[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Show, placa linda... Realmente fica um forninho la dentro, a placa de vídeo sofre kkk

kkkk digo o mesmo kkk, com a tampa lateral bate 80° fácil fácil kkkkk, sem a tampa fica entre 65° a 75° :haha:
 
Égua, essa placa de vídeo é muito linda. Diz aí, a performance dela é boa? Grande abraço.

Cara praticamente ela é uma r9 290x, rodo tudo no talo os jogos que possuo, nunca fiz um over nela...... pelos teste de alguns sites especializado é uma placa top, creio que com over nela ela deva ficar muito próximo de uma GTX 780ti..... já tenho ela um bom tempo, forte em desempenho e muito, mas muito silenciosa mesmo.......Grande abraço pra ti.....flw

uma foto dela aqui.....
s2oVN25.jpg
 
Última edição:
Cara praticamente ela é uma r9 290x, rodo tudo no talo os jogos que possuo, nunca fiz um over nela...... pelos teste de alguns sites especializado é uma placa top, creio que com over nela ela deva ficar muito próximo de uma GTX 780ti..... já tenho ela um bom tempo, forte em desempenho e muito, mas muito silenciosa mesmo.......Grande abraço pra ti.....flw

uma foto dela aqui.....
http://i.imgur.com/s2oVN25.jpg

Perto de uma 780TI? fica pareada ou até passa ela, essa placa ai é muito DLC:megusta:
 
Perto de uma 780TI? fica pareada ou até passa ela, essa placa ai é muito DLC:megusta:

uma placa premium da gtx780ti é muito mais placa pq ela é bruta de mais.....imagina fazendo um over nela kkkkk, só tendo uma 780 ti para eu avaliar, mas acredito que a r9 290 vapor-x em teste de grandes sites ela chegar perto, pois o overclock dela é muito animal, aguenta fortes over........ agora meu sonho de consumo é a r9 290x vapor-x de 8GB kkkkk, essa sim bate a maioria das placas kkkkk, na minha opinião....flw
 
Dia de limpeza no PC, após meses. Aproveitei e modifiquei algumas coisas:
-dei mais uma organizada nos cabos
-disposição dos hds
-pintei de preto o slot pci do placa wifi

Fni7yQJ.jpg


próximo passo é fazer um cover pra esconder esses fios!
 
IMG_15931_zpsa45e0df8.jpg


Tá com a CX500 porque estou com preguiça de colocar a outra:haha:
Quando chegar o SSD que comprei eu arrumo.
 
Vai trocar de fonte porque amigo? Se for colocar a fonte da sua assinatura vai ter potência de sobra ai.

Curti essa giga hein, filé, quase peguei dela. Parabéns pela máquina!!!

Eu já tenho a fonte porque minha ideia no começo era montar um cross, mas desisti, essa 500 é do outro PC, só esta nesse ae porque eu estava testando a 750 que parecia ter queimado!

Gostei bastante da giga esse detalhe do led vermelho me chamou muito atenção. Obrigado pelo elogio.

Abraços!
 
Essa gene era foda mesmo, tive uma, fiquei pouco tempo com ela, mas afirmo com toda certeza que foi a mobo mais estável que passou por aqui, pequena no tamanho e grande no desempenho, muito foda.

Disse tudo!!!
Curti de mais essa mobo, tive que vender pois precisava de $$$ na época se não estava com ela ainda, faria um par perfeito com meu cpu atual:feelbad:
 
bela montagem amigo!! PC potente e compacto!! penso em fazer o mesmo no futuro...

ai, qual a temp em full da GTX 970 da Zotac??? Tenho o modelo referencia da EVGA, e essa ai seria minha segunda opção quando comprei...

em full ta pegando 82º e em iddle 40º dentro do Hadron com tudo fechado
 
Disse tudo!!!
Curti de mais essa mobo, tive que vender pois precisava de $$$ na época se não estava com ela ainda, faria um par perfeito com meu cpu atual:feelbad:

Mas a nossa mobo é muito boa tbm.. :forever:

Tem um som mto bom... :joia:
 
Sim sem duvida, tem um som fmz, o bluetooth e mais portas usb3.0 mas pra mim falta um botão clearCMOS que facilita bastante o over

Aqui não faz falta, tudo em stock..:fovhappy:
 
Dell power edge R420








BONUS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo