer mal a si nem aos outros, você é taxado de doido. Eis o mundo em que vivemos.

Cara, trava essa gaveta aí. Se alguém bater nela, sua placa de vídeo vai chorar. xD
 
AMD Fx 8350 (Cooler box - UP em breve)
Gigabyte 990FXA-UD3
Asus 7870
Corsair Vengeance 2x4gb
Hitachi 500gb
CX 500w

To baixando meus joguinhos aqui, pra testar a config. Problema é só esse cooler box que parece um avião :damn:
Mas to querendo pegar um Akasa Venom.

Bela config!
Cooler amd é assim mesmo :fuuu:
 
Pior que nem de fone o barulho diminui.
Vou mandar ele embora em breve. Além disso, esse fx é muito esquentadinho. rsrs

Cooler box da AMD não é moleza..kkk :seferrou:
 
Cooler box da AMD não é moleza..kkk :seferrou:

kkkkkk. Nem me fale man. Essa parada aqui ta muito intensa. Com medo de sair voando do nada aqui.

Agora man, teria algum cooler/water cooler pra me recomendar de até R$250?
Eu usava um Antec 620, segurava bem, mas passei ele pra frente com o PC antigo.
Preferencia de WC, pra deixar mais "clean" a config.
 
kkkkkk. Nem me fale man. Essa parada aqui ta muito intensa. Com medo de sair voando do nada aqui.

Agora man, teria algum cooler/water cooler pra me recomendar de até R$250?
Eu usava um Antec 620, segurava bem, mas passei ele pra frente com o PC antigo.
Preferencia de WC, pra deixar mais "clean" a config.

Eu pegaria outro antec 620, o bichinho é do bom :bwahaha:
 
kkkkkk. Nem me fale man. Essa parada aqui ta muito intensa. Com medo de sair voando do nada aqui.

Agora man, teria algum cooler/water cooler pra me recomendar de até R$250?
Eu usava um Antec 620, segurava bem, mas passei ele pra frente com o PC antigo.
Preferencia de WC, pra deixar mais "clean" a config.

Acredito que Wc nessa faixa de preço seja o H55. Mas por esse preço pode ter algum air cooler mais eficiente, porem só pesquisando bastante pra saber.
Realmente o box amd faz muito barulho, mas ele é muito eficiente. As temps com ele nunca ficaram mais de 50° aqui
 
Foda, tem aquele thermaltake water performer tambem, testei aqui pra um amigo que vendi é muito bom ele, só que ta caro por aqui ainda :fuuu:

Thermaltake performer é sensacional, Consegui comprar ele por 232 mangos no balão da informatica com frete grátis, hsuahasuashaus acho que o preço devia estar errado '-' , Igual minha fonte CM Silent pro gold 1000W, Acreditem ou não comprei por 515 mangos no pichau com frete grátis. koaspsaposakasp
 
Olá pessoal. Vim trazer uma novidadezinha.

http://i44.tinypic.com/qxm9s1.jpg

Troquei a fonte de Corsair GS700 para Aerocool Strike-X 1100W, a mobo de Gigabyte GA-B85M-HD3 para Gigabyte G1.Sniper M5 (valeuzão Greengineer!!!) e o HD de 3.5" para 2.5". Rumo ao SLI uhuuuuuuu!!!
Então a config ficou assim:
- Gigabyte G1.Sniper M5 micro-ATX LGA1150 2-Way NVIDIA® SLI™ technology (single at 16X or dual at 8X)
- Intel Core i5-4570 Haswell 3.2GHz (up to 3.6GHz) 6M cache LGA 1150 84W Quad-Core Desktop Processor
- G.SKILL Ripjaws X Series 4GB (2 x 2GB) 240-Pin SDRAM DDR3 1600MHz (PC3 12800) Cas Latency: 6-8-6-24-2N Desktop Memory
- Hitachi GST Travelstar 5K320 HTS543232L9A300 (0A56417) 320GB 5400 RPM 8MB Cache SATA 3.0Gb/s 2.5" Internal Notebook Hard Drive
- Aerocool Strike-X 1100W 80 Plus Gold PFC Ativo ATX12v v2.3 Semi-modular
- Noctua NH-D14 heatsink D-Type Premium Cooler
- Noctua NF-P14 PWM 140mm Premium FAN
- Noctua NF-P12 PWM 120mm Premium FAN (x 4)
- Bitfenix Prodigy M micro-ATX Tower Case White
- Gigabyte GeForce GTX 770 OC 2GB 256-Bit GDDR5 PCI Express 3.0 WindForce 3 1137/1189MHz GPU clock / 7012MHz Memory clock
- Lite-On BD/DVD/CD Rewritable Drive

No Spoiler alguns detalhes:
http://i42.tinypic.com/2eg8yma.jpg

Para poder visualizar como é a parte que fica escondida nas fotos, hehehehehehe.

http://i43.tinypic.com/70axll.jpg

Pra quem estava se perguntando, Ué, cadê o HD???

Show de bola. Um dia eu ainda monto 1 mini :challenge:
 
Olá pessoal, minha primeira postagem aqui, Vê se o pc ta ficando legal, tentei organizar ao máximo, breve mais fotos. Config segue assinatura
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/t1/1525298_566821670070617_1628326879_n.jpg
Em breve upgrade, I7 4770K + msi Z87-GD65 GAMING + sli gtx 770 ...

Muito bacanão, parabéns! Cada vez que vejo um 690 II, vou me convencendo cada vez mais que é um case bem jeitoso, não?!? Montrão vai ficar esse UP hein! Abs.


PC na gaveta, muito original, parabéns! Que case está pensando em pegar? Abs.

Show de bola. Um dia eu ainda monto 1 mini :challenge:

Ôpa. Valeuzão man!!! Pois é, fazia muuuuuuiiiiiitoooooo tempo que eu vinha namorando os SFF, desde o Prodigy mini-ITX, mas quando vi esse Prodigy M à venda disponível pra clicar e comprar, não resisti. À época nem tinha planos de montar um PC denovo, e comprei mesmo assim pois fiquei apaixonado por ele e aí, como uma coisa leva a outra, tá aí o PC, hehehehehehe. Abs.
 
Segue meu PC galera!!!!
KlALzwp.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo