Top Sid eu acho mó estiloso o fuma2.
Muito bonito mesmo, e muito fácil de instalar.Top Sid eu acho mó estiloso o fuma2.
E as temperaturas como estão? Ele é super silencioso né.Muito bonito mesmo, e muito fácil de instalar.
Subiu uns 7~8 graus rodando um stress.E as temperaturas como estão? Ele é super silencioso né.
Fulload ele vai consumir mais e não vai esfriar tanto como os TOP mas em relação a silencio não tem oque discutir.Subiu uns 7~8 graus rodando um stress.
Mas com silencio total, nisso não tem o que falar, tão bom qto o Noctua
Sim, gostei bastante dele no geral.Fulload ele vai consumir mais e não vai esfriar tanto como os TOP mas em relação a silencio não tem oque discutir.
Vc deve sentir mais se usar um CPU que exija bastante, acho que nesse ponto a melhora será boa comparando com o GammaxxPara silencio, o Fuma 2 é incrível.
O desempenho é bom, mas não é como dizem que chega próximo de WCs.
Tive um Gammaxx 400EX e acho que ganhei bem pouco em desempenho quando troquei para o Fuma 2.
Para silencio, o Fuma 2 é incrível.
Tive um Gammaxx 400EX e acho que ganhei bem pouco em desempenho quando troquei para o Fuma 2.
Para silencio, o Fuma 2 é incrível.
Aqui troquei o Gammaxx 400 por um mugen 5, também acho que ganhei bem pouco desempenho.
Tenho também um Deepcool Gammaxx GT V2 e não mudou nada nas temperaturas dele comparado ao Fuma 2.Para silencio, o Fuma 2 é incrível.
Tenho também um Deepcool Gammaxx GT V2 e não mudou nada nas temperaturas dele comparado ao Fuma 2.
Build da assinatura no 7000D Airflow (camera do meu celular é horrível eu sei)
Esse gabinete é lindo de mais, uma pena que o valor dele seja fora da realidade.Build da assinatura no 7000D Airflow (camera do meu celular é horrível eu sei)
![]()
![]()
o que esta achando da placa mãe e qual processador esta usando?![]()
Upgrade 2021/2022 finalmente terminado...
o que esta achando da placa mãe e qual processador esta usando?
to de olho na x570 tuf e essa b550
Muito top!!
Nenhum problema com a fonte. Eu tava com algumas peças guardadas aqui, de um crédito que tinha com a Kabum. Então peguei, a fonte da Corsair e também o H100x. Comprei o gabinete e por "sei lá qual razão" quis usar tudo Corsair. A fonte da CM sempre funcionou impecavelmente, está aqui, ficará de bkp. Fonte e gabinete eu costumo ter ao menos um de reserva.Muito top!!
Mas porque a troca da fonte, a CM tava dando algum problema??
PC é usado só pra jogos ou vc trabalha com ele?
Abraço!