• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)


Pequena modificaçao no gabinete


Estou esperando uma fonte de 1000 da seasonic pois tentar montar um sistema de Watercooling e acho que a minha de 750 vai ficar muito no limite.

Meu pc ta humilde perto de voces, so maquina, parabens galera!
Humilde rsrs, PCzão seu é top, com ryzen 9 + Asus Strix ITX + 2080ti Strix.
 
Humilde rsrs, PCzão seu é top, com ryzen 9 + Asus Strix ITX + 2080ti Strix.
Obrigado, parceiro !
Sempre tive o sonho de fazer um itx frio como um bom atx, consegui com muito custo :crycat:
 
Sempre tive o sonho de fazer um itx frio como um bom atx, consegui com muito custo :crycat:
Parabén ae!!! Tá aí algo que não consegui, hehehehehe. Pelo menos não frio o bastante para o meu gosto. E olha que fiz 4 tentativas (Gabinetes à venda da assinatura + Q500L), rsssss. Aí desisti e voltei pro bom e velho full ATX (Lancool II Mesh), huáhuáhuáhuáhuá!!!
Ficou bem bacanão mesmo sua build!
Abraço prô cê!!!
 
Pedindo licença dos PCS, agora é hora de fotos do carro alegório... cheguei cedo pro carnaval de 2022.

QFw7M1M.jpg


oJHl0Lo.jpg
 
Parabén ae!!! Tá aí algo que não consegui, hehehehehe. Pelo menos não frio o bastante para o meu gosto. E olha que fiz 4 tentativas (Gabinetes à venda da assinatura + Q500L), rsssss. Aí desisti e voltei pro bom e velho full ATX (Lancool II Mesh), huáhuáhuáhuáhuá!!!
Ficou bem bacanão mesmo sua build!
Abraço prô cê!!!
Foi complicado para mim, ate achar o gabinete da Antec, coloquei um Noctua 3000 RPM na frente retirando o ar quente igualmente com o trazeiro, o ar frio entra por cima na placa de video e com isso quase nao tenho problemas de poeira. A GPU trabalha com overclock da assinatura em 69 graus com as fans em 70% e a fan Noctua em 60%., coloquei ainda um palito de churrasco seggurando a placa de video pois percebi melhora de 3 graus. O palito ajuda a deixar a placa com total contato com o sistema de refrigeracao, bem pesada a bixinha :pense::limo:
 
Pedindo licença dos PCS, agora é hora de fotos do carro alegório... cheguei cedo pro carnaval de 2022.

QFw7M1M.jpg


oJHl0Lo.jpg
Ficou show!!! Esses são os CM MF120R ARGB (os FANs)???
Ah, excelente arsenal de lentes ae, hein! Tá preparado pra praticamente qualquer situação, hehehehehehe!
Abraço grande prô cê!!!
 
Pedindo licença dos PCS, agora é hora de fotos do carro alegório... cheguei cedo pro carnaval de 2022.

QFw7M1M.jpg


oJHl0Lo.jpg
É pq tu não viu meu setup inteiro kkkkk.

Tenho mousepad rgb, mouse, e até coloquei atrás na mesa rsrs.

Edit: Foto no escuro, tudo sincronizado :yeah:

20210817-010034.jpg
 
Última edição:
É pq tu não viu meu setup inteiro kkkkk.

Tenho mousepad rgb, mouse, e até coloquei atrás na mesa rsrs.

Edit: Foto no escuro, tudo sincronizado :yeah:

20210817-010034.jpg

Cara, seu pc é um dos TOP3 mais bonitos do forum na minha opinião... não sei o que ele tem, talvez por ser extremamente compacto (chão bem pertinho da VGA), ou a iluminação... não sei, mas acho q já disse antes que acho seu PC de um extremo bom gosto.


Ficou show!!! Esses são os CM MF120R ARGB (os FANs)???
Ah, excelente arsenal de lentes ae, hein! Tá preparado pra praticamente qualquer situação, hehehehehehe!
Abraço grande prô cê!!!

Kkkkk... valeu, meu amigo. As fans são ID Cooling XF-12025-ARGB... comprei por acaso, mas no meu uso (ok, meu repertório de fans não é tão vasto assim...rsrs) nunca tinha me deparado com fans tão silenciosas, eficientes e bonitas... O PC tem 8 delas e mal escuto que o PC está ligado...
 
É pq tu não viu meu setup inteiro kkkkk.

Tenho mousepad rgb, mouse, e até coloquei atrás na mesa rsrs.

Edit: Foto no escuro, tudo sincronizado :yeah:

20210817-010034.jpg
Montagem bem clean, gostei bastante também! Estou pensando em partir para partir para esses gabinetes mais compactos (pensei no Macube 110), você não acha que essa distância pequena entre o cover da PSU e a placa de vídeo sufocam ela? Único ponto de melhoria que vejo, seria pegar um sleeved preto para o cabo 24P.
 
Última edição:
Cara, seu pc é um dos TOP3 mais bonitos do forum na minha opinião... não sei o que ele tem, talvez por ser extremamente compacto (chão bem pertinho da VGA), ou a iluminação... não sei, mas acho q já disse antes que acho seu PC de um extremo bom gosto.




