[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Só falta as fans RGB para virar um pc gamer :

o6Q0O5H.jpg

sh6Hl2w.jpg

vFQjS4S.jpg

caxtQAs.jpg

Xr7bX7Y.jpg

gostou dessas fans da dt3 sports ????

eu tenho o modelo anterior a essa que nao tem controla de rpm, sao bonitas, mais achei bem mais ou menos o rpm delas, achei meio fraco.

Cara se eu te falar qualquer coisa estarei mentindo, apenas montei e liguei para testar... não fiquei "mexendo" afundo, o POUCO que usei após montar não curti o sistema de rotação por exemplo, só tem 2 modos, rpm no max ou baixo (deve ser algo em torno de 50% e 100%, não reparei valores em rpm mesmo)... as fans são lindas principalmente no efeito padrão (todo colorido) e até mesmo em cores únicas (muitas opções).. porem não gostei mto dos efeitos quando usamos 2 cores ao mesmo tempo, tem kits mais em conta que fazem isso melhor.

Algumas mudanças no último mês, segue como está:

2.jpg

3.jpg

Última edição:
Fala ae pessoal, consegui concluir hoje meu projeto itx com a chegada do masterbox nr200p e a corsair sf450.
O case é bem top, tive apenas um pouco de dificuldade para colocar a vga por causa dos fios da fonte, mas no final deu tudo certo e gostei pra caramba do resultado final.
#outrgb
As fotos são de celular e não tão boas quanto do pessoal aqui, sem paciência para fotos, procurando simplificar ao máximo tudo, heheh.
Valeu.
BStRzsz.jpg

Carinhosamente chamado de PENUMBRA.
S3z5Hmn.jpg

Última edição:
Fala ae pessoal, consegui concluir hoje meu projeto itx com a chegada do masterbox nr200p e a corsair sf450.
O case é bem top, tive apenas um pouco de dificuldade para colocar a vga por causa dos fios da fonte, mas no final deu tudo certo e gostei pra caramba do resultado final.
#outrgb
As fotos são de celular e não tão boas quanto do pessoal aqui, sem paciência para fotos, procurando simplificar ao máximo tudo, heheh.
Valeu.
BStRzsz.jpg
F08Ni5K.jpg
TOP heinnn brother projeto mini sempre é massa =D

#outrgb
Valeu.
BStRzsz.jpg

Carinhosamente chamado de PENUMBRA.
S3z5Hmn.jpg
Nossa, sou louco em projetos ITX. Nesse case caberia um WC 240mm? Parabéns pelo pc, muito legal!

Pc extremamente simples comparado com o da galera aqui, porém sempre cuidado com carinho.
FrL3355.jpg

6EfezMe.jpg

Cable Management
REUTzLm.jpg

Ficou legal por onde vc passou o cabo da VGA, na primeira vez que olhei nem vi ele
KKK a intenção realmente era essa deixar o menos aparente possível parece que deu certo, o que mais me irrita nessa Smart 600 é ter o cabo 24 Pinos colorido vou ver se passo um termo retrátil pra ficar tudo preto.
Grande abraço.

KKK a intenção realmente era essa deixar o menos aparente possível parece que deu certo, o que mais me irrita nessa Smart 600 é ter o cabo 24 Pinos colorido vou ver se passo um termo retrátil pra ficar tudo preto.
Grande abraço.
Deu certo mesmo...kkkkkk

Mancada esse cabo de 24pin, poderiam no mínimo ter chego mais perto do conector com a capa nos cabos.

Como diz o Locker Game, fonte pique 3 em 1...rsrs

Deu certo mesmo...kkkkkk

Mancada esse cabo de 24pin, poderiam no mínimo ter chego mais perto do conector com a capa nos cabos.

Como diz o Locker Game, fonte pique 3 em 1...rsrs
kkkkkkkk

Exatamente eles poderiam ter ao menos ter chegado mais perto do conector com a capa, igual fizeram com o cabo PCI-E que mal dá pra vê os cabo RGB kkkkk

Quase finalizado.

aaaaaaaaaaaa.jpg

Que lindo veio!
Que falta pra esse quase finalizado ae?
Mais um pro time do mini itx!!! TOOOP

Que lindo veio!
Que falta pra esse quase finalizado ae?
Mais um pro time do mini itx!!! TOOOP

Substituir as fans originais da CM, essas que vieram são bem barulhentas e ruins em baixo rpm.
Mugen 5 também vai sair, quero o Fuma 2, mas tá difícil encontrar disponível.

Desde quando troquei de kit, não me preocupei por uma organização 100%. Prova disso são os cabos Satas ali, o cabo USB do case passando pela VGA, os cabos de energia e até mesmo do H100 quase colados na placa...

4SexCyX.jpg

UyIdv54.jpg

GTX 1070 no detalhe:

c0kUx3L.jpg

Mas troquei de VGA, então o mínimo precisaria ser feito. E fiz: subi mais as mangueiras do radiador. :haha:

p0XyRim.jpg

u4ymbZF.jpg

E sim, as fabricantes precisam aprender a desenhar melhor o espelho traseiro. :mesa:

x1cyZfR.jpg

Desde quando troquei de kit, não me preocupei por uma organização 100%. Prova disso são os cabos Satas ali, o cabo USB do case passando pela VGA, os cabos de energia e até mesmo do H100 quase colados na placa...

4SexCyX.jpg

UyIdv54.jpg

GTX 1070 no detalhe:

c0kUx3L.jpg

Mas troquei de VGA, então o mínimo precisaria ser feito. E fiz: subi mais os cabos do radiador. :haha:

p0XyRim.jpg

u4ymbZF.jpg

E sim, as fabricantes precisam aprender a desenhar melhor o espelho traseiro. :mesa:

x1cyZfR.jpg
Em compesação, as fotos são as melhores, que se dane organização!!!! Top demais!!!!

4SexCyX.jpg

UyIdv54.jpg

GTX 1070 no detalhe:

c0kUx3L.jpg

Mas troquei de VGA, então o mínimo precisaria ser feito. E fiz: subi mais as mangueiras do radiador. :haha:

p0XyRim.jpg

u4ymbZF.jpg

x1cyZfR.jpg
que placa linda mano parabéns bela build :joia:

4SexCyX.jpg

UyIdv54.jpg

GTX 1070 no detalhe:

c0kUx3L.jpg

p0XyRim.jpg

u4ymbZF.jpg

x1cyZfR.jpg
Massa heinn Leandro, top essa 3060ti 😎

Sai 2080 Super e entra 6800xt!

1.png

2.png

3.png

4.png

6.png

7.png

Abraços!

Última edição:

Users who are viewing this thread