Qual cooler é esse?
Qual cooler é esse?
TOP, oque esta achando do Hyper BE ?Agora com o Cooler Master Hyper 212 RGB Black Edition instalado
![]()
![]()
Ta ficando em quantos graus em load essa tua RTX 2070 Super?
TOP, oque esta achando do Hyper BE ?
Ta ficando em quantos graus em load essa tua RTX 2070 Super?
Exatamente, não precisa gastar muito para ter um bom air cooler, o BE está entre os melhores da categoria para quem quer ter um bom desempenho.é um bom air cooler, da pra usar por exemplo um ryzen 3600 ou 3700 em overclock de boa, tem a vantagem de usar presilhas de plástico para fixar as fans na torre, diferente dos outros que usam presilha de metal que sempre machucam os dedos para remover as fans da torre.
Minha primeira build. Quero trocar os cabos da fonte ainda.
![]()
Ainda quero tirar uma foto melhor, mas tá na mão. Quero melhorar a cor dos cabos, mas tô bem feliz.
Ficou TOP, com o tempo tu vai melhorando mas cuidado que isso vicia rs.Minha primeira build. Quero trocar os cabos da fonte ainda.
![]()
Ainda quero tirar uma foto melhor, mas tá na mão. Quero melhorar a cor dos cabos, mas tô bem feliz.
SP e interior ultimamente tem feito muito calor... Adoro o design do nzxt e na minha opinião o tamanho dele é perfeito, porém não tem airflow, é péssimo demais.Por que a mudança, não curtiu o NZXT H500?
Tá ótimo!
Ainda mais para uma primeira montagem. Parabéns!
Ficou TOP, com o tempo tu vai melhorando mas cuidado que isso vicia rs.
Realmente fonte modular facilita na hora de instalar os cabos, mas deixa pra trocar mais tarde vai curtindo o PC por enquanto, deixa pra trocar a pasta quando for dar uma geral ou trocar o WC.Valeu meu amigo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Valeu!! Eu montei não tem 2 semanas e eu já tô querendo trocar pasta térmica da pré-aplicada do WC.![]()
![]()
Trocar a fonte pra uma modular. Esse foi meu maior erro nessa build, eu acho, ter pego uma fonte comum e não modular, fica o aviso pra quem tiver montando o primeiro pc por agora.
Se alguém tiver dicas do que comprar de acessórios, tô aceitando.
Uma que deixo aqui e que não sabia que existia até precisar é um cabo splitter 4 pin pra fans. Parece besteira, mas é MUITO útil.
TOP brother, esse cooler é fantástico, parabéns pela máquina =DEnfim ficou pronta a minha máquina, é o primeiro PC que monto na vida. 5900x, 3070 TUF, cooler Noctua, 32gb RAM. O setup foi todo preparado visando alta performance pra renderização.
![]()
Começou em alto nível, belo PC, tanto esteticamente qto em desempenho.Enfim ficou pronta a minha máquina, é o primeiro PC que monto na vida. 5900x, 3070 TUF, cooler Noctua, 32gb RAM. O setup foi todo preparado visando alta performance pra renderização.
![]()