Olá. Que gabinete era esse??? O PC tava show hein!!! Abs.As vezes entro aqui no tópico e fico admirando o PC do pessoal, dá uma saudade tremenda do meu
Eita, que me fez feliz e foi embora em tão pouco tempo por conta dos acasos da vida.
Vou postar umas fotinhas, pq relembrar é viver.
![]()
![]()
![]()
Era um Lian Li Lancool II, gabinete sensacional!Olá. Que gabinete era esse??? O PC tava show hein!!! Abs.
Esse NH-U12S Chromax é lindão!!As vezes entro aqui no tópico e fico admirando o PC do pessoal, dá uma saudade tremenda do meu
Eita, que me fez feliz e foi embora em tão pouco tempo por conta dos acasos da vida.
Vou postar umas fotinhas, pq relembrar é viver.
![]()
![]()
![]()
É, notei certa semelhança mesmo (assinatura) mas não havia conseguido ter certeza, hehehehe. Mas essa versão branca é show mesmo!!!Era um Lian Li Lancool II, gabinete sensacional!
Brigaduu![]()
Curtir essa fan que você comprou, combinou com o case.Meu pc atualmente depois que troquei a fan do cooler pela Thermalright TB-B12 Extrem que chegou do aliexpress uns dias atrás, muito silenciosa por sinal.
Configuração do pc:
- Ryzen 5 3600 OC 4.4GHz 1.2375v
- Asus Prime B350-Plus
- HyperX Fury 16GB (2x8) OC @3000MHz
- Aorus GTX 1060 6GB
- XPG Gammix S11 Pro 512GB
- Kingspec 512GB
- XPG Core Reactor 650W
- Corsair 275R Airflow
- Deepcool Gammaxx 400 V2 + Thermalright TL-B12 Extrem
- 2x Be Quiet! Shadow Wings 2 140mm na frente
- 1x Be Quiet! Silent Wings 3 120mm atrás de exaustor
Interessante. Que kit é esse?
Já falei mas vou repetir, um dos PCS mais TOP que vi no adrena, esse RAID do SN 850 deve voar literalmente haha.
Meu pc atualmente depois que troquei a fan do cooler pela Thermalright TB-B12 Extrem que chegou do aliexpress uns dias atrás, muito silenciosa por sinal.
Configuração do pc:
- Ryzen 5 3600 OC 4.4GHz 1.2375v
- Asus Prime B350-Plus
- HyperX Fury 16GB (2x8) OC @3000MHz
- Aorus GTX 1060 6GB
- XPG Gammix S11 Pro 512GB
- Kingspec 512GB
- XPG Core Reactor 650W
- Corsair 275R Airflow
- Deepcool Gammaxx 400 V2 + Thermalright TL-B12 Extrem
- 2x Be Quiet! Shadow Wings 2 140mm na frente
- 1x Be Quiet! Silent Wings 3 120mm atrás de exaustor
Pois é, peguei esse 3600 do aliexpress em fevereiro, e ele foi fabricado em dezembro de 2020. Subi o oc dele hoje pra 4.5ghz com 1.2750v no offset, ficou 100% estável no teste do OCCT. Eu queria mesmo era 4.6ghz, mas tava pedindo mais de 1.32v com LLC em high ou extreme, só que nesse nível de tensão eu ia degradar o processador a toa.To abismado como você conseguiu 4.4 Ghz com essa voltagem. Chip de ouro!
Bruto 4.5 com essa voltagem, meu 3600x da China tá modo normal 4.2GHz 1.1325v e 4.4GHz 1.235v também,, ainda não testei 4.5GHzPois é, peguei esse 3600 do aliexpress em fevereiro, e ele foi fabricado em dezembro de 2020. Subi o oc dele hoje pra 4.5ghz com 1.2750v no offset, ficou 100% estável no teste do OCCT. Eu queria mesmo era 4.6ghz, mas tava pedindo mais de 1.32v com LLC em high ou extreme, só que nesse nível de tensão eu ia degradar o processador a toa.
Faz muito tempo que não posto aqui o glorioso PCMR
Atualizei o gabinete, agora tá do jeito que queria
![]()
![]()
![]()
Álbum
ValeuÔpa. Valeuzão por postar esse gabinete aqui no fórum, estou namorando ele há um tempo já e suas fotos contribuiram muito para uma futura decisão, hehehehe.
Parabéns ae!!! Ficou estupendo!!!
Abraço prô cê!!!
PS.: Você está no Japão???
A imagem não abriu, vc provavelmente usou um link privado. Tente fazer upload no imgur.com
Troquei o AIO, sai Corsair H150i Pro e entra Lian Li Galahad AIO 360.
![]()
![]()
![]()
![]()
Troquei o AIO, sai Corsair H150i Pro e entra Lian Li Galahad AIO 360.
![]()
![]()
![]()
![]()