[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Olhando aquela gtx 480, comecei a lembrar de marcas de vga que não eram tão populares no mercado br.

Tipo BFG, Inno3d, Sparkle, Galaxy, Gainward.. tinha umas outras também, mas não lembro de cabeça :haha:
Alguma delas ainda está na ativa? :hmm:
 
como faz pra habilitar os sensores para aparecer dentro do jogo no canto da tela, nunca consegui :/

Como o amigo disse, entra em "Settings", depois na aba "monitoring", vai ter uma lista com diversas opções, basta selecionar uma, ex. "GPU Temperature", ai na parte de baixo marca a opção "Show in On-Screen Display", vai ver que na frente do "GPU Temperature" vai ficar escrito "in OSD", isso significa que vai aparecer na tela quando você for jogar.
Ai é só deixar habilitada todas as opções que quiser ver na tela e pronto.
------------
Olhando aquela gtx 480, comecei a lembrar de marcas de vga que não eram tão populares no mercado br.

Tipo BFG, Inno3d, Sparkle, Galaxy, Gainward.. tinha umas outras também, mas não lembro de cabeça :haha:
Alguma delas ainda está na ativa? :hmm:

A Galaxy só fabrica a série mais potente de VGAs, as "Hall Of Fame". As outras marcas admito que desconheço.:hmm:
 
Olhando aquela gtx 480, comecei a lembrar de marcas de vga que não eram tão populares no mercado br.

Tipo BFG, Inno3d, Sparkle, Galaxy, Gainward.. tinha umas outras também, mas não lembro de cabeça :haha:
Alguma delas ainda está na ativa? :hmm:

Quando eu comprei minha POV 9500GT um amigo meu tinha uma Gainward 9500GT, que inclusive vendeu pro meu irmão e que já passou pra frente então nem sei o que foi feito dela. Era um modelo silencioso sem cooler e com o dissipador roxo, bem feio :haha:
 
Quando eu comprei minha POV 9500GT um amigo meu tinha uma Gainward 9500GT, que inclusive vendeu pro meu irmão e que já passou pra frente então nem sei o que foi feito dela. Era um modelo silencioso sem cooler e com o dissipador roxo, bem feio :haha:

Eu nunca tive uma vga das marcas que citei, mas lembro de ver os posts no bazar. Na época, tinha gente que desconfiava pela marca ser "desconhecida", e outros que gostavam justamente por ser "diferente".
Bons tempos em que tinha preço bom no bazar :true:
 
Eu nunca tive uma vga das marcas que citei, mas lembro de ver os posts no bazar. Na época, tinha gente que desconfiava pela marca ser "desconhecida", e outros que gostavam justamente por ser "diferente".
Bons tempos em que tinha preço bom no bazar :true:

Eu tive a POV e pela experiência não teria de novo, mas como comprei um modelo básico não posso dizer. As novas POV com dual fan ficaram até boas, o problema é que falta atrativos pela marca como edições especiais das VGAs e componentes diferenciados como o Super Alloy Power da Asus e o Militar Class da MSI.
Já a Gainward eu nunca mais vi...xP
 
Eu tive a POV e pela experiência não teria de novo, mas como comprei um modelo básico não posso dizer. As novas POV com dual fan ficaram até boas, o problema é que falta atrativos pela marca como edições especiais das VGAs e componentes diferenciados como o Super Alloy Power da Asus e o Militar Class da MSI.
Já a Gainward eu nunca mais vi...xP

Mas PoV até que é bem conhecida. Lembro que eu tive uma 7300gs, uma 9400gt e uma 9800gt dela :true:
 
Mas PoV até que é bem conhecida. Lembro que eu tive uma 7300gs, uma 9400gt e uma 9800gt dela :true:

Das que você citou apenas a Gainward eu conhecia aqui do brasil, o resto eu descobri quando comecei a comprar fora uns anos atrás. Hoje todos conhecem e a Sparckle tem umas bonitas também.
 
Última edição:
Olhando aquela gtx 480, comecei a lembrar de marcas de vga que não eram tão populares no mercado br.

Tipo BFG, Inno3d, Sparkle, Galaxy, Gainward.. tinha umas outras também, mas não lembro de cabeça :haha:
Alguma delas ainda está na ativa? :hmm:

Até onde sei, só a BFG "morreu" . Tive uma GTX280. :fovhappy:

Tirando a Sparkle, as outras possuem versões das 9xx.
 
Até onde sei, só a BFG "morreu" . Tive uma GTX280. :fovhappy:

Tirando a Sparkle, as outras possuem versões das 9xx.

off topic: o que o urso do seu avatar fez pra merecer isso??? Quero fazer também!:awesome:
 
Faz tempo que não posto nada do meu garoto, então vou mandar umas.

6keJ6vR.jpg


VeARZ7K.jpg


CJh84DN.jpg


86fxBaf.jpg


18LeDEs.jpg
 
Por causa desse calor tive que colocar um w.c., o proc. batia 85º fácil em jogos...conectei a bomba em conector (não pwm) e tá aproximadamente 1840 rpm, é isso mesmo?

jJZHoiG.jpg
4gIDnT5.jpg
 
Saiu meu brutamonte e entro um pequeno

20141015_104933_zps1494c5a8.jpg



IMG_20150115_2351255321_zpsee95366c.jpg
 
Bom, segue algumas fotos do meu pc de assinatura

<<<Editado: Imagem maior que o permitido.>>>
<<<Editado: Imagem maior que o permitido.>>>
<<<Editado: Imagem maior que o permitido.>>>
<<<Editado: Imagem maior que o permitido.>>>
 
Editado por um moderador:
Saiu meu brutamonte e entro um pequeno

Está parecendo o meu kkk. Fico enrolando para comprar um Water cooler, e deixo ele aberto (vez em quando desconecto o cooler de 8", acho ele muito barulhento :( ) Ps.: Qual a temperatura média aí? Aqui fica na médio de : 32ºc a 56ºc. Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo