gostou dessas fans da dt3 sports ????
eu tenho o modelo anterior a essa que nao tem controla de rpm, sao bonitas, mais achei bem mais ou menos o rpm delas, achei meio fraco.
Ficou bem clean, pouco RGB assim é melhor haha ;xSó falta as fans RGB para virar um pc gamer :
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
TOP heinnn brother projeto mini sempre é massa =DFala ae pessoal, consegui concluir hoje meu projeto itx com a chegada do masterbox nr200p e a corsair sf450.
O case é bem top, tive apenas um pouco de dificuldade para colocar a vga por causa dos fios da fonte, mas no final deu tudo certo e gostei pra caramba do resultado final.
#outrgb
As fotos são de celular e não tão boas quanto do pessoal aqui, sem paciência para fotos, procurando simplificar ao máximo tudo, heheh.
Valeu.
![]()
![]()
Nossa, sou louco em projetos ITX. Nesse case caberia um WC 240mm? Parabéns pelo pc, muito legal!Fala ae pessoal, consegui concluir hoje meu projeto itx com a chegada do masterbox nr200p e a corsair sf450.
O case é bem top, tive apenas um pouco de dificuldade para colocar a vga por causa dos fios da fonte, mas no final deu tudo certo e gostei pra caramba do resultado final.
#outrgb
As fotos são de celular e não tão boas quanto do pessoal aqui, sem paciência para fotos, procurando simplificar ao máximo tudo, heheh.
Valeu.
![]()
Carinhosamente chamado de PENUMBRA.
![]()
Ficou legal por onde vc passou o cabo da VGA, na primeira vez que olhei nem vi elePc extremamente simples comparado com o da galera aqui, porém sempre cuidado com carinho.
![]()
![]()
Cable Management
![]()
KKK a intenção realmente era essa deixar o menos aparente possível parece que deu certo, o que mais me irrita nessa Smart 600 é ter o cabo 24 Pinos colorido vou ver se passo um termo retrátil pra ficar tudo preto.Ficou legal por onde vc passou o cabo da VGA, na primeira vez que olhei nem vi ele
Nem me fale kkkkkko que mais me irrita nessa Smart 600 é ter o cabo 24 Pinos colorido
Deu certo mesmo...kkkkkkKKK a intenção realmente era essa deixar o menos aparente possível parece que deu certo, o que mais me irrita nessa Smart 600 é ter o cabo 24 Pinos colorido vou ver se passo um termo retrátil pra ficar tudo preto.
Grande abraço.
kkkkkkkkDeu certo mesmo...kkkkkk
Mancada esse cabo de 24pin, poderiam no mínimo ter chego mais perto do conector com a capa nos cabos.
Como diz o Locker Game, fonte pique 3 em 1...rsrs
Que lindo veio!
Que falta pra esse quase finalizado ae?
Mais um pro time do mini itx!!! TOOOP
Ficou TOP sempre gostei de mini itx, parabéns =DQuase finalizado.
![]()
Em compesação, as fotos são as melhores, que se dane organização!!!! Top demais!!!!Desde quando troquei de kit, não me preocupei por uma organização 100%. Prova disso são os cabos Satas ali, o cabo USB do case passando pela VGA, os cabos de energia e até mesmo do H100 quase colados na placa...
![]()
![]()
GTX 1070 no detalhe:
![]()
Mas troquei de VGA, então o mínimo precisaria ser feito. E fiz: subi mais os cabos do radiador.
![]()
![]()
E sim, as fabricantes precisam aprender a desenhar melhor o espelho traseiro.
![]()
que placa linda mano parabéns bela buildDesde quando troquei de kit, não me preocupei por uma organização 100%. Prova disso são os cabos Satas ali, o cabo USB do case passando pela VGA, os cabos de energia e até mesmo do H100 quase colados na placa...
![]()
![]()
GTX 1070 no detalhe:
![]()
Mas troquei de VGA, então o mínimo precisaria ser feito. E fiz: subi mais as mangueiras do radiador.
![]()
![]()
![]()
Massa heinn Leandro, top essa 3060tiDesde quando troquei de kit, não me preocupei por uma organização 100%. Prova disso são os cabos Satas ali, o cabo USB do case passando pela VGA, os cabos de energia e até mesmo do H100 quase colados na placa...
![]()
![]()
GTX 1070 no detalhe:
![]()
Mas troquei de VGA, então o mínimo precisaria ser feito. E fiz: subi mais as mangueiras do radiador.
![]()
![]()
![]()