[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Carai
Muito lindo os setup do pessoal

o meu ainda ta humilde mas ta melhorando


IMG_20161120_120833.jpg
 
Carai
Muito lindo os setup do pessoal

o meu ainda ta humilde mas ta melhorando


IMG_20161120_120833.jpg

Muito legal o setup preto e branco, mas e essa VGA no slot errado aí?
 
Muito legal o setup preto e branco, mas e essa VGA no slot errado aí?


A diferenca em desempenho nao é signicativa pelo que eu li, entao é apenas estetica mesmo ;D
 
O meu atualmente:

XsFEnav.jpg


oa7Pv6S.jpg


adHupOF.jpg



Faz uns 3 meses que já tempo desse jeito, passo um vento nele cada 2 semanas e hoje lembrei de tirar foto.
Nem parecia que tirei um dia todo pra desmontar tudo, limpar, lavar, trocar pasta e thermalpad.
Consegui esse gabinete algum tempo atras por 100 barão, Gabinete Gamer EniPanzer P430B Preto, é lata simples, porém veio com 3 coolers, led, mas já desativei, melhor, cortei hehehe.
Inaugurei logo com gambiarra, apoio com ferro de construção, redirecionamento de "todo" o fluxo do cooler de baixo pra VGA, os HDs não precisam.
Coloquei um cooler na frente, a grade na frente é perfurada e de arrancar, não foi pensada pra cooler eu acho, mas deu pra colocar, fica vibrando, mas daí "prendi melhor".
Embaixo, camada dupla de um telinha fina.
A fonte já foi desmontada porque já passou nas mãos do Teclab, ganhei num sorteio em uma live, caiu como uma luva.

Antes:

l8YHsFK.jpg
Mesmo montado num gabinete que não ajuda a esconder muito os cabos, você conseguiu deixar uma ótima organização dos cabos. Bem ventilado, só tem que postar a config pra galera ou deixar na assinatura. Parabéns pelo pc.
 
Mesmo montado num gabinete que não ajuda a esconder muito os cabos, você conseguiu deixar uma ótima organização dos cabos. Bem ventilado, só tem que postar a config pra galera ou deixar na assinatura. Parabéns pelo pc.
Valeu!
Sorte que ele tem um barriguinha de leve que ajudou também.
Assinatura nos conformes.
 
O meu atualmente:

XsFEnav.jpg


oa7Pv6S.jpg


adHupOF.jpg



Faz uns 3 meses que já tempo desse jeito, passo um vento nele cada 2 semanas e hoje lembrei de tirar foto.
Nem parecia que tirei um dia todo pra desmontar tudo, limpar, lavar, trocar pasta e thermalpad.
Consegui esse gabinete algum tempo atras por 100 barão, Gabinete Gamer EniPanzer P430B Preto, é lata simples, porém veio com 3 coolers, led, mas já desativei, melhor, cortei hehehe.
Inaugurei logo com gambiarra, apoio com ferro de construção, redirecionamento de "todo" o fluxo do cooler de baixo pra VGA, os HDs não precisam.
Coloquei um cooler na frente, a grade na frente é perfurada e de arrancar, não foi pensada pra cooler eu acho, mas deu pra colocar, fica vibrando, mas daí "prendi melhor".
Embaixo, camada dupla de um telinha fina.
A fonte já foi desmontada porque já passou nas mãos do Teclab, ganhei num sorteio em uma live, caiu como uma luva.

Antes:

l8YHsFK.jpg
Simples mas um bom PC... gosto de máquinas assim... lembra meu 2500k com cooler box que ninguém dava nada, mas me acompanhou por 5 anos e pouco, com uma GTX680 e depois com uma GTX 970.

Abraço amigo!
 
Carai
Muito lindo os setup do pessoal

o meu ainda ta humilde mas ta melhorando


IMG_20161120_120833.jpg

Essas memorias da Corsair são muito legais, se 64GB não custasse mais de 4000R$ eu colocaria 4 pentes vermelhos, muito show elas parabéns pelo bom gosto.
 
Essas memorias da Corsair são muito legais, se 64GB não custasse mais de 4000R$ eu colocaria 4 pentes vermelhos, muito show elas parabéns pelo bom gosto.


Sem contar o inferno que foi pra achar
Eu queria comprar pessoalmente, passei algumas horas na sta efigenia pra achar

realmente sao carinhas, mas sao bem bonitas, infelizmente nao tem softwere pra gerenciar as cores entao elas ficam num fade aleatorio, ainda sim muito bonito, gostei bastante do resultado
 
E esse CM690 maroto ai..
Queria por uma janela de acrílico no meu, mas não manjo desses paranauê de cortar etc :(

Esse ai é velho de gerra, o da primeira geração ainda. Também cheguei até a pesquisar para cortar mas acho que o acabamento deve ficar muito ruim.

Ontem percebi que minha fonte tá com um ruido bem alto quando a placa de vídeo começa a puxar energia. Acho que deve estar nas ultimas também. A fonte deve ter uns 9 anos de uso.
 
Sem contar o inferno que foi pra achar
Eu queria comprar pessoalmente, passei algumas horas na sta efigenia pra achar

realmente sao carinhas, mas sao bem bonitas, infelizmente nao tem softwere pra gerenciar as cores entao elas ficam num fade aleatorio, ainda sim muito bonito, gostei bastante do resultado

Pois é memória é caso sério pois não é incomum comprar pentes com defeito de fabrica e nisso eu também prefiro comprar em loja física, mais na Kabum tem vendendo e eu estou com muito interesse (porem com pouca grana) de comprar 4 pentes vermelhos xD
 
Simples mas um bom PC... gosto de máquinas assim... lembra meu 2500k com cooler box que ninguém dava nada, mas me acompanhou por 5 anos e pouco, com uma GTX680 e depois com uma GTX 970.

