[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

sim tem vários.......o que uso é o Aerocool DS cube, mas o que eu queria era o Corsair air 540, esse sim é show......pena que esses case são muito caros......flw
Hanram,tudo a partir de R$ 350,00
 
[seko];1070221240 disse:

Lindão, Marcelo!

Agora deixa o Xone de lado. :challenge:

PC-Gaming-Master-Race.jpg
 
Troca de armazenamento. Aproveitei e tirei uma foto da criança.

iE9rW2P.jpg
 
Ele é 'melhor' que o bitfenix phenom ? Tem uma análise aqui no adrena... gostei demais do bitfenix :/

Comparando com o Bitfenix M-ATX acho que o DS tem um aproveitamento de espaço muito melhor :bat:
 
Ele é 'melhor' que o bitfenix phenom ? Tem uma análise aqui no adrena... gostei demais do bitfenix :/

Cara, não peguei o Phenom pelo motivo de ele não alocar o armazenamento que eu tinha até ontem (3 HDs e 2 SSDs). O DS tem um espaço interno maior, mas eu acho o Phenom um pouco mais bonito.

Belíssimo PC!
Qual a config?

Valeu. Segue: 4770k, Gryphon Z87, PNY 780Ti OC, 8GB Dominator Platinum 1866, WD Black 1.5TB, WD Blue 1TB, WD Green 1TB, Crucial MX100 512GB e AX760.

:notbad:

Meu servidorzinho tá clamando por um gabinete novo. Vou dar uma olhada nesse tópico, valeu!

Então, mas ele só é compatível com ITX e mATX. Não vá fazer cagada. :melior2:
 
Perfeito como sempre heinnn, essa placa é linda :D

Não tanto como a sua (sem a devida maldade). :coolface:

Aproveitando a oportunidade, você que manja dos paranauê. Tem como deixar uma placa com OC de fábrica na configuração padrão (sem OC)? :hmm:

Acho muito bonito esses gabinetes compactos, bem melhor para deixa-los na mesa e ocupam pouquíssimo espaço. Meu único receio é em relação a temperatura, os componentes devem esquentar bastante, não?

Nada. Precisei trocar o acrílico por uma chapa furada, porque a placa estava encostando e não conseguia puxar ar. Fica na casa dos 70ºC. O gabinete é bem ventilado.
 
Não tanto como a sua (sem a devida maldade). :coolface:

Aproveitando a oportunidade, você que manja dos paranauê. Tem como deixar uma placa com OC de fábrica na configuração padrão (sem OC)? :hmm:

Que nada vendi as Class ti, estou sem Vga :(

Não entendi muito bem, você que deixar a Vga com OC mas com configuração padrão do Cpu é isso ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo