To precisando de um Tio desses...
A mãe dele me pagou pelas peças
To precisando de um Tio desses...
Mini Monster XT
![]()
![]()
![]()
![]()
eu também!To precisando de um Tio desses...
Bem observado rs! Sim tanto a minha quanto a Gaming estão com Agesa 1.0.0.3 AB que suporta o PCie 4.0 tanto para GPU quando para o M2 Nvme.Olá. Fiquei só com uma dúvida/curiosidade. No seu "Bus Interface" do GPU-Z, diz "PCIe x16 4.0 @ x16 4.0", correto?
No entanto, sua mobo é uma Gigabyte B450 Aorus M (conforme o print do CPU-Z), que na especificações no site do fabricante, informa que, "(The PCIEX16 slot conforms to PCI Express 3.0 standard.)".
Pergunto, como foi possível que no GPU-Z, esteja "PCIe x16 4.0 @ x16 4.0"?
Ou, ainda que a sua mobo, não seja a do print e sim a da assinatura, ainda assim seria uma x470 que também não é PCIe 4.0 originalmente.
Tem algo haver com atualização de BIOS, para que você possa utilizar o Ryzen 3600??? E qual afinal é sua mobo de fato, a do print ou a da assinatura??? Nas fotos do PC, é possível visualizar o logo "Aorus" no chipset, mas a assinatura confunde um pouco, hehehehe.
Fico no aguardo. No mais, belíssimo PC!!! Parabéns!!!
abs.
Além do que tem que ter o Ryzen de 3a geraçãoBem observado rs! Sim tanto a minha quanto a Gaming estão com Agesa 1.0.0.3 AB que suporta o PCie 4.0 tanto para GPU quando para o M2 Nvme.
Ei, como estão as temps do Ryzen com esse cooler?Troquei de gabinete e ventoinhas. Saiu Deepcool Earlkase e entra Coolermaster MB520:
![]()
![]()
![]()
Mais fotos:
![]()
![]()
![]()
Ei, como estão as temps do Ryzen com esse cooler?
Opa valeu brother!Ficou muto top, parabens brdtoledo !
Show de bola!Troquei de gabinete e ventoinhas. Saiu Deepcool Earlkase e entra Coolermaster MB520:
![]()
![]()
![]()
Mais fotos:
![]()
![]()
![]()
Aqui:Idle: 32C com picos bem rápidos de 60C
Carga leve: entre 40C e 50C
Carga moderada: entre 50C e 60C
Carga alta: entre 60C e 70C
Carga extrema: entre 70C e 85C
E ai?
Mini Monster XT
![]()
![]()
![]()
![]()
Sim é removível, mas como é PC para cliente vai col ela instalada, eu por exemplo uso a baia para um hotswap com 4 HDDs/ SSDsVocê já tentou remover essa baia de dvd? Gostaria de saber se é removível.
Saudades da minha x370 taichi kkkTroquei de gabinete e ventoinhas. Saiu Deepcool Earlkase e entra Coolermaster MB520:
![]()
![]()
![]()
Mais fotos:
![]()
![]()
![]()
Muito lindo, e visual bem parrudo, top cara!!
Só uma dúvida, esses fans no topo são os Cougar CFD120?
agora da pra me carregar no csgo hein, fox? aheuheahehuaehuae
Eu comprei esses fans, acabou dando problema com a transportadora :/ Tive que cancelar.Vlw, maninho!
Eles mesmos. Baratos, bons e silenciosos.
kkkkkkk, tá difícil arranjar tempo pra jogar com tanto trampo.
eita homi trabalhador heehheekkkkkkk, tá difícil arranjar tempo pra jogar com tanto trampo.
Peguei minha antiga placa mãe e memórias Corsair e montei o pc do meu sobrinho --> Ryzen 3700X / ASUS ROG STRIX X370F / Corsair Vengeance DDR3000 2x8GB / RTX 2070 Super MSI Ventus
Agora, o PC novo que montei pra mim:
Ryzen 3900X / MSI X570 Gaming Edge / G.Skill TridentZ 3200MHZ 2x16GB (sem RGB pq não gosto de RGB)
Foto sem RGB (como eu uso)
A X370 strix está funcionando bem com o ryzen novo?
Estou querendo comprar uma, mas não vi nenhum relato sobre como está indo as bios novas.
@guigamuck qual o modelo das suas memórias?Perfeitamente, e vou te falar, até melhor que a x570 da MSI
GearDown Mode ON. Com essa opção habilitada, Ryzen só aceita CL par, e recomendo deixar assim.@guigamuck qual o modelo das suas memórias?
A minha é aquela RED C15, mas não consigo colocá-las a 15, somente 16 que entra.
@guigamuck qual o modelo das suas memórias?
A minha é aquela RED C15, mas não consigo colocá-las a 15, somente 16 que entra.
Aqui não aparece.Mini Monster XT
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse gabinete é o Q500L? Eu queria muito ele, mas parece não ter mais disponível.
Uauuuuuu que ótima notícia!Perfeitamente, e vou te falar, até melhor que a x570 da MSI