Kkkkk... valeu, meu amigo. As fans são ID Cooling XF-12025-ARGB... comprei por acaso, mas no meu uso (ok, meu repertório de fans não é tão vasto assim...rsrs) nunca tinha me deparado com fans tão silenciosas, eficientes e bonitas... O PC tem 8 delas e mal escuto que o PC está ligado...

Oh meu amigo, fico até sem graça rsrs, meu PC é super humilde se comparar com a maioria da galera haha.

O teu também está bem top, colocaria uma fita ARGB pra combar a iluminação.

Montagem bem clean, gostei bastante também! Estou pensando em partir para partir para esses gabinetes mais compactos (pensei no Macube 110), você não acha que essa distância pequena entre o cover da PSU e a placa de vídeo sufocam ela? Único ponto de melhoria que vejo, seria pegar um sleeved preto para o cabo 24P.

Então meu amigo, fica mais ou menos com um dedo e uns quebrados de distância até o cover, não senti diferença, essa 3060 ti não passa de 65 Cº em Full Load.

Sim, esse bendito cabo, todos os cabos da fonte são preto e a corsair vem com esse 24p colorido :p
 
Oh meu amigo, fico até sem graça rsrs, meu PC é super humilde se comparar com a maioria da galera haha.

O teu também está bem top, colocaria uma fita ARGB pra combar a iluminação.



Então meu amigo, fica mais ou menos com um dedo e uns quebrados de distância até o cover, não senti diferença, essa 3060 ti não passa de 65 Cº em Full Load.

Sim, esse bendito cabo, todos os cabos da fonte são preto e a corsair vem com esse 24p colorido :p
Achei que era proposital, tipo LGBT :bem:

Seu PC ta show, parabens :joia:
 
Oh meu amigo, fico até sem graça rsrs, meu PC é super humilde se comparar com a maioria da galera haha.

O teu também está bem top, colocaria uma fita ARGB pra combar a iluminação.



Então meu amigo, fica mais ou menos com um dedo e uns quebrados de distância até o cover, não senti diferença, essa 3060 ti não passa de 65 Cº em Full Load.

Sim, esse bendito cabo, todos os cabos da fonte são preto e a corsair vem com esse 24p colorido :p
O que eu fiz aqui, foi passar uma fita isolante :limo: Pelo menos disfarça um pouco esses cabos coloridos, e passei também no cabo PCI-E.
 
atualização do bichin

NYqa13B.jpg
 
Prontinho, finalizado com a troca do Noctua NH-U9S pelo Noctua NH-U12S redux e com isso me permitiu a inclusão do 9o FAN Scythe RGB só que esse é o 300~1800rpm e não 300~800rpm como são os outros 8 que estão pelo gabinete, hehehehehe.
7gpOJFw.jpg


vK6xMwm.jpg


Ah, curiosidade legal. Esse U12S redux, como é recém lançado, o SecuFirm² (back plate que segura o cooler) já é compatível também com o futuro LGA 1700.

Setup:
Gabinete Lian Li Lancool II Mesh RGB.
Placa Mãe ASRock H570M-ITX/ac, Intel LGA1200, Mini-ITX, DDR4, WiFi, Bluetooth - 90-MXBEU0-A0UAYZ
Processador Intel Core i7-11700F 11ª Geração, Cache 16MB, 2.5 GHz (4.8GHz Turbo), LGA1200 - BX8070811700F
Memoria TeamGroup T-Force Delta RGB 16GB DDR4 3200MHz - TF11D416G3200HC16F01 (x2)
SSD Husky Gaming 256GB, M2 NVME, 1800MB/s - HSS-NV-240
SSD WD Green, 480GB, M.2, Leitura 545MBs - WDS480G2G0B
HD Seagate BarraCuda, 4TB, 3.5´, SATA - ST4000DM004
Placa de Vídeo Palit NVIDIA GeForce RTX 3070 TI GameRock OC, 8GB, GDDR6X, 256bit, LHR - NED307TT19P2-1047G
Cooler p/ processador (CPU) Noctua NH-U12S
Ventoinha Scythe Kaze Flex PWM, RGB, 120mm, 1800rpm - SU1225FD12HR-RNP
Ventoinha Scythe Kaze Flex PWM, RGB, 120mm, 800rpm - SU1225FD12LR-RDP (x8)
Fonte Corsair SF750 750W, 80 Plus Platinum, Modular - CP-9020186-NA
Kit Cabo Sleeved Pichau Gaming Preto (8P + 2x6+2P + 24P), PG-SCK-PRETO
Kit organizadores de cabos de fonte (cable comb) Akasa AK-MX293
Kit Anti-Vibração p/ Ventoinhas Noctua - (pack com 16 unidades) - NA-SAV4 (x2)

Ao @Electric Squall valeuzão pela dica. O NH-U12S coube milimetricamente certinho no setup com mobo Mini-ITX, hehehehe. Abração prô cê!!!
 
Última edição:
antes
R82e6Vp.jpg


depois
KPFRAwt.jpg
 
Pc mais sombrio que vai ver aqui hoje, sem luzes coloridinhas!
Meu pequeno penumbra!
B70tpap.png

BzP4sz4.png
 
alguem aqui tem o gamdias talos e1 ???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo