• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Segue o PC atualizado após a troca da VGA


Pelo visto a minha VGA não foi a única que coube "na régua" também, rsrs. Aqui não sobrou nem 0,4mm! Pelo visto aí também ou está até pior kkk
 
Que cooler monstro! Como fica a temperatura?
Opa, esse case nao é dos mais bem refrigerados né, tenho 2 noctua nf12 na frente puxando e uma atrás jogando pra fora do case, mas so tem uns buraquinhos na lateral pra entrar ar.... mas em idle ele fica em torno de 30ºc, em full load nao passa de 63ºc, se o gabinete fosse mais bem refrigerado, acho que cairia bastante.


Abraço!
 
Aproveitei que o suporte da gpu chegou hoje, já pintei de branco e já montei lol.




 
Qual suporte e esse amigo e comprou onde achei bacana parabéns
Opa, é esse aqui do aliexpress, chegou bem rápido. Um detalhe é que no anúncio diz ser pcie 3.0 mas aqui está funcionando 4.0 x16 normal.
 
Opa, é esse aqui do aliexpress, chegou bem rápido. Um detalhe é que no anúncio diz ser pcie 3.0 mas aqui está funcionando 4.0 x16 normal.
Suporte veio com cabo rise ja? Mecanismo de instalação facil?Querendo botar minha asus strix 3080 na vertical tambem para aproveitar visual dela ...
 
Última edição:
Suporte veio com cabo rise ja? Mecanismo de instalação facil?Querendo botar minha asus strix 3080 na vertical tambem para aproveitar visual dela ...
Já sim, vem completo. Sobre ser fácil eu creio que em 90% dos casos vai ser bem simples, eu tive um pouco mais de trabalho pois o meu case já vem com um suporte integrado nele pra por a gpu na vertical, porém fica muito perto do vidro, então no meu caso não ficaria bom. Devido a essa parte do case ser pra por a gpu na vertical ela atrapalhou um pouco pra instalar o suporte que comprei, mas no final deu certo, não consegui por 3 parafusos que fixam esse "suporte integrado" do case mas é detalhe mínimo e nem dá pra ver.
 
Já sim, vem completo. Sobre ser fácil eu creio que em 90% dos casos vai ser bem simples, eu tive um pouco mais de trabalho pois o meu case já vem com um suporte integrado nele pra por a gpu na vertical, porém fica muito perto do vidro, então no meu caso não ficaria bom. Devido a essa parte do case ser pra por a gpu na vertical ela atrapalhou um pouco pra instalar o suporte que comprei, mas no final deu certo, não consegui por 3 parafusos que fixam esse "suporte integrado" do case mas é detalhe mínimo e nem dá pra ver.
Entao e 4.0 o cabo que vem nele ?Vou esperar o cartao virar e compro
 
Entao e 4.0 o cabo que vem nele ?Vou esperar o cartao virar e compro
Bom, no anúncio diz ser 3.0, mas aqui está funcionando 4.0, então não sei o que rolou, ou se estão mandando uma versão atualizada e esqueceram de mudar o anúncio.
QoFznUy.png
 
Bom, no anúncio diz ser 3.0, mas aqui está funcionando 4.0, então não sei o que rolou, ou se estão mandando uma versão atualizada e esqueceram de mudar o anúncio.
QoFznUy.png
nao acho que seja isso corretamente, pq tenho uma b450m e a 3060ti tambem mostra igual essa parte marcada.
 
nao acho que seja isso corretamente, pq tenho uma b450m e a 3060ti tambem mostra igual essa parte marcada.
Então não sei como saber se a placa está rodando em 3.0 ou 4.0 lol
 
nao acho que seja isso corretamente, pq tenho uma b450m e a 3060ti tambem mostra igual essa parte marcada.

Então não sei como saber se a placa está rodando em 3.0 ou 4.0 lol
Tem que clicar no simbolo de interrogação, e rodar um miniteste para verificar a velocidade real que a roda a placa em carga.

Esse @X16 1.1 é porque em "repouso", ela entra em modo de economia de energia. Rodando o teste, deverá mostra ou @X16 3.0 ou @X16 4.0
 
Tem que clicar no simbolo de interrogação, e rodar um miniteste para verificar a velocidade real que a roda a placa em carga.

Esse @X16 1.1 é porque em "repouso", ela entra em modo de economia de energia. Rodando o teste, deverá mostra ou @X16 3.0 ou @X16 4.0
Então é 3.0 mesmo, fiz aqui pra testar.
 
Pelo visto a minha VGA não foi a única que coube "na régua" também, rsrs. Aqui não sobrou nem 0,4mm! Pelo visto aí também ou está até pior kkk

Aqui tiver que tirar o fan, colocar a vga, depois empurrar o fan pra dentro de novo com força, mas o importante é que coube kkkkkkkk
 
Na pratica não faz diferença... o desempenho é o mesmo, e quando muito faz diferença em jogos, é na ordem de 1 à 2 fps.
Sim, outro cara disse isso também mais pra cima aí. Ainda bem que não fiquei na noia se não teria que pagar mais quase 200 num riser 4.0.
 
Coloquei um display LCD como cover do Galahad AIO. Final de semana vou dar uma reorganizada nos casos da VGA, muito cabo pra pouco buraco e acabou ficando tudo espremido :rolleyes:







Opa, esse case nao é dos mais bem refrigerados né, tenho 2 noctua nf12 na frente puxando e uma atrás jogando pra fora do case, mas so tem uns buraquinhos na lateral pra entrar ar.... mas em idle ele fica em torno de 30ºc, em full load nao passa de 63ºc, se o gabinete fosse mais bem refrigerado, acho que cairia bastante.


Abraço!
Está ótimo, mesmo se o gabinete fosse melhor ventilado dificilmente baixaria mais que 5ºC em load. Chutando uns 25"C de temperatura ambiente os 30º"C que está conseguindo em idle agora está excelente.
 
Última edição:
Coloquei um display LCD como cover do Galahad AIO. Final de semana vou dar uma reorganizada nos casos da VGA, muito cabo pra pouco buraco e acabou ficando tudo espremido :rolleyes:








Está ótimo, mesmo se o gabinete fosse melhor ventilado dificilmente baixaria mais que 5ºC em load. Chutando uns 25"C de temperatura ambiente os 30º"C que está conseguindo em idle agora está excelente.

Muito maneiro esse lance de LCD dentro do gabinete, estava pensando em tentar por esse no meu, só não tirei as medidas ainda pra ver se cabe. Colocaria em baixo, junto do cover de psu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de perguntar, mas que lcd redondo é esse que pos no bloco?
 
eu estava com uma ideia assim , mais ia fazer com led endereçavel.
 
Muito maneiro esse lance de LCD dentro do gabinete, estava pensando em tentar por esse no meu, só não tirei as medidas ainda pra ver se cabe. Colocaria em baixo, junto do cover de psu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de perguntar, mas que lcd redondo é esse que pos no bloco?
Bem legal esse LCD super ultra wide, não conhecia.

O LCD redondo é um Hyperpixel 2.1 ligado a um Raspberry Pi Zero.

Coloquei algumas fotos aqui


 
Eu tenho que comprar o Aida pra tirar esse monte de nome "trial" que fica na tela de monitoramento?
Sim.
Você acha um serial facilmente no Google.
 
Eu tenho que comprar o Aida pra tirar esse monte de nome "trial" que fica na tela de monitoramento?
Não uso Aida64 mas pelo que postaram acima, sim, precisa. :(

Aqui uso Rainmeter e HWINFO64.
 
Depois de uns 6 anos com meu Corsair Air 540, resolvi fazer o upgrade pro Lian Li O11D, aproveitei também pra trocar meu Corsair H100i, que tava dando problema na bomba, por um Galahad 360.
Com os upgrades do case + cooler, meu processador ficou entre 15-20 graus mais frio nos testes de stress (lembrando que meu H100 estava morrendo). Nada mal!

0A6OfEe.jpg

vWYTegK.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo