Acho que ficou bem bom, dentro do possível quando não se tem tampa pra esconder a fonte e possui muitos HDs. Se achar algum modelo interessante de tampa, posta aqui, por favor.Bom, tive que coçar aquela coceirinha...
definitivamente, um futuro upgrade de gabinete vai ter que ser um com psu cover, tampas de borracha nos furos onde passam os cabos, e espaço atrás da bandeja da placa mãe pra poder esconder os cabos e um HD pelo menos (pretendo no futuro comprar um SSD nvme de 1tb e ficar com apenas um HD de 1tb, assim elimina totalmente a necessidade de baias na parte da frente. Ah! e cabos sleeved... (o que mais de "ferrou" foi a rigidez dos cabos da placa mãe, os termo retrateis de todos eles, ficam muito duros, e aquele bendito cabo dos usb 3.0 frontais, que cabo maldito esse!) e não conectei o cabo dos p2 frontais, não uso eles e é o cabo que não deu de esconder de jeito maneira)
Isso foi o melhor "cable management" que deu pra fazer:
![]()
![]()
obs: não tem tampa de acrílico/vidro, então nem faz muita diferença mesmofiz de teimoso.
@Morello teu case é um 760T? eu acho esse gabinete lindo demais.Os setups bonitos intimidam um pouco, mas cá estou. PC sem o filtro frontal e a lateral.
![]()
![]()
![]()
![]()
Aquela fan laranja normalmente fica nas RAMs:
![]()
huhauhauh essa feridinha, enquanto não coçar...Bom, tive que coçar aquela coceirinha...
definitivamente, um futuro upgrade de gabinete vai ter que ser um com psu cover, tampas de borracha nos furos onde passam os cabos, e espaço atrás da bandeja da placa mãe pra poder esconder os cabos e um HD pelo menos (pretendo no futuro comprar um SSD nvme de 1tb e ficar com apenas um HD de 1tb, assim elimina totalmente a necessidade de baias na parte da frente. Ah! e cabos sleeved... (o que mais de "ferrou" foi a rigidez dos cabos da placa mãe, os termo retrateis de todos eles, ficam muito duros, e aquele bendito cabo dos usb 3.0 frontais, que cabo maldito esse!) e não conectei o cabo dos p2 frontais, não uso eles e é o cabo que não deu de esconder de jeito maneira)
![]()
![]()
obs: não tem tampa de acrílico/vidro, então nem faz muita diferença mesmofiz de teimoso.
Ele mesmo.@Morello teu case é um 760T? eu acho esse gabinete lindo demais.
Sim, na verdade existia a versão com tampa de acrílico desse 300R, mas ele vinha com furação para fans da mesma forma nela (fica horrível na minha opinião) ai peguei esse mesmo, tenho a uns 8 anos pelo menos, haha.Acho que ficou bem bom, dentro do possível quando não se tem tampa pra esconder a fonte e possui muitos HDs. Se achar algum modelo interessante de tampa, posta aqui, por favor.
Uma opção de mod seria fazer uma tampa de vidro/acrílico.
huhauhauh essa feridinha, enquanto não coçar...
Essa fonte RMi, a diferença dela pra RMx é o controle de consumo da fonte né? Você consegue ver através do iCue? Essa Zotac é monstrona hein. Paulo setup tá show demais!
Entendi.Sim, na verdade existia a versão com tampa de acrílico desse 300R, mas ele vinha com furação para fans da mesma forma nela (fica horrível na minha opinião) ai peguei esse mesmo, tenho a uns 8 anos pelo menos, haha.
Ficou bom!Bom, tive que coçar aquela coceirinha...
![]()
![]()
como sempre, um show hein!!! gostei muito dessas fans, poderia me dizer o modelo? porém no meu caso, ficaria melhor azul, são rgb?Fotos do celular mesmo pessoal, mals ai mas deu vontade de exibir meu pequeno, rs.
![]()
![]()
![]()
por curiosidade,ja mediu as temperaturas da gpu? to querendo uma do mesmo modelo, oq achou dela?Meu sonho é ter um PC Full White, mini-ITX haha Antigamente tinha um gabinete laranja, com mobo azul e VGA verde. Hoje em dia já melhorei, e estou no meio do caminho com Black / White / Red kk Muito top o PC, parabéns!
![]()
Depende da temperatura ambiente, em stress absoluto, fica na faixa dos 75 ºC em dias quentes com 30% das fans. Em uso normal, em dias com temperatura mais amena, na faixa dos 65 ~ 70 ºC. (Se baseie somente pelo TJunction).por curiosidade,ja mediu as temperaturas da gpu? to querendo uma do mesmo modelo, oq achou dela?
Valeu meu caro!como sempre, um show hein!!! gostei muito dessas fans, poderia me dizer o modelo? porém no meu caso, ficaria melhor azul, são rgb?
Abraço
Muito bem organizado!Umas fotinhas mais decentes do PC, peguei o feriadão para dar uma limpada...
![]()
![]()
![]()
![]()
A aparência ficou clean, mas os bastidores... É um cabo segurando o outro enrolado, full gambiarra haha Gabinete tem essas porcaria de baias de HD/DVD, e o espaço atrás é pequeno... O foco sempre é esconder as coisas kkkkkkMuito bem organizado!
Curti a iluminação, ficou fmz
Se a tampa de trás fechou sem fazer força relaxa...kkkkkkkA aparência ficou clean, mas os bastidores... É um cabo segurando o outro enrolado, full gambiarra haha Gabinete tem essas porcaria de baias de HD/DVD, e o espaço atrás é pequeno... O foco sempre é esconder as coisas kkkkkk
É, então...Se a tampa de trás fechou sem fazer força relaxa...kkkkkkk
h100i guerreiro, meu h110 ja vai para 6 anos kkkkFotos do celular mesmo pessoal, mals ai mas deu vontade de exibir meu pequeno, rs.
![]()
![]()
![]()
Rapaz, nem sei quanto tempo tem esse ai viu. Estou pensando em pegar um castle 240ex para substituir e combinar ainda mais com o setup e glorificar meu toc, kkkkkh100i guerreiro, meu h110 ja vai para 6 anos kkkk
Massa heinn Danilo... =DSó PC top
Postando o meu de 2019 mesmo
![]()
![]()
Panoramica do setup antes de trocar o WC da CPU:
![]()
Fotos do celular ficam uma porcaria![]()
Só PC top
Postando o meu de 2019 mesmo
![]()
![]()
Panoramica do setup antes de trocar o WC da CPU:
![]()
Fotos do celular ficam uma porcaria![]()