[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

rsrsrsrs verdade é um dos poucos por aqui no forum com esse lance do dual fan, eu sou meio suspeito pra dizer, mas acho que é um dos mais lindos do BR, hahahahhahaha !
Ficou muito massa!
Sem falar que o led azul combina com o all black do case :megusta:
Já curti bastante essa combinação, agora é all black e led branco :mondie:
 
Peço licença aos amigos dos computadores mais parrudos.

Vou postar o sistema que montei pro meu velho. É um i5 3330, MSI B75-E33, 2GB DDR3 1600MHz e SSD Kingston V300 60GB.

Próximo up será fim do mês, que entra dual channel de 2GB para dar um boost na placa de vídeo integrada. A próxima, que será lá para o fim do ano, será a fonte. Pretendo por uma CX430.

Quanto ao gabinete, já tenho um parado, mas não tem como utilizar porque os cabos dessa fonte são pequenos de mais e só serve em gabinete que tem fonte em cima.


NjZEzKY.jpg


Cumprimentos.
 
Dia da limpeza!
Troca de pastas e do radiador da VGA para trás, na frente suja muito! :forever:
A qualidade ficou mais podre ainda depois que redimensionei a imagem pelo imgur! hahaha

2ecpLZs.jpg
 
Última edição:
Peço licença aos amigos dos computadores mais parrudos.

Vou postar o sistema que montei pro meu velho. É um i5 3330, MSI B75-E33, 2GB DDR3 1600MHz e SSD Kingston V300 60GB.

Próximo up será fim do mês, que entra dual channel de 2GB para dar um boost na placa de vídeo integrada. A próxima, que será lá para o fim do ano, será a fonte. Pretendo por uma CX430.

Quanto ao gabinete, já tenho um parado, mas não tem como utilizar porque os cabos dessa fonte são pequenos de mais e só serve em gabinete que tem fonte em cima.


http://i.imgur.com/NjZEzKY.jpg

Cumprimentos.

Bem clean a montagem, realmente tá faltando só uma cx430 pra ficar sossegado com a configuração.

Abraços.
 
Dia da limpeza!
Troca de pastas e do radiador da VGA para trás, na frente suja muito! :forever:
A qualidade ficou mais podre ainda depois que redimensionei a imagem pelo imgur! hahaha

http://i.imgur.com/2ecpLZs.jpg?1
Potato cam é foda, cara. :lol2:
Tô pensando em pegar um G10 desse pra testar, já que tenho um Antec 620 parado aqui. Valeu a pena o investimento?
 
Bem clean a montagem, realmente tá faltando só uma cx430 pra ficar sossegado com a configuração.

Abraços.

Com essa fonte é muito fácil fazer uma instalação clean. :lol:

De qualquer forma, preciso de uma fonte que tenha cabo o suficiente para ficar na parte de baixo, pois esse gabinete já está todo enferrujado! :no:

Valeu, manolão.

Cumprimentos.
 
Segue a foto de meu pc por dentro.

Minha placa chega amanhã e posto com ela depois.

<<<Editado: Imagem maior que o permitido.>>>
 
Editado por um moderador:
Segue a foto de meu pc por dentro.

Minha placa chega amanhã e posto com ela depois.

http://i.imgur.com/hquxxc3.jpg

Fico muito show o seu PC!!!

Uma pergunta, eu tenho um Gabinete idêntico ao seu e percebi que as baias estão viradas para fora, você alterou alguma coisa nele ou já veio assim??

Abs...
 
Fico muito show o seu PC!!!

Uma pergunta, eu tenho um Gabinete idêntico ao seu e percebi que as baias estão viradas para fora, você alterou alguma coisa nele ou já veio assim??

Abs...

Cara, eu já comprei ele na Terabyte assim. Eles fizeram a montagem portanto nem sei como ele era.

Segue agora meu pc já montado com a R9 295X2:

<<<Editado: Imagem maior que o permitido.>>>
 
Editado por um moderador:
Cara, eu já comprei ele na Terabyte assim. Eles fizeram a montagem portanto nem sei como ele era.

Segue agora meu pc já montado com a R9 295X2:

http://i.imgur.com/xzWiqhX.jpg

Caraca, sério que você comprou na Terabyte? Eu também comprei lá hahaha!!! Agora fiquei curioso...

Mas parabéns pelo PC...TOP essa placa de vídeo hein!!!

Abs.
 
Muito linda a máquina,VGA monstruosa quase q não cabe no gabinete... Abraços!

Cara, deu trabalho demais montá-la. O watercooler foi o mais difícil pois tive que realocar as memórias, tirar a parte de cima do gabinete e achar uma posição legal mas no fim, tudo certo.
 
Cara, deu trabalho demais montá-la. O watercooler foi o mais difícil pois tive que realocar as memórias, tirar a parte de cima do gabinete e achar uma posição legal mas no fim, tudo certo.

Imagino cara... é toda diferente com radiador e tudo mais... mas agora é só jogatina. E meus parabéns mais uma vez, faça bom uso! :)
 
O PC é veio, mas pelo menos ta limpo. :fuckyeah:

2yx4pz6.jpg


2i1ntyh.jpg


Configuração:

- Processador: Athlon XP 2400
- Placa-mãe: Asus A7S333
- Memória: 1.5GB DDR 400Mhz Markvision
- HD: 120GB IDE Samsung
- Placa de video: Nvidia Riva TNT2 64M
- Fonte: Wisecase WSCV-500-P42S
- DVD-RW: LG GSA-H55N


Se alguem se interessar o bixinho está a venda no Mercado Livre por R$ 110.00, mas pretendo anuncia-lo aqui no forum em breve! :joia:




vlwzxx..
 
Agora consegui redimensionar a foto e consegui tirar uma melhor!
segue!
x40 na parte traseira + h110 em cima!

wMrpQu0.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo