[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Fiz algumas modificações no meu gabinete, Queria um dlm22 ou nebulosa branco. Mas não tô podendo gastar então segue abaixo o resultado.

20210101-191334.jpg

Última edição:
Já postei minha retrospectiva do cantinho e das VGAs.
Para finalizar, segue a retrospectiva do PC por dentro.

2005

3dSyCb9.jpg

2006

jKqKkYs.jpg

2007

vgjR0CC.jpg

2008

NNDyy8v.jpg

2011

av8GzR0.jpg

2012

uZV3jP9.jpg

2016

3u7zBms.jpg

2019

1E8UgKT.jpg

Zxn75bt.jpg

2012 a parada mudou da agua para o vinho!

Parabéns, desde o primeiro PC todos muito bem montados e organizados!

VKxWJSx.jpg

Obs.: Tem um cabo a mais de PCIE, pois já deixei separado para quando comprar a minha 3060 Ti Gaming trio X ^^

uzWIpoZ.jpg

vUog1sU.jpg

E aí, cara! Parabéns pelo setup!

Uma dúvida, vi que tu tem a Asus TUF B550m-Plus.

Estava pensando em pegar essa placa mãe para o próximo upgrade aqui... O que está achando? Indicaria ela?

Valeu!

E aí, cara! Parabéns pelo setup!

Uma dúvida, vi que tu tem a Asus TUF B550m-Plus.

Estava pensando em pegar essa placa mãe para o próximo upgrade aqui... O que está achando? Indicaria ela?

Valeu!

A placa mãe é fantástica, por sinal muito boa para overclock, leva até um Ryzen 9 3900x em OC super de boa, eu recomendo paguei 956,00 com frete incluso na americanas, vendida pela Gigantec.

A placa mãe é fantástica, por sinal muito boa para overclock, leva até um Ryzen 9 3900x em OC super de boa, eu recomendo paguei 956,00 com frete incluso na americanas, vendida pela Gigantec.
Bah, que beleza! Bom saber disso, provavelmente vou pegar ela também.

Valeu, cara!

Será que leva um 5800x em uns 5.0GHz?

Dando muita sorte com um chip gold talvez

Esse OC aí pelo menos por enquanto eu nunca vi. Talvez seja possível futuramente nos Warhol

Sou por fora de AMD... achei que conseguisse. Qual a média que um 5800x pega mais tranquilamente (um watercooler 240mm, etc)? Como estou em dúvida entre ele e o i7 10700k e pelo visto o intel pega 5.0, 5.1GHz, achei que o AMD também pegasse. Foi mal a ignorância, rs.

Abri pra tirar um pouco do pó e colocar um suporte na VGA

Coloquei o fan original do NH-D14, desmepenho ficou igual com o Viper R 140mm.

O que foi fmz foi o teste que fiz sem fan nenhum, segurou de boa o 2700x

0uz7aPL.jpg

NH-D15 SE AM4

Ah não ser que vc tinha vendido o cooler que comprou de mim

Pequenas mudanças realizadas. Por conta da 3070 tive que deslocar o radiador do H100i da frente para parte superior pois além de estar quase encostado, jogava ar quente na VGA. Próximos passos serão adquirir 3 fans de 120mm para instalar na parte frontal e um curso de fotografia :rolleyes:

PU7Jskk.jpg

(A parte traseira até que ficou decente)
xI0Djen.jpg

jKg23A9.jpg

Fotos da ultima atualização (que já deixou de ser a ultima rsrsr..), esqueci da foto depois de pronto :feelbad:

Qual a última atualização? Parece que migrou de um gabinete igual para o outro.

Pequenas mudanças realizadas. Por conta da 3070 tive que deslocar o radiador do H100i da frente para parte superior pois além de estar quase encostado, jogava ar quente na VGA. Próximos passos serão adquirir 3 fans de 120mm para instalar na parte frontal e um curso de fotografia :rolleyes:

PU7Jskk.jpg

(A parte traseira até que ficou decente)
xI0Djen.jpg

jKg23A9.jpg

Pede para fazer um HDCOVER para ti, fica lindo demais!
EU botei adesivo de envelopamento em cima para tampar 2 buracos de cooler que pedi para fazer porém não ficou legal porque o cover fica em cima dos hds, ai fica a trepidação dos dois fans em cima dos dois hds e não é legal

Fq7ocpf.jpg

Qual a última atualização? Parece que migrou de um gabinete igual para o outro.
Sai de um nzxt s340 para o H500... porém dias atras troquei novamente o gabinete (silverstone agora) e a fonte tbm (XPG 750w) ... em breve atualizo aqui

Users who are viewing this thread

Voltar