[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Tá ae pessoal, finalmente finalizado.

ao2C1oB.png

Apagado.
3WNMrja.png
O setup é top mas a câmera deixa tudo mais bonito. Se bobiar é melhor ver a foto do que ver pessoalmente kkkkk. Parabéns!
 
Sempre usei o photobucket por não precisar redimensionar as imagens nem nada, primeira vez que me da problema ):
I0DW4SQ.jpg

to7PSSE.jpg

r3PQfGQ.jpg

Uma Nikon D5200 com lente 50mm F1.8



Assinatura esta correta, no caso esse PC das fotos é o meu PC secundario, o da assinatura é o principal
xp83CX2.jpg

Muito bom cara, esse case é muito maneiro, estive bem perto de pegar um pra mim, mas era daquele outro modelo da frente fechada. Show demais, parabéns, ainda vou ter um pc secundário. Canto bem aconchegante hein, hehe. Abraços.

IMG_00391.jpg


Última atualização.

Que monstro amigo, show!!! Parabéns, agora entendi sua cisma com gabinetes pequenos, hahahah.

Top top. A foto e o setup.

Valeu meu amigo, abraços!!!

Lindo mais eu tenho certo cisma com gabinetes menores que o cosmos xD
:mao:

Queria ter essa capacidade de tirar foto que parece foto de review internacional. :nooo:

Setup belíssimo!

Que isso, foto simples, porém trabalhada. hehehe. Valeu meu amigo, abraços - go go go:yellow:

Setup espetacular, e foto também.

Uaaaalllllllll, que show!!! Está de parabéns!!!

Ficou absurdo, Parabens! quais fans são esses?

Valeu meus queridos, brigadão mesmo!

São thermatake riing!

Colírio para os olhos. :magico:
Ficou com um setup muito, muito bom!
:olho:hehehe. Valeuzão Wins, grande abraço meu caro!!!

O setup é top mas a câmera deixa tudo mais bonito. Se bobiar é melhor ver a foto do que ver pessoalmente kkkkk. Parabéns!

Até pode ser amigo, mas ao vivo eu gosto mais, cores e luzes reais, é outro nível, pode acreditar. Abraços.
 
Muito bom cara, esse case é muito maneiro, estive bem perto de pegar um pra mim, mas era daquele outro modelo da frente fechada. Show demais, parabéns, ainda vou ter um pc secundário. Canto bem aconchegante hein, hehe. Abraços.



Que monstro amigo, show!!! Parabéns, agora entendi sua cisma com gabinetes pequenos, hahahah.



Valeu meu amigo, abraços!!!


:mao:



Que isso, foto simples, porém trabalhada. hehehe. Valeu meu amigo, abraços - go go go:yellow:







Valeu meus queridos, brigadão mesmo!

São thermatake riing!


:olho:hehehe. Valeuzão Wins, grande abraço meu caro!!!



Até pode ser amigo, mas ao vivo eu gosto mais, cores e luzes reais, é outro nível, pode acreditar. Abraços.

Compartilhe conosco como fez para tirar fotos desse nível? Que máquina usou?
 
Compartilhe conosco como fez para tirar fotos desse nível? Que máquina usou?

Nada demais amigo, apenas procurei um ângulo bacana que já estou acostumado, um tripé, 2 seg de time, algumas regulagens e vários cliques até que gostasse de alguma, passei pelo photoshop pra dar aquela calibrada e tá ai o resultado. Usei uma Nikon antiga e simples, D3100 com uma lente 35mm 1.8F.

Valeu.
 
Depois de ver vários gabinetes bem arrumados e super bonitos, vim aqui pra quebrar a sintonia e mostrar meu ninho de guacho aqui em casa.

IMG_20170712_110753891.jpg

IMG_20170712_110652405_HDR.jpg

IMG_20170712_110806664.jpg

Ta bem zoado o cable management, mas é o que deu pra fazer com os cabos que eu tinha em mãos. To usando 8 coolers no total, 2 de 200mm, 1 de 140mm e 5 de 120mm, pra ligar isso tudo deu um trabalho.

Planejo um UP final do ano que vem, até la vou pensando de como melhoro isso ai, talvez pegando um gabinete com mais espaço.
 
Depois de ver vários gabinetes bem arrumados e super bonitos, vim aqui pra quebrar a sintonia e mostrar meu ninho de guacho aqui em casa.

IMG_20170712_110753891.jpg

IMG_20170712_110652405_HDR.jpg

IMG_20170712_110806664.jpg

Ta bem zoado o cable management, mas é o que deu pra fazer com os cabos que eu tinha em mãos. To usando 8 coolers no total, 2 de 200mm, 1 de 140mm e 5 de 120mm, pra ligar isso tudo deu um trabalho.

