[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Leonardo
  • Data de Início Data de Início
Top! Parabéns!
2 loops num sistema relativamente compacto!
Quais as temps da VGA e do CPU?
53°c de máximo no CPU em um run de CB R23 e máxima de 55°c na VGA após várias horas de jogo em Cyberpunk.

Meu pet predileto. 😜
PArR1nD.jpg

b8Jmk5l.jpg
Configuração top, mas merece uma arrumação né ? :melior4:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem foi dia de terminar o loop.

7JbysQZp_o.jpg
Gostei bastante da iluminação do PC, essas memórias são sensacionais!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pequeno upgrade que fiz recentemente, entram DeepCool Gammaxx GTE, 2 x AF120 White e Crucial Ballistix.

20210213-203603.jpg
20210213-203831.jpg

Última edição:
pode video, sem saco pra fotos....

modificaçoes....
water cooler gamdias chione 240r lite

pode video, sem saco pra fotos....

modificaçoes....
water cooler gamdias chione 240r lite

amigo, comprei esse mesmo WC, o fan gira loucamente, barulho absurdo.. o seu tb? tive q colocar os noctua no radiador.

amigo, comprei esse mesmo WC, o fan gira loucamente, barulho absurdo.. o seu tb? tive q colocar os noctua no radiador.

vamos la, o meu e o chione 240 lite, e o que nao tem controladora, acredito que minhas faz sao diferente do que com com controladora.

ai no video voce tem uma noçao se faz barulho ou nao...

grava um video ai...

agora quer ver uma fan que faz barulho hahahahaha ????

tenho 6 dessas , repara que o bicho da quase duas de uma normal hahahahahaha

eu usava elas quando tinha tri sli e o pc virava um forno....

Última edição:
vamos la, o meu e o chione 240 lite, e o que nao tem controladora, acredito que minhas faz sao diferente do que com com controladora.

ai no video voce tem uma noçao se faz barulho ou nao...

grava um video ai...

agora quer ver uma fan que faz barulho hahahahaha ????

tenho 6 dessas , repara que o bicho da quase duas de uma normal hahahahahaha

eu usava elas quando tinha tri sli e o pc virava um forno....

Maluco, lembrou meu dragonorb3, acho w usava em um AMD athlon na época, eu tinha no quarto e era um sofrimento deixar ele baixando MP3 de madrugada a sofríveis 5kb/s...

Parecia um soprador de folha:

na epoca dos AMD athlon tinha uns cooler secador de cabelo brabo hahahahahah

Adicionei no 2 slot uma RTX 3070 KO da Asus, não combinou muito mas o que importa é que está minerando de boa.

YwKWO7c.jpg

dber6NC.jpg

VjW4vY2.jpg

É permitido post de mineradores aqui?

Adicionei no 2 slot uma RTX 3070 KO da Asus, não combinou muito mas o que importa é que está minerando de boa.

YwKWO7c.jpg

dber6NC.jpg

VjW4vY2.jpg
Onde é o botão de report?

onde esta escrito REPORTAR...

se ajudei ou se gostou se increve no canal e deixa aquele like nervoso.....

Core i7 10700K
Thermalright Venomous-X (retirei ontem do PC e passei para o pc do dia a dia), comprei um watercooler... esperando chegar...
Asus TUF Z490 GAMING
2x16GB DDR4 XPG 3600MHz
Asus RTX 2060 GAMING
2TB SSD M² Samsung (nem acredito que consigo usar um PC sem cabo sata... parece sonho, rs)
Fonte XPG 850W Gold modular

xIGZQgE.jpg

4FxNjuu.jpg

Fonte em cima é quase igual ao ícone do disquete no Office, só quem viveu sabe!
Tô revivendo aqui pra matar a saudade...kkkkkk

I5 3330 + Asus H61M-A BR + 8gb + HD5770

Não deu pra arrumar, vendi muito rápido meu 2700x, achei que iria demorar mais, devia ter pedido mais $$$:haha:

Montei esse ai pra não ficar sem até chegar outro processador.
Pequeno upgrade que fiz recentemente, entram DeepCool Gammaxx GTE, 2 x AF120 White e Crucial Ballistix.

20210213-203603.jpg
20210213-203831.jpg
Não carregou as imagens aqui
Core i7 10700K
Thermalright Venomous-X (retirei ontem do PC e passei para o pc do dia a dia), comprei um watercooler... esperando chegar...
Asus TUF Z490 GAMING
2x16GB DDR4 XPG 3600MHz
Asus RTX 2060 GAMING
2TB SSD M² Samsung (nem acredito que consigo usar um PC sem cabo sata... parece sonho, rs)

xIGZQgE.jpg

4FxNjuu.jpg
Venomous é top demais!

Nem sei qto que não vejo um aqui no tópico além do meu.

Curiosidade, como ficou as temps com o I7? Falam que esse I7 é meio esquentado.

Venomous é top demais!

Nem sei qto que não vejo um aqui no tópico além do meu.

Curiosidade, como ficou as temps com o I7? Falam que esse I7 é meio esquentado.

Ele ficou com temperatura parecida com meu i5 4670k a 4.4ghz (não sei se é uma comparação válida...)

O pico dos picos é em torno de 75º C, em raras ocasiões... o normal é em torno de 65º (gabinete bem refrigerado, 8 coolers, etc).

Minha RTX é hiper esquentada, fica estável o tempo todo a 84º C porque senão o barulho fica insuportável... então acho que isso influencia também no processador.

Comprei um water cooler da cooler master de 240mm e vou colocar na parte da frente, acho que vai isolar bem a temperatura do processador... depois comento por aqui a diferença.

Ah... Não cheguei a fazer overclock ainda, apesar de gostar bastante... não sei se eu estava meio mal acostumado, mas esse i7é overkill d+... acho que ele (ou a placa mãe) peca bastante no controle do vcore... não dificilmente passa dos 1.35v O_O mas como as temps estão boas, a verdade é que não me preocupei com isso.

PS: Comprei esse Venomous-x de alguém aqui do fórum em 2010 para levar meu i7 860 a 4.0GHz e está comigo até hoje só alegria, rs. Esse é o segredo dos aircoolers... se a pessoa não enjoar, é cooler pro resto da vida ou até mudarem o encaixe dos sockets.

PS²: Acabei de ver aqui nas mensagens, comprei dia 16/10/2010 do amigo @doze off kkkk

Ele ficou com temperatura parecida com meu i5 4670k a 4.4ghz (não sei se é uma comparação válida...)

O pico dos picos é em torno de 75º C, em raras ocasiões... o normal é em torno de 65º (gabinete bem refrigerado, 8 coolers, etc).

Minha RTX é hiper esquentada, fica estável o tempo todo a 84º C porque senão o barulho fica insuportável... então acho que isso influencia também no processador.

Comprei um water cooler da cooler master de 240mm e vou colocar na parte da frente, acho que vai isolar bem a temperatura do processador... depois comento por aqui a diferença.

Ah... Não cheguei a fazer overclock ainda, apesar de gostar bastante... não sei se eu estava meio mal acostumado, mas esse i7é overkill d+... acho que ele (ou a placa mãe) peca bastante no controle do vcore... não dificilmente passa dos 1.35v O_O mas como as temps estão boas, a verdade é que não me preocupei com isso.

PS: Comprei esse Venomous-x de alguém aqui do fórum em 2010 para levar meu i7 860 a 4.0GHz e está comigo até hoje só alegria, rs. Esse é o segredo dos aircoolers... se a pessoa não enjoar, é cooler pro resto da vida ou até mudarem o encaixe dos sockets.

PS²: Acabei de ver aqui nas mensagens, comprei dia 16/10/2010 do amigo @doze off kkkk
Temperatura boa até com o I7

Peguei o meu usado no finado bazar, não lembro que acho mas lembro que paguei 140 reais.

Pensa num dinheiro vem gasto...kkkkkkk

Mas é isso aí, enquanto for compatível com os sockets e não enjoar tá valendo.

O meu consegui adaptar o suporte do AM3 para o AM4, quando migrei para AM4 entrei em contato com o fabricante mas disseram que não estavam trabalhando, foi bem no início da pandemia.

Logo mais vou entrar em contato novamente e ver se consigo um suporte AM4 oficial.

Core i7 10700K
Asus TUF Z490 GAMING
2x16GB DDR4 XPG 3600MHz
Asus RTX 2060 GAMING

xIGZQgE.jpg

4FxNjuu.jpg
Top, já tive o venomous-X foi um dos melhores coolers que usei e sinceramente tu não vai sentir diferença colocando um WC de 240mm, pode ser que fique até pior as temperaturas.

Top, já tive o venomous-X foi um dos melhores coolers que usei e sinceramente tu não vai sentir diferença colocando um WC de 240mm, pode ser que fique até pior as temperaturas.

Bem capaz mesmo... o problema de cooler grande são algumas limitações principalmente físicas...

Mas no fundo estou só riando narrativas para justificar a compra do WC, rs.

Mas o Venomous-X não será aposentado... continuará dando alegrias no meu i5 4670k segurando a 4.4GHz em um case mini itx. :cool:

Bem capaz mesmo... o problema de cooler grande são algumas limitações principalmente físicas...

Mas no fundo estou só riando narrativas para justificar a compra do WC, rs.

Mas o Venomous-X não será aposentado... continuará dando alegrias no meu i5 4670k segurando a 4.4GHz em um case mini itx. :cool:

Tá certo vende ele não, porque não acha mais hoje em dia e ganha de varios WC no mercado atualmente.

PC da assinatura - logo teremos upgrade pra 5900x, assim que eu achar em estoque :haha:
Também pensei em passar o conector de energia da gpu por trás do metal branco, pra ver se melhora um pouco a estética... esse conector de 12 pinos da Nvidia é uma bosta...

PXL-20210219-172205925.jpg

PXL-20210219-172318968-PORTRAIT.jpg

PC da assinatura - logo teremos upgrade pra 5900x, assim que eu achar em estoque :haha:
Também pensei em passar o conector de energia da gpu por trás do metal branco, pra ver se melhora um pouco a estética... esse conector de 12 pinos da Nvidia é uma bosta...

Onde conseguiu essa FE ai? Mora fora?

Belo PC!

Esse conector da FE é complicado, mata a estética mesmo.

Não dá pra passar ele por baixo?

Ai acho que daria pra esconder até o conector, ficaria só o cabo preto aparecendo.

Belo PC!

Esse conector da FE é complicado, mata a estética mesmo.

Não dá pra passar ele por baixo?

Ai acho que daria pra esconder até o conector, ficaria só o cabo preto aparecendo.
Até daria, mas eu enfiei um fan ali, aí o buraco ficou ocupado ahaha. Dá pra ver o fan nas fotos.

TOP, raro ver uma RTX 3070 FE por aqui, belíssima placa =D

YwKWO7c.jpg

dber6NC.jpg

VjW4vY2.jpg

Não gostamos de mineradores por aqui...

Users who are viewing this thread

Voltar