Boa, melhorou mesmo.Fiz um buraco no meu cover pra passar os cabos por dentro, acho que ficou mais bonitinho (seguindo um pouco sua ideia)
![]()
![]()
![]()
Boa, melhorou mesmo.Fiz um buraco no meu cover pra passar os cabos por dentro, acho que ficou mais bonitinho (seguindo um pouco sua ideia)
![]()
![]()
![]()
Realmente ficou melhor assim.Fiz um buraco no meu cover pra passar os cabos por dentro, acho que ficou mais bonitinho (seguindo um pouco sua ideia)
![]()
![]()
![]()
Bruta essa Lightning Z, melhor 1080Ti que existe disparada. Parabéns pela aquisição!Sai 1080 HOF, entra 1080Ti:
![]()
Às vezes eu penso se vale a pena pôr um PSU cover...
Sai 1080 HOF, entra 1080Ti:
![]()
Às vezes eu penso se vale a pena pôr um PSU cover...
Bruta essa Lightning Z, melhor 1080Ti que existe disparada. Parabéns pela aquisição!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Voltando com desktop depois de 2 anos.
![]()
Hum, verdade. E a tampa do gabinete cobre os HDs e deixa a fonte levemente exposta. Valeu pela dica!Em minha humilde opinião, não vale a pena no seu caso... Como o setup é relativamente simples (no sentido de não ter RGB, cabos sleeved e mtos fans) a fonte fica legal aparecendo.
Acho que vale a pena esconder a fonte qndo já tem mta informação. No seu caso ta top assim!
E voltou com tudo hein?Bruta essa Lightning Z, melhor 1080Ti que existe disparada. Parabéns pela aquisição!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Voltando com desktop depois de 2 anos.
![]()
Um PCzinho bem simples pra jogar alguma coisinha em 1366x768, hehehehehehe.
Specs:
ASRock H310CM-HDV/M.2
Intel Core i3-9100F
Kingston 32GB DDR4 2400MHz (2x 16GB)
WD Green M.2 2280 SATA SSD 480GB
Zalman FX70 com Akasa Viper 12cm PWR
Seagate Barracuda 4TB SATA3 6Gbps
LiteOn BD-RW
eVGA 500W 80 Plus Silver
Thermaltake Versa H15
PowerColor Radeon RX570 Red Dragon 4GB
Specs:
ASRock H310CM-HDV/M.2
Intel Core i3-9100F
LiteOn BD-RW
eVGA 500W 80 Plus Silver
Thermaltake Versa H15
Ôpa. Valeuzão! Quanto a memória, o motivo é que era um projeto bem mais ambioso em andamento, mas que acabou tomando um rumo diferente, hehehehehe. Mas agora aos poucos, ele pode ir recebendo outras peças mais bacanas, e aí um dia quem sabe, se justifica ter 32 de RAM, hehehehehehe."PCzinho" simples entre aspas né...
Tá com uma máquina bem legal e que dá pra jogar tudo sem problemas. E ficou muito boa a montagem!
Agora, qual o motivo dos 32gb de ram? Daria pra pegar uma RX 580 ou um i5 com a diferença kk
Depois que virou TUF gaming ficou bem mé mesmo.Belo PC!!!
Essa TUF é muito bonita, queria eu que a TUF dos Ryzen fosse assim, e não aquela porcaria amarela kkkk
Esse WC tambem é espetacular! Pq tá usando fans da Corsair ao invés dos da EVGA? Pelos reviews que vi os fans desse WC sao mto bons.
Qual gabinete? E parabéns, lindo Pc!Troquei o PC da assinatura. Falta organizar mais, esconder algumas coisas, etc...
- Ryzen 7 3700x
- Asrock Steel Legend X570
- Team Force Delta RGB 2x16GB
- Gamestorm Deepcool Castle 240EX RGB White
- Galax RTX 2080 Gamer EX White v2
- Adata nvme Gammix S11 Pro 512gb
- Samsung EVO 960 500gb
- Seagate 3TB
- Corsair HX750 modular
![]()
Show de bola o PC! Vai organizar mais o que? Hehe Tá zerado.Troquei o PC da assinatura. Falta organizar mais, esconder algumas coisas, etc...
- Ryzen 7 3700x
- Samsung EVO 960 500gb
- Seagate 3TB
- Corsair HX750 modular
![]()
Troquei o PC da assinatura. Falta organizar mais, esconder algumas coisas, etc...
- Ryzen 7 3700x
- Samsung EVO 960 500gb
- Seagate 3TB
- Corsair HX750 modular
![]()
Show de bola, meu desejo ainda é montar um setup com o branco predominante assim. Se esse seu gabinete fosse branco "quente", quase um creme, iria ficar mais perfeito ainda, combinando com o branco quente do WC e dos cabos.Troquei o PC da assinatura. Falta organizar mais, esconder algumas coisas, etc...
- Ryzen 7 3700x
- Samsung EVO 960 500gb
- Seagate 3TB
- Corsair HX750 modular
![]()
Vlw man! É um Lian Li Lancool One Digital WhiteQual gabinete? E parabéns, lindo Pc!
Vlw! Falta organizar aqueles "trecos" que vem no cabo sleeved e esconder os cabos do fans frontais, vou ver como melhorar =PShow de bola o PC! Vai organizar mais o que? Hehe Tá zerado.
Sim, concordo com você. Quando pensei na ideia de ser todo branco não levei em consideração o tom da cor. Realmente na cor branca as fabricantes usam muitas variações, é diferente da cor preta que geralmente é fosca ou o famoso black piano. Mas quem sabe mais pra frente =PShow de bola, meu desejo ainda é montar um setup com o branco predominante assim. Se esse seu gabinete fosse branco "quente", quase um creme, iria ficar mais perfeito ainda, combinando com o branco quente do WC e dos cabos.
Ainda bem que ela é blower, se não estaria sufocada nessa posição.![]()
Estou finalizando a montagem.
Sobre a VGA não estar na 1º PCIe: Estranhamente a RX 5700 XT só fica de boa em 8x.
Specs:
ASRock H310CM-HDV/M.2
Intel Core i3-9100F
LiteOn BD-RW
eVGA 500W 80 Plus Silver
Thermaltake Versa H15
Troquei o PC da assinatura. Falta organizar mais, esconder algumas coisas, etc...
- Ryzen 7 3700x
- Samsung EVO 960 500gb
- Seagate 3TB
- Corsair HX750 modular
![]()
Qual cooler de cpu é esse?