Planejo um UP final do ano que vem, até la vou pensando de como melhoro isso ai, talvez pegando um gabinete com mais espaço.
Caramba mano você fez isso de propósito?? huauhauhau que isso mano...
 
Depois de ver vários gabinetes bem arrumados e super bonitos, vim aqui pra quebrar a sintonia e mostrar meu ninho de guacho aqui em casa.

IMG_20170712_110753891.jpg

IMG_20170712_110652405_HDR.jpg

IMG_20170712_110806664.jpg

Ta bem zoado o cable management, mas é o que deu pra fazer com os cabos que eu tinha em mãos. To usando 8 coolers no total, 2 de 200mm, 1 de 140mm e 5 de 120mm, pra ligar isso tudo deu um trabalho.

Planejo um UP final do ano que vem, até la vou pensando de como melhoro isso ai, talvez pegando um gabinete com mais espaço.

Chezuz maria joze, que bagunça é esse jovem, :wtf::putz:
E que caralhas de cooler é essa ai? ocupa espaço bagarai :medo: :haha:

Aqui já fico paranoico com pouco fio, imagina assim..
Arruma isso ai rapaz :mao:

Pc ta bacana, só precisa dar um talento nesse ninho :melior4:

@torrentman vai ficar doido com isso ai :bwahaha:

Edit: nem deu tempo de postar ele já apareceu ai kkkkkkkk
 
Caramba mano você fez isso de propósito?? huauhauhau que isso mano...

Pior q n foi, é que como são muitos fans, tive que usar esses cabos a mais para poder ligar vários de uma vez, o problema é que eles n são longos o suficiente para eu conseguir esconder, dai deu nisso ai. Atrás do PC já ta lotado de cabo, eu vou ter que arrumar um jeito de melhorar, tava pensando em pegar um controlador de fan para ajudar na situação, mas fiquei sem grana nenhuma pós UP, so la pra final do ano agora.

O pro disso é que as temps tão bem legais aqui, não passa de 50º em full load nos testes que fiz aqui, tudo bem que ta no inverno, a temp ambiente media aqui ta na casa dos 18-20º, no verão ja vai pra 35, então tem q ver como vai se sair nessa epoca.

Chezuz maria joze, que bagunça é esse jovem, :wtf::putz:
E que caralhas de cooler é essa ai? ocupa espaço bagarai :medo: :haha:

Aqui já fico paranoico com pouco fio, imagina assim..
Arruma isso ai rapaz :mao:

Pc ta bacana, só precisa dar um talento nesse ninho :melior4:

@torrentman vai ficar doido com isso ai :bwahaha:

Edit: nem deu tempo de postar ele já apareceu ai kkkkkkkk

Haha, Venom Medusa mano, ocupou todo o slot das memorias, ainda bem que elas são de perfil mais baixo, dai n pegou nelas.

Eu tbm n gosto, mas n tem como, os cabos são curtos, atras do PC já ta passando alguns cabos da fonte e outros mais, enfim, ta complicado, vou ver o que posso fazer, se eu conseguir arrumar eu posto uma nova foto. Que ai o @torrentman n precisa ficar com TOC. kkkkk

Obrigado, comprei peça a peça, demorei uns 4 meses pra comprar tudo, mas valeu a pena.

Quanto ao ninho, vou ver o que consigo melhorar, questão é que n da pra julgar o livro pela capa, tá feio sim, mas as temps aqui melhoraram demais com a melhor circulação de ar.
 
  • Curtir
Reações: PsX
H100i finalmente instalado :mr2:
UYLRtII.jpg

YTswSzZ.jpg

ulaRnxX.jpg
Meu velho, que coisa linda! A Taichi é um absurdo de buniteza. E a combinação do setup todo ficou muito equilibrado visualmente. Pra ficar perfeito, faltam só uns cabos sleeved preto e branco por aí.
 
Com os comentários do @torrentman e do @PsX , ganhei motivação para abrir o gabinete e dar uma arrumada em alguns cabos, consegui passar uns na parte de trás e tirei a placa que ficava em cima da fonte que servia para controlar a velocidade de apenas uma das fans, e como eu n uso isso, liguei ela direto na fonte e placa mãe, com isso diminui o numero de fios passando dentro do gabinete.

Melhorou bastante, claro que não ta 100%, mas foi o melhor que consegui até o momento, dificilmente vou conseguir organizar melhor, já que n é meu ponto forte msm. O que pensei é no meu proximo UP trocar de gabinete e ou diminuir o numero de fans colocando uns mais eficientes, vamos ver, muita coisa pode acontecer até lá, mas por enquanto vou deixar assim msm.

