Obrigado.GearDown Mode ON. Com essa opção habilitada, Ryzen só aceita CL par, e recomendo deixar assim.
Que gabinete é esse?Troquei de máquina. Chegou ontem.
![]()
![]()
É um da Pichau: https://www.pichau.com.br/gabinete-...MInbP6gL2a5QIVxgiRCh3rPgqKEAQYASABEgLLsvD_BwEQue gabinete é esse?
Mini Monster XT
![]()
![]()
![]()
![]()
Aqui não aparece.Mini Monster XT
![]()
![]()
![]()
![]()
Consegui. Só pelo celular que consigo.Aqui não aparece.
A coisa mais linda. Se tu olhar como era o meu antigo... hahaha por isso resolvi pagar mais caro pelos cabos sleeved.So Clean![]()
Meu velho guerreiro, rodando tudo!
![]()
![]()
A coisa mais linda. Se tu olhar como era o meu antigo... hahaha por isso resolvi pagar mais caro pelos cabos sleeved.
caraio, vc gosta de trocar de gabinete hein? heheMeuNAS, digo Sg05 modificado pra fonte ATX.
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda falta fazer uns acabamentos xD
Ele tava por 130 reais, não resisti kkkkkcaraio, vc gosta de trocar de gabinete hein? hehe
ficou muito boa essa build.
Upgrade daora! Ficou ótimo... como ficou as temps com esse cooler?Segue o upgrade que fiz recentemente...
Sai: i5 4690K / MSi Z97 Gaming 3 / 2x4GB Corsair Vengeance Pro 1600Mhz -> Entra: i9 9900KF / Z390 Aorus Elite / 2x8GB Corsair Vengeance Pro RGB 3000Mhz CL15
![]()
Ainda pretendo trocar de CPU Cooler, Gabinete e GPU, mas uma coisa de cada vez... hahahah
Upgrade daora! Ficou ótimo... como ficou as temps com esse cooler?
Foto tirada com máquina ou celular?
Abraço!