SP e interior ultimamente tem feito muito calor... Adoro o design do nzxt e na minha opinião o tamanho dele é perfeito, porém não tem airflow, é péssimo demais.
Voltaria a usa-lo apenas se fizesse algum casemod (vi muitos que "abriram" a frente dele e fizeram um "mesh", e ainda minha ideia seria de adicionar +1 fan 120mm no topo)
Depois da troca do case as temps tanto cpu como gpu baixaram entre 10 a 15°c, estou muito satisfeito com o resultado.
Entendi.
O fluxo de ar do NZXT não é excelente, mas considero ele muito bom.
Mas uso os componentes de forma diferente que você.
No lugar de colocar o radiador na parte frontal, que limita mais ainda o ar que entra no gabinete, além de jogar ar quente para dentro, coloco o meu na parte traseira.
Temperaturas aqui são ótimas.
Jogando o processador fica na casa dos 50 e poucos graus e a GPU em na casa dos 70 e pouco (games AAA).
Fall Guys e outros menos exigentes de hardware, tanto o processador quanto a placa de vídeo ficam na casa dos 40 e pouco.
Enfim ficou pronta a minha máquina, é o primeiro PC que monto na vida. 5900x, 3070 TUF, cooler Noctua, 32gb RAM. O setup foi todo preparado visando alta performance pra renderização.
![]()
Belo sistema!
Muito bem montado, equilibrado e potente! Parabéns!
Só um detalhe, tente passar o cabo de 24 pinos por trás do acabamento branco do gabinete.