IMG_20170712_185608480.jpg
IMG_20170712_185619842.jpg
IMG_20170712_185632793.jpg

Antes eu pegaria uma nota 2 de 10 no max, agora acho que da pra buscar uns 5-6 né. ^^
 
  • Curtir
Reações: PsX
Com os comentários do @torrentman e do @PsX , ganhei motivação para abrir o gabinete e dar uma arrumada em alguns cabos, consegui passar uns na parte de trás e tirei a placa que ficava em cima da fonte que servia para controlar a velocidade de apenas uma das fans, e como eu n uso isso, liguei ela direto na fonte e placa mãe, com isso diminui o numero de fios passando dentro do gabinete.

Melhorou bastante, claro que não ta 100%, mas foi o melhor que consegui até o momento, dificilmente vou conseguir organizar melhor, já que n é meu ponto forte msm. O que pensei é no meu proximo UP trocar de gabinete e ou diminuir o numero de fans colocando uns mais eficientes, vamos ver, muita coisa pode acontecer até lá, mas por enquanto vou deixar assim msm.

IMG_20170712_185608480.jpg
IMG_20170712_185619842.jpg
IMG_20170712_185632793.jpg

Antes eu pegaria uma nota 2 de 10 no max, agora acho que da pra buscar uns 5-6 né. ^^


Agora sim...
Deu uma boa melhorada!!

Uma pergunta: porque esse fan está de pé ali na parte de baixo?
 
Agora sim...
Deu uma boa melhorada!!

Uma pergunta: porque esse fan está de pé ali na parte de baixo?

Ficou bom msm.

Eu ia colocar ele atrás dos ssd para ajudar nas temperaturas, mas n coube, então eu coloquei na frente, dai ajuda no fluxo de ar que ta assim, eu tenho 3 coolers na parte da frente, um de 200mm, 1 de 140 e outro de 120mm como ventilador jogando ar pra parte de trás do gabinete. Dai tenho 1 de 120mm embaixo funcionando como ventilador jogando ar pra cima, esse outro de 120mm que vc citou q ta em pé, tbm e ventilador e joga ar pra frente tbm, dai sobra 1 cooler de 200mm que ta em cima e o de 120mm que ta atrás, ambos sao exaustores e jogam ar pra fora do gabinete.
 
  • Curtir
Reações: PsX
Ficou bom msm.

Eu ia colocar ele atrás dos ssd para ajudar nas temperaturas, mas n coube, então eu coloquei na frente, dai ajuda no fluxo de ar que ta assim, eu tenho 3 coolers na parte da frente, um de 200mm, 1 de 140 e outro de 120mm como ventilador jogando ar pra parte de trás do gabinete. Dai tenho 1 de 120mm embaixo funcionando como ventilador jogando ar pra cima, esse outro de 120mm que vc citou q ta em pé, tbm e ventilador e joga ar pra frente tbm, dai sobra 1 cooler de 200mm que ta em cima e o de 120mm que ta atrás, ambos sao exaustores e jogam ar pra fora do gabinete.

Entendi
Não tem como ele ficar deitado na posição original? ou ali não tem aquelas furação para fan?
Acho que o fluxo de ar ficaria um pouco melhor :hmm:

Mas.. em comparação de antes está ótimo..
Nota 6 :melior2:
 
Entendi
Não tem como ele ficar deitado na posição original? ou ali não tem aquelas furação para fan?
Acho que o fluxo de ar ficaria um pouco melhor :hmm:

Mas.. em comparação de antes está ótimo..
Nota 6 :melior2:

Vc ta falando eu colocar ele deitado do lado da fonte? Se for eu já tenho um cooler ali jogando ar pra cima como falei. E embaixo dos ssd n cabe, nem se eu cortar um pouco das laterais. :(
 
Vc ta falando eu colocar ele deitado do lado da fonte? Se for eu já tenho um cooler ali jogando ar pra cima como falei. E embaixo dos ssd n cabe, nem se eu cortar um pouco das laterais. :(

Eu não tinha visto o cooler ali, :genio: "mim desgurpe"

Era ali mesmo que tinha falado.

Mas da pra você fazer assim tbm, não sei se tem como ai no seu gabinete (creio que da certo)
meu gabinete é um CM690 ficou com um cooler frontal de 120mm e para ajudar no fluxo ali eu coloquei outro fan de 120mm preso no outro lado das baias,
ficou assim frontal 120mm + 120mm preso nas baias dos hds jogando o ar em direção a fonte e vga e outro de 120mm deitado no lugar original igual ao seu,jogando o ar de baixo para cima

Creio que essa parte ali vai ficar um pouco mais "clean" e vai ajudar na circulação tbm
 
Pessoal segue a atualização do meu setup:
Processador: CPU: Ryzen 5 1600
Placa mãe: Gigabyte GA-AB350-Gaming 3-CF
Memória: G.SKILL Trident Z DDR4 3200 C16 2x8GB @2933 MHz
Placa de video: GeForce GTX 1070 FTW DT GAMING
Armazenamento: SanDisk SSD Plus 240GB / Samsung HD250HJ 250GB

RXxDnSi.jpg

rYBEB68.jpg

djkKH4h.jpg

21x1Rne.jpg

Falta configurar os leds para ficar tudo da mesma cor. Mas como o gabinete não tem janela desliguei. Depois posto mais fotos.
 