Abraço amigo!
Acredito que esse PC vai ficar assim agora por um bom tempo ainda, já que roda 900p. Qualquer coisa, no futuro, fica pra minha irmã que é menos exigente e compro outro pra mim já com o meu salário hheeeeee.
Abraço!
 
Segue meu setup, com a minha nova VGA.
Agora é decidir se a próxima melhoria vai ser mudanças no WC ou um SSD maior:haha:
 

OPN sopre pc de entrada...
 
Depois de um tempão sem postar aqui, segue algumas imagens do setup.

6Oi5N1c.jpg


dUiRkY2.jpg


f8WrXGE.jpg


uzF3sOr.jpg


VkXTeOG.jpg

Essas etiquetas escritas à mão e recortadas em formas não regulares, isso é arte! :haha:
 

OPN sopre pc de entrada...

Acabei de montar quase que a mesma configuração pra um amigo meu ontem. Primeiro PC gamer dele. Pra vocês terem ideia da evolução dele, ele usava um netbook pra jogar lol...

Até dei share com ele na minha biblioteca Steam, pra ele já jogar uns games. Pra minha surpresa o que mais chamou atenção dele foi o Skyrim.

Fotos(malz pela qualidade, esqueci de tirar foto enquanto ainda era dia)
Ryzen 5 1400
1x8GB DDR4 HyperX Fury 2400Mhz
Gigabyte A320M-DS2
Galax GTX 1050 Ti
HD WD Blue 1TB
Corsair VS500
Case DT3 Sports Axtro Window

GbhTig7.png



G010dDu.jpg

Sobre esse case da DT3
É um case bom e barato, mas pra quem pode gastar um pouco mais do que 155 reais, vale a pena gastar mais sim. Os cabos do painel frontal são bem curtos, o fan que acompanha o case só possui molex e o cabo é curto também. A "barriga" da tampa traseira é bem pequena, então tem que ficar bem ligado que o espaço pra passar os cabos por trás é limitado.

Tive que esconder alguns cabos ai no PSU Cover e embaixo do HD(todos devidamente amarrados com os arames que vieram).

O case possui 2 botões de ligar, um do lado esquerdo e outro em cima no meio lol.

A chapa é frágil, então nada de fazer força.

É um ótimo Custo Benefício, por 155 reais um case com filtros de poeira(embaixo da fonte, em cima do case e na frontal), entradas para até 5 fans, PSU Cover, 3 espaços para colocar SSDs, 2 baias de HD, 1 baia de 5.25(DVD e etc) e 1 USB 3.0 no painel Frontal + 2 USB 2.0.

Quando eu montei o meu primeiro PC em 2012 por 200 reais você conseguia o Thermaltake V3 e era basicamente o melhor case de preço mais baixo, tudo abaixo desse preço resultava em cases com fonte em cima, 4 baias de dvd e aquela coluna pra por os HDs.
 
Acabei de montar quase que a mesma configuração pra um amigo meu ontem. Primeiro PC gamer dele. Pra vocês terem ideia da evolução dele, ele usava um netbook pra jogar lol...

Até dei share com ele na minha biblioteca Steam, pra ele já jogar uns games. Pra minha surpresa o que mais chamou atenção dele foi o Skyrim.

Fotos(malz pela qualidade, esqueci de tirar foto enquanto ainda era dia)
Ryzen 5 1400
1x8GB DDR4 HyperX Fury 2400Mhz
Gigabyte A320M-DS2
Galax GTX 1050 Ti
HD WD Blue 1TB
Corsair VS500
Case DT3 Sports Axtro Window

GbhTig7.png



G010dDu.jpg

Sobre esse case da DT3
É um case bom e barato, mas pra quem pode gastar um pouco mais do que 155 reais, vale a pena gastar mais sim. Os cabos do painel frontal são bem curtos, o fan que acompanha o case só possui molex e o cabo é curto também. A "barriga" da tampa traseira é bem pequena, então tem que ficar bem ligado que o espaço pra passar os cabos por trás é limitado.

Tive que esconder alguns cabos ai no PSU Cover e embaixo do HD(todos devidamente amarrados com os arames que vieram).

O case possui 2 botões de ligar, um do lado esquerdo e outro em cima no meio lol.

A chapa é frágil, então nada de fazer força.

É um ótimo Custo Benefício, por 155 reais um case com filtros de poeira(embaixo da fonte, em cima do case e na frontal), entradas para até 5 fans, PSU Cover, 3 espaços para colocar SSDs, 2 baias de HD, 1 baia de 5.25(DVD e etc) e 1 USB 3.0 no painel Frontal + 2 USB 2.0.

Quando eu montei o meu primeiro PC em 2012 por 200 reais você conseguia o Thermaltake V3 e era basicamente o melhor case de preço mais baixo, tudo abaixo desse preço resultava em cases com fonte em cima, 4 baias de dvd e aquela coluna pra por os HDs.
Boa config, só mereceu um cable management melhor...abraço! :joia:
 
Postei o pc faz alguns dias, a atualização da vez (e uma das ultimas) foi a colocação dos extensores Sleeved brancos.
Acho que agora ta 99% do jeito que eu quero, falta só um SSD 960GB m.2, mas o preço...:feelbad:

 
Depois de um tempão sem postar aqui, segue algumas imagens do setup.

6Oi5N1c.jpg


dUiRkY2.jpg


f8WrXGE.jpg


uzF3sOr.jpg


VkXTeOG.jpg
Toda vez que vejo esse h105 com anel vermelho fico doido pra mudar de time. kkkk
Pc muito bonito e bruto, abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo