Segue o PC atualizado após a troca da VGA
Pelo visto a minha VGA não foi a única que coube "na régua" também, rsrs. Aqui não sobrou nem 0,4mm! Pelo visto aí também ou está até pior kkk
Segue o PC atualizado após a troca da VGA
Opa, esse case nao é dos mais bem refrigerados né, tenho 2 noctua nf12 na frente puxando e uma atrás jogando pra fora do case, mas so tem uns buraquinhos na lateral pra entrar ar.... mas em idle ele fica em torno de 30ºc, em full load nao passa de 63ºc, se o gabinete fosse mais bem refrigerado, acho que cairia bastante.Que cooler monstro! Como fica a temperatura?
Qual suporte e esse amigo e comprou onde achei bacana parabéns
Opa, é esse aqui do aliexpress, chegou bem rápido. Um detalhe é que no anúncio diz ser pcie 3.0 mas aqui está funcionando 4.0 x16 normal.Qual suporte e esse amigo e comprou onde achei bacana parabéns
Suporte veio com cabo rise ja? Mecanismo de instalação facil?Querendo botar minha asus strix 3080 na vertical tambem para aproveitar visual dela ...Opa, é esse aqui do aliexpress, chegou bem rápido. Um detalhe é que no anúncio diz ser pcie 3.0 mas aqui está funcionando 4.0 x16 normal.
Já sim, vem completo. Sobre ser fácil eu creio que em 90% dos casos vai ser bem simples, eu tive um pouco mais de trabalho pois o meu case já vem com um suporte integrado nele pra por a gpu na vertical, porém fica muito perto do vidro, então no meu caso não ficaria bom. Devido a essa parte do case ser pra por a gpu na vertical ela atrapalhou um pouco pra instalar o suporte que comprei, mas no final deu certo, não consegui por 3 parafusos que fixam esse "suporte integrado" do case mas é detalhe mínimo e nem dá pra ver.Suporte veio com cabo rise ja? Mecanismo de instalação facil?Querendo botar minha asus strix 3080 na vertical tambem para aproveitar visual dela ...
Entao e 4.0 o cabo que vem nele ?Vou esperar o cartao virar e comproJá sim, vem completo. Sobre ser fácil eu creio que em 90% dos casos vai ser bem simples, eu tive um pouco mais de trabalho pois o meu case já vem com um suporte integrado nele pra por a gpu na vertical, porém fica muito perto do vidro, então no meu caso não ficaria bom. Devido a essa parte do case ser pra por a gpu na vertical ela atrapalhou um pouco pra instalar o suporte que comprei, mas no final deu certo, não consegui por 3 parafusos que fixam esse "suporte integrado" do case mas é detalhe mínimo e nem dá pra ver.
Bom, no anúncio diz ser 3.0, mas aqui está funcionando 4.0, então não sei o que rolou, ou se estão mandando uma versão atualizada e esqueceram de mudar o anúncio.Entao e 4.0 o cabo que vem nele ?Vou esperar o cartao virar e compro
nao acho que seja isso corretamente, pq tenho uma b450m e a 3060ti tambem mostra igual essa parte marcada.Bom, no anúncio diz ser 3.0, mas aqui está funcionando 4.0, então não sei o que rolou, ou se estão mandando uma versão atualizada e esqueceram de mudar o anúncio.![]()
Então não sei como saber se a placa está rodando em 3.0 ou 4.0 lolnao acho que seja isso corretamente, pq tenho uma b450m e a 3060ti tambem mostra igual essa parte marcada.
nao acho que seja isso corretamente, pq tenho uma b450m e a 3060ti tambem mostra igual essa parte marcada.
Tem que clicar no simbolo de interrogação, e rodar um miniteste para verificar a velocidade real que a roda a placa em carga.Então não sei como saber se a placa está rodando em 3.0 ou 4.0 lol
Então é 3.0 mesmo, fiz aqui pra testar.Tem que clicar no simbolo de interrogação, e rodar um miniteste para verificar a velocidade real que a roda a placa em carga.
Esse @X16 1.1 é porque em "repouso", ela entra em modo de economia de energia. Rodando o teste, deverá mostra ou @X16 3.0 ou @X16 4.0
Pelo visto a minha VGA não foi a única que coube "na régua" também, rsrs. Aqui não sobrou nem 0,4mm! Pelo visto aí também ou está até pior kkk
Na pratica não faz diferença... o desempenho é o mesmo, e quando muito faz diferença em jogos, é na ordem de 1 à 2 fps.Então é 3.0 mesmo, fiz aqui pra testar.
Sim, outro cara disse isso também mais pra cima aí. Ainda bem que não fiquei na noia se não teria que pagar mais quase 200 num riser 4.0.Na pratica não faz diferença... o desempenho é o mesmo, e quando muito faz diferença em jogos, é na ordem de 1 à 2 fps.
Está ótimo, mesmo se o gabinete fosse melhor ventilado dificilmente baixaria mais que 5ºC em load. Chutando uns 25"C de temperatura ambiente os 30º"C que está conseguindo em idle agora está excelente.Opa, esse case nao é dos mais bem refrigerados né, tenho 2 noctua nf12 na frente puxando e uma atrás jogando pra fora do case, mas so tem uns buraquinhos na lateral pra entrar ar.... mas em idle ele fica em torno de 30ºc, em full load nao passa de 63ºc, se o gabinete fosse mais bem refrigerado, acho que cairia bastante.
Abraço!
Coloquei um display LCD como cover do Galahad AIO. Final de semana vou dar uma reorganizada nos casos da VGA, muito cabo pra pouco buraco e acabou ficando tudo espremido
Está ótimo, mesmo se o gabinete fosse melhor ventilado dificilmente baixaria mais que 5ºC em load. Chutando uns 25"C de temperatura ambiente os 30º"C que está conseguindo em idle agora está excelente.
Bem legal esse LCD super ultra wide, não conhecia.Muito maneiro esse lance de LCD dentro do gabinete, estava pensando em tentar por esse no meu, só não tirei as medidas ainda pra ver se cabe. Colocaria em baixo, junto do cover de psu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esqueci de perguntar, mas que lcd redondo é esse que pos no bloco?
Eu tenho que comprar o Aida pra tirar esse monte de nome "trial" que fica na tela de monitoramento?Valeu!
Se ligar o LCD de 7" direto na placa de video fica fácil colocar um programa de monitoramento tipo o sensorpanel do Aida64.
Sim.Eu tenho que comprar o Aida pra tirar esse monte de nome "trial" que fica na tela de monitoramento?
Não uso Aida64 mas pelo que postaram acima, sim, precisa.Eu tenho que comprar o Aida pra tirar esse monte de nome "trial" que fica na tela de monitoramento?