Eu não tinha visto o cooler ali, :genio: "mim desgurpe"

Era ali mesmo que tinha falado.

Mas da pra você fazer assim tbm, não sei se tem como ai no seu gabinete (creio que da certo)
meu gabinete é um CM690 ficou com um cooler frontal de 120mm e para ajudar no fluxo ali eu coloquei outro fan de 120mm preso no outro lado das baias,
ficou assim frontal 120mm + 120mm preso nas baias dos hds jogando o ar em direção a fonte e vga e outro de 120mm deitado no lugar original igual ao seu,jogando o ar de baixo para cima

Creio que essa parte ali vai ficar um pouco mais "clean" e vai ajudar na circulação tbm

Haha, da nada.

Sim, eu tentei colocar mais um ali, mas n coube. Eu já tenho um de 200mm do lado dos ssd, e dois na parte de cima, entao ali n da pra colocar mais outro.

Tava pensando em colocar em cima da fonte, mas n sei se fica pior. Vou testar depois.

vlw
 
  • Curtir
Reações: PsX
Nada demais amigo, apenas procurei um ângulo bacana que já estou acostumado, um tripé, 2 seg de time, algumas regulagens e vários cliques até que gostasse de alguma, passei pelo photoshop pra dar aquela calibrada e tá ai o resultado. Usei uma Nikon antiga e simples, D3100 com uma lente 35mm 1.8F.

Valeu.

Hmmm deu uma guaribada com o PS realmente ficou profissional.
 
Pessoal segue a atualização do meu setup:
Processador: CPU: Ryzen 5 1600
Placa mãe: Gigabyte GA-AB350-Gaming 3-CF
Memória: G.SKILL Trident Z DDR4 3200 C16 2x8GB @2933 MHz
Placa de video: GeForce GTX 1070 FTW DT GAMING
Armazenamento: SanDisk SSD Plus 240GB / Samsung HD250HJ 250GB

RXxDnSi.jpg

rYBEB68.jpg

djkKH4h.jpg

21x1Rne.jpg

Falta configurar os leds para ficar tudo da mesma cor. Mas como o gabinete não tem janela desliguei. Depois posto mais fotos.

E esse CM690 maroto ai..
Queria por uma janela de acrílico no meu, mas não manjo desses paranauê de cortar etc :(
 
Pessoal segue a atualização do meu setup:
Processador: CPU: Ryzen 5 1600
Placa mãe: Gigabyte GA-AB350-Gaming 3-CF
Memória: G.SKILL Trident Z DDR4 3200 C16 2x8GB @2933 MHz
Placa de video: GeForce GTX 1070 FTW DT GAMING
Armazenamento: SanDisk SSD Plus 240GB / Samsung HD250HJ 250GB

RXxDnSi.jpg

rYBEB68.jpg

djkKH4h.jpg

21x1Rne.jpg

Falta configurar os leds para ficar tudo da mesma cor. Mas como o gabinete não tem janela desliguei. Depois posto mais fotos.
Caramba, que bela evolução, hein? Parabéns!
 
O meu atualmente:

XsFEnav.jpg


oa7Pv6S.jpg


adHupOF.jpg



Faz uns 3 meses que já tempo desse jeito, passo um vento nele cada 2 semanas e hoje lembrei de tirar foto.
Nem parecia que tirei um dia todo pra desmontar tudo, limpar, lavar, trocar pasta e thermalpad.
Consegui esse gabinete algum tempo atras por 100 barão, Gabinete Gamer EniPanzer P430B Preto, é lata simples, porém veio com 3 coolers, led, mas já desativei, melhor, cortei hehehe.
Inaugurei logo com gambiarra, apoio com ferro de construção, redirecionamento de "todo" o fluxo do cooler de baixo pra VGA, os HDs não precisam.
Coloquei um cooler na frente, a grade na frente é perfurada e de arrancar, não foi pensada pra cooler eu acho, mas deu pra colocar, fica vibrando, mas daí "prendi melhor".
Embaixo, camada dupla de um telinha fina.
A fonte já foi desmontada porque já passou nas mãos do Teclab, ganhei num sorteio em uma live, caiu como uma luva.

Antes:

l8YHsFK.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo