[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Esse é o EK Supremacy? Quanto vc vai pedir no Raystorm?

EK Supremacy Clean CSQ que peguei, então coloquei no Bazar só estou esperando liberar o tópico mas já adianto que é preço banana pra ajudar os amigos, não vou falar o valor porque é contra as regras do fórum, mas se quiser já te coloco na fila dele ;)
 
EK Supremacy Clean CSQ que peguei, então coloquei no Bazar só estou esperando liberar o tópico mas já adianto que é preço banana pra ajudar os amigos, não vou falar o valor porque é contra as regras do fórum, mas se quiser já te coloco na fila dele ;)

Cara, tá chegando hoje o Cuplex Kryos HF que comprei do William :fovhappy:
 
Valeu galera, block muito bom testei aqui CPU a 4.5Ghz 1.23v e não passou de 43º Fulload em jogos, aprovadíssimo o block ^^

Show o block novo, Cata!

Que CPU é essa? Muito fria.
 
Valeu :)


Ah, bacana depois faz usn testes com ele se possível =D

Farei sim, mas ainda falta a receita liberar minha bomba e reservatório. E tbm tenho que comprar fittings, mangueira e o coolant. Tô comprando aos poucos.

Mas é assim mesmo, vc fica um tempão esperando peças, e nada. De repente aparece um monte de gente vendendo. :feelbad:
 
Farei sim, mas ainda falta a receita liberar minha bomba e reservatório. E tbm tenho que comprar fittings, mangueira e o coolant. Tô comprando aos poucos.

Mas é assim mesmo, vc fica um tempão esperando peças, e nada. De repente aparece um monte de gente vendendo. :feelbad:

Tá certo tem que comprar aos poucos, mas é sempre assim tem semana que não aparece ninguém vendendo nada e de repente aparece um monte de peças pra vender rs.
Trocaria o meu novo pelo seu velho guerreiro facinho! :awesome:

Isso que estava com 4930K zero bala mas não gostei e já passei pra frente e voltei ao meu antigo 3930K que conheço como ninguém rs.
 
Isso que estava com 4930K zero bala mas não gostei e já passei pra frente e voltei ao meu antigo 3930K que conheço como ninguém rs.
Notou alguma diferença significativa em relação a temperaturas e desempenho em stock?
Quando a gente gasta um tempo testando o processador, acaba conhecendo ele bem mesmo. Daí quando troca é um novo processo de adaptação. Passei por isso algumas vezes.
 
Tá certo tem que comprar aos poucos, mas é sempre assim tem semana que não aparece ninguém vendendo nada e de repente aparece um monte de peças pra vender rs.


Isso que estava com 4930K zero bala mas não gostei e já passei pra frente e voltei ao meu antigo 3930K que conheço como ninguém rs.


Não curtiu o 4930k? porque? Qual reservatório usa? abraço
 
Notou alguma diferença significativa em relação a temperaturas e desempenho em stock?
Quando a gente gasta um tempo testando o processador, acaba conhecendo ele bem mesmo. Daí quando troca é um novo processo de adaptação. Passei por isso algumas vezes.

Sim, achei ele mais frio que o Raystorm mesmo em Stock, concordo plenamente, eu tenho esse 3930K a mais ou menos 01 ano comigo então sei quanto que preciso de voltagem para determinado clock, isso é muito importante na hora de fazer um Bench mais pesado ou para jogar no dia-a-dia ;)
Não curtiu o 4930k? porque? Qual reservatório usa? abraço

Ele é bom, porém muito quente acima de 1.40v e pede bem mais voltagem que o 3930K, Fora isso o processador é excelente!

Uso o Koolance 452x2.

sepd.jpg
 
Sim, achei ele mais frio que o Raystorm mesmo em Stock, concordo plenamente, eu tenho esse 3930K a mais ou menos 01 ano comigo então sei quanto que preciso de voltagem para determinado clock, isso é muito importante na hora de fazer um Bench mais pesado ou para jogar no dia-a-dia ;)


Ele é bom, porém muito quente acima de 1.40v e pede bem mais voltagem que o 3930K, Fora isso o processador é excelente!

Uso o Koolance 452x2.

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/28/sepd.jpg

A sim, entendi. Muito bom esse resevatório, e o controlador então? nem se fala..
 

Sim, achei ele mais frio que o Raystorm mesmo em Stock, concordo plenamente, eu tenho esse 3930K a mais ou menos 01 ano comigo então sei quanto que preciso de voltagem para determinado clock, isso é muito importante na hora de fazer um Bench mais pesado ou para jogar no dia-a-dia ;)


Ele é bom, porém muito quente acima de 1.40v e pede bem mais voltagem que o 3930K, Fora isso o processador é excelente!

Uso o Koolance 452x2.

http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/28/sepd.jpg

Banchetto FTW :freddy:

Sistema monstro Cata...
tudo bem resfriado e além de tudo um Sli cabuloso :mondie:


Me desfiz do PC quase todo, mas a bancada não
consigo vender mesmo não voltando a usar tão cedo.
 
Banchetto FTW :freddy:

Sistema monstro Cata...
tudo bem resfriado e além de tudo um Sli cabuloso :mondie:
Me desfiz do PC quase todo, mas a bancada não
consigo vender mesmo não voltando a usar tão cedo.

Valeu Brother... pô, porque vendeu o PC ? Não vende a bancada não, é raro de achar você sabe disso ;)
 
Block novo, gostei do desempenho e do visual =)

que isso por um momento achei que estava em um tópico sobre motores de carros, parece um motor de ferrari:coolface:


brincadeiras a parte, é top d+ e incrivelmente belo, pra nós que gostamos de hardware.:megusta:
 
Banchetto FTW :freddy:

Sistema monstro Cata...
tudo bem resfriado e além de tudo um Sli cabuloso :mondie:


Me desfiz do PC quase todo, mas a bancada não
consigo vender mesmo não voltando a usar tão cedo.

Que bancada que vc tem?
 
Ostentação $$$ :coolface:
Parabéns pelo super PC, Cata!
Está tudo tão perfeito que nenhuma peça chama mais atenção do que o conjunto ao todo! :megusta:

Valeu Lucas, tem gosta de PC sabe que não é fácil manter ele sempre atualizado ;)
que isso por um momento achei que estava em um tópico sobre motores de carros, parece um motor de ferrari:coolface:


brincadeiras a parte, é top d+ e incrivelmente belo, pra nós que gostamos de hardware.:megusta:

Valeu EDU ;)
------------
Que bancada que vc tem?

Ele tem uma Banchetto 101!
 
Controlador é ótimo, nada a reclamar, mas estou pegando esse modelo aqui !

Top como sempre, nego!

Eu peguei um CW611 que são "só" 6 canais porém 36W por canal, achei a regulagem dele bem mais precisa que o antigo FC5V2, não sei se essa "imprecisão" está presente no V3.

Falta trocar a frente do case pra tapar esses "buracos", meu moleque todo dia joga um carrinho aí dentro. :(

mrph.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo