[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Parrudo mesmo é o R730 dai a brincadeira começa e ficar interessante

Nossa, ai sim é top em... Me corrija se estou errado, mas o R730 já faz parte da geração G13 da Dell, que contem o sistema de AirFlow mais eficiente existente. Na ultima palestra da Dell que participei eles demonstraram esse sistema... Incrível!!!!
 
Nossa, ai sim é top em... Me corrija se estou errado, mas o R730 já faz parte da geração G13 da Dell, que contem o sistema de AirFlow mais eficiente existente. Na ultima palestra da Dell que participei eles demonstraram esse sistema... Incrível!!!!

Esse mesmo. Sistema Fresh Air
 
Gostei do apoio da VGA hehehehe

Parabéns pela máquina, velho! Esse i7 950 é um monstro até hj...

Pena que é esquentadinho.

Dei uma mexida nele, de 3.2ghz @ 1.2v pra 2.9ghz @ 1.06v, consegui baixar uns 15ºC com isso e não senti nenhuma perca de desempenho. :haha:

Processador pra quem não renderiza nada tem uma sobrevida enorme.

muito bom seu apoio da VGA.. top top! sahusahusasahuh :seferrou::seferrou:

A caixinha de mentos foi demais :bwahaha::bwahaha:

Ela desce pelo menos uns 3-5cm sem apoio.

Ia colocar um fio dental amarrado no topo do gabinete, horrível, mas ja serviria... Ai vi caxinha de mentos e da mesma cor ainda por cima "po, vai que da certo né"... por sorte a bendita encaixou perfeitamente :seferrou:

----

Não tenho fotos, muitos dos cabos da fonte usei canudos pra amarrar porque no dia que estava montando acabaram as presilhas :haha:
 
Ela desce pelo menos uns 3-5cm sem apoio.

Ia colocar um fio dental amarrado no topo do gabinete, horrível, mas ja serviria... Ai vi caxinha de mentos e da mesma cor ainda por cima "po, vai que da certo né"... por sorte a bendita encaixou perfeitamente :seferrou:


se eu pegar uma g1 gaming vou ter que bolar uma dessas tbm :hmm:
 
mas não entorta menos que não tendo??

Cara, não há diferença alguma, o que vai entortar é aquela parte que está presa no slot pci, ali não tem backplate.... já tive dos dois tipos e fica tudo do mesmo jeito se não calçar a placa, ainda mais com o peso que jogam encima delas com esses coolers monstros.
 
Acho que entorta do mesmo jeito...


Me incomodei muito com a placa CAÍDA, então usei o cabeamento de força PCI-E para sustentar essa extremidade que costuma descer :seferrou: por causa de peso e gravidade.

Acho que foi uma solução "diplomática". :challenge:


zQf4GqH.jpg



egT2qfa.jpg
 
Bonm pessoal como o meu PC-2 vai ser meu principal por um tempo, resolvi fazer um pequeno up nele:

Sai GA-78 LI-XO




Entra 990FXA-UD3





Sai V8




Tem coisas que só a AMD faz por vc. :fuuu:




Entra H110




Espero que tenham gostado
 

Tá legal a máquina parceiro! Abraços!
 
Me incomodei muito com a placa CAÍDA, então usei o cabeamento de força PCI-E para sustentar essa extremidade que costuma descer :seferrou: por causa de peso e gravidade.

Acho que foi uma solução "diplomática". :challenge:


http://i.imgur.com/zQf4GqH.jpg?1


http://i.imgur.com/egT2qfa.jpg?1
Aqui também uso os cabos de energia pra ajudar na sustentação da VGA.
Parabéns pelo PC!

Ficou show!
Uma pena esses CPU da AMD serem assim :damn:
 
Nada muito TOP como a maioria, mas aí vai:
3LQ0V3Bh.jpg

Primeiro PC que eu mesmo montei :fovhappy:
O que acharam da organização ? :hmm:
 
Bela arrumação cara, pra quem montou o primeiro pc ta ótimo, eu no meu primeiro pc montado fiz um kraken com os fios que está aqui até hoje.
Qual a config completa?

Abraços!
Valeu amigo!
É um FX6300 + M5A78L-M + Hyperx 4GB 1600Mhz + R7 260x Windforce + CX 430 + Cougar Archon
Ficaria bem melhor se desse pra passar o cabo da CPU por cima da MB e se o conector de energia da MB passasse por aquele buraco no lado.Pequenos defeitos desse gabinete :haha:
Hoje vou comprar um ou dois fans, só não sei onde boto e de que cor compro o led :hmm:

PS:Esse cooler box da AMD é muito feio, pqp
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo