[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Achei muito massa a MB da Asus no gabinete preto da esquerda, o de baixo. Sem falar que o gabinete também é top!


:true:


Tente vender e pegar uma 770 usada :awesome:

Quanto vale a minha e quanto vale uma 770?
 
Quanto vale a minha e quanto vale uma 770?
Tô bem por fora do lado comercial, mas qual é o tempo de uso da sua VGA? Eala tem caixa, acessórios e nota?
Uma 770 acredito estar na faixa dos R$800,00~900,00 usada.
Ou o amigo pode esperar o lançamento da GTX 960 que provavelmente custará até 950 dilmas.
 
Excelente arrumação dos cabos!
Muito loco esse Spin Q, mas diz aí, que temperaturas batem no 2500K?
Parabéns pelo PC!

To a 4.4GHZ, o meu come muito v.core, ta a 1.33v, bate uns 76° em média:haha:
 
Bebum mesmo cara, o meu saudoso 2500k fazia 4.5 com 1.16v.

eita fred, vc eh das antigas em.. lembro de vc na comunidade do orkut 9600gt.. q vc tinha ate um sli heheuheueh

deixa eu te perguntar, vc ja testou o OC no seu 4690? o meu estabilizou no prime com 1.24..

cheguei a rodar 10 mins no AIDA64 estressando assim:
345htom.jpg


ai quando eu acionava pra estressar a memoria junto, dava tela azul, isso foi parar com 1.24

esta na media dos devils canyon? quando vc consegue no seu?

valeu!
 
eita fred, vc eh das antigas em.. lembro de vc na comunidade do orkut 9600gt.. q vc tinha ate um sli heheuheueh

deixa eu te perguntar, vc ja testou o OC no seu 4690? o meu estabilizou no prime com 1.24..

cheguei a rodar 10 mins no AIDA64 estressando assim:
http://i61.tinypic.com/345htom.jpg

ai quando eu acionava pra estressar a memoria junto, dava tela azul, isso foi parar com 1.24

esta na media dos devils canyon? quando vc consegue no seu?

valeu!

Rapaz, tá com memória boa hein, Saudosa comunidade 9600GT e saudoso era esse meu sli, :hihi:

Então, aqui não fui muito a fundo, estou bem devagar com esse lance de overclock, acho que é a idade, rs. Mas peguei 4.4 com 1,16v, não fui além, 4.4 era o que queria usar desde o começo.

SxteEPt.jpg


Jamais faça over ou teste estabilidade em processador com memória juntos, primeiro faça o over e teste o processador, relaxa bastante as memórias, depois que conseguir achar o ponto do processador, ai sim, você faz nas memórias.

Dizem que 1.20v vai de boa até 4.6ghz para esses 4690k, mas varia de processador para processador.

Grande e saudoso abraço. Qualquer coisa manda mp.
 
Última edição:
To a 4.4GHZ, o meu come muito v.core, ta a 1.33v, bate uns 76° em média:haha:
Já testou a 4.0?
O meu I7 a 4.0 usando os 4 slot de memórias pega 1.19v, com 2 slot pega 1.17v
Já a 4.5 usando os 4 slot de memória pega 1.29v, com 2 slot pega 1.27v
 
Rapaz, tá com memória boa hein, Saudosa comunidade 9600GT e saudoso era esse meu sli, :hihi:

Então, aqui não fui muito a fundo, estou bem devagar com esse lance de overclock, acho que é a idade, rs. Mas peguei 4.4 com 1,16v, não fui além, 4.4 era o que queria usar desde o começo.

http://i.imgur.com/SxteEPt.jpg

Jamais faça over ou teste estabilidade em processador com memória juntos, primeiro faça o over e teste o processador, relaxa bastante as memórias, depois que conseguir achar o ponto do processador, ai sim, você faz nas memórias.

Dizem que 1.20v vai de boa até 4.6ghz para esses 4690k, mas varia de processador para processador.

Grande e saudoso abraço. Qualquer coisa manda mp.

Valeu pela dica fred. memoria otima aqui :D
 

O que aconteceu com o WC man?desistiu?

Bebum mesmo cara, o meu saudoso 2500k fazia 4.5 com 1.16v.

esse era Gold heim, o meu pedia 1.37v pra 4.6Ghz
 
O que aconteceu com o WC man?desistiu?

po cara, dei uma desistida por enquanto. to sem tempo e interesse pra mexer nele e é coisa que precisa se dedicar. e como precisava usar o pc, vai no air mesmo.:joia:
 
po cara, dei uma desistida por enquanto. to sem tempo e interesse pra mexer nele e é coisa que precisa se dedicar. e como precisava usar o pc, vai no air mesmo.:joia:

ano passado tava pensando em montar um wc custom, cheguei a pesquisar ate as peças.. mas depois de pensar mto no trabalho p montar, manutenção etc acabei desistindo... :feelbad:

acho o maximo q vou fazer é botar um H80i no proximo pc q montar.. mesmo assim fico meio cabrero com os problemas q da..
 
esse era Gold heim, o meu pedia 1.37v pra 4.6Ghz

Minto cara, me desculpe, estava com o 1.16v na cabeça. Mas era 1.25v, o que fazia dele pelo menos um platinum, heheh
404564_225770520832514_1352880148_n.jpg
 
po cara, dei uma desistida por enquanto. to sem tempo e interesse pra mexer nele e é coisa que precisa se dedicar. e como precisava usar o pc, vai no air mesmo.:joia:

Tem que fazer com calma mesmo. se não dá zica.
------------
ano passado tava pensando em montar um wc custom, cheguei a pesquisar ate as peças.. mas depois de pensar mto no trabalho p montar, manutenção etc acabei desistindo... :feelbad:

acho o maximo q vou fazer é botar um H80i no proximo pc q montar.. mesmo assim fico meio cabrero com os problemas q da..

Depende do tamanho do loop que vc vai montar, o Noturane montou um top, pica das galaxias ai é treta de montar mesmo, o meu aqui é simples montei de boa sem stress

Minto cara, me desculpe, estava com o 1.16v na cabeça. Mas era 1.25v, o que fazia dele pelo menos um platinum, heheh
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net...=9d9a2326c517c39a3525417876b127c3&oe=553D39EF

Mesmo assim ta muito bom!!!
 
Minto cara, me desculpe, estava com o 1.16v na cabeça. Mas era 1.25v, o que fazia dele pelo menos um platinum, heheh
https://scontent-b-gru.xx.fbcdn.net...=9d9a2326c517c39a3525417876b127c3&oe=553D39EF

FRED, lembro que eu rodava esse linx nos meu core 2 duo e core 2 quad de boa, fui tentar passar aqui com o msm set q vc fez ai, em 5s deu 95c,, q porra eh essa?!?!?

sera q meu WC ta zuado assim? =S

esta so o radiador praticamente, tem so 1 fan encima do gabine tirando o ar do radiador q tem suporte pra 4 fans... e pra ajudar mais ainda entre o radiador e o fan, tem uma tela de aco do gabinete..
 
Agora fotos com qualidade melhor

2h85u1z.jpg


15wxg8k.jpg
 
É um sistema ITX, o aperto faz parte mesmo :lol2:
 
ano passado tava pensando em montar um wc custom, cheguei a pesquisar ate as peças.. mas depois de pensar mto no trabalho p montar, manutenção etc acabei desistindo... :feelbad:

acho o maximo q vou fazer é botar um H80i no proximo pc q montar.. mesmo assim fico meio cabrero com os problemas q da..

é verdade cara, no meu caso tb ta desse jeito. como perdi parte do interesse de mexer em pc, preferi nao arriscar. a sorte que sou fã de um bom air cooler:awesome:
------------

show cara!
 
é verdade cara, no meu caso tb ta desse jeito. como perdi parte do interesse de mexer em pc, preferi nao arriscar. a sorte que sou fã de um bom air cooler:awesome:
------------


show cara!

amigo, já que é fan de um air cooler, eu estou pra comprar alguma coisa nesse quesito, só estou em duvida se compro um wc ou não compensa? eu não faço over's monstros.. somente o turbo original do processador..! me da uma sugestão ai!
 
Meu PC com a minha mais nova aquisição, a GTX 970. :)

hsomOso.jpg


tgzyv8F.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo