• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Para silencio, o Fuma 2 é incrível.

O desempenho é bom, mas não é como dizem que chega próximo de WCs.

Tive um Gammaxx 400EX e acho que ganhei bem pouco em desempenho quando troquei para o Fuma 2.
 
Para silencio, o Fuma 2 é incrível.

O desempenho é bom, mas não é como dizem que chega próximo de WCs.

Tive um Gammaxx 400EX e acho que ganhei bem pouco em desempenho quando troquei para o Fuma 2.
Vc deve sentir mais se usar um CPU que exija bastante, acho que nesse ponto a melhora será boa comparando com o Gammaxx
 
Para silencio, o Fuma 2 é incrível.

O desempenho é bom, mas não é como dizem que chega próximo de WCs.

Tive um Gammaxx 400EX e acho que ganhei bem pouco em desempenho quando troquei para o Fuma 2.

Aqui troquei o Gammaxx 400 por um mugen 5, também acho que ganhei bem pouco desempenho.
 
Para silencio, o Fuma 2 é incrível.

O desempenho é bom, mas não é como dizem que chega próximo de WCs.

Tive um Gammaxx 400EX e acho que ganhei bem pouco em desempenho quando troquei para o Fuma 2.

Aqui troquei o Gammaxx 400 por um mugen 5, também acho que ganhei bem pouco desempenho.

Para um 5600X qualquer cooler decente deve fazer um bom trabalho. Por exemplo a diferença entre o U12S e o D15 em CPUs de baixo consumo é bem pequena, porém em condições mais severas já dá pra ver que são dois produtos que não estão na mesma categoria. Não digo que a diferença desses coolers aí que vocês falaram seria assim também, mas que existem casos e casos.

125627.png


125630.png
 
Para silencio, o Fuma 2 é incrível.

O desempenho é bom, mas não é como dizem que chega próximo de WCs.

Tive um Gammaxx 400EX e acho que ganhei bem pouco em desempenho quando troquei para o Fuma 2.
Tenho também um Deepcool Gammaxx GT V2 e não mudou nada nas temperaturas dele comparado ao Fuma 2.
 
Tenho também um Deepcool Gammaxx GT V2 e não mudou nada nas temperaturas dele comparado ao Fuma 2.

Chega um ponto de TDP vs Cooler que o gargalo vira a pasta térmica tb, é aí que faz diferença as Cryonaut/Conductonaut da vida.
 
Build da assinatura no 7000D Airflow (camera do meu celular é horrível eu sei)

Caramba, belo gabinete! O radiador de 280mm ficou até desproporcionalmente pequeno perto do tamanho deste case rsrs. Parabéns!
 
Build da assinatura no 7000D Airflow (camera do meu celular é horrível eu sei)
20211113-015028.jpg

20211113-013605.jpg
Esse gabinete é lindo de mais, uma pena que o valor dele seja fora da realidade.
Parabéns pelo PC!
 
7348ec2b-ac44-46aa-9fd8-d46913f87356.jpg


thumbnail-IMG-20211114-131103.jpg



Atualizaçãozinha de fans.
 
20211115-151216.jpg


Upgrade 2021/2022 finalmente terminado...

IMG-1748.jpg


Depois de rever a foto anterior percebi que dava para melhorar, eis o resultado final...
 
Última edição:
o que esta achando da placa mãe e qual processador esta usando?
to de olho na x570 tuf e essa b550

Boa tarde, estou usando o 5900x e essa placa mãe B550 Rog é sensacional, da uma olhada na analise do peperaio hardware e vai ver que ela bate de frente com vários modelos x570.
 
aguardando a black friday pra comprar uma placa de video branca.. aproveitar e trocar essas fans também por umas mais bonitas e mais eficientes.

 
Mudanças ...

Sai: CM 511 TG Red, Noctua U12A, Cooler Master 850 V2 Gold, 32GB Corsair Dominator@3200Mhz e fans Noctua A12x25.









Entra: Corsair 5000D Airflow, Corsair H100X, Corsair HX750i Platinum, 64GB Corsair Vengeance Pro@3600Mhz e fans ML 120.







E aí, de qual gostaram mais?

Abraços!
 
Última edição:
Mudanças ...

Sai: CM 511 TG Red, Noctua U12A, Cooler Master 850 V2 Gold, 32GB Corsair Dominator@3200Mhz e fans Noctua A12x25.









Entra: Corsair 5000D Airflow, Corsair H100X, Corsair HX750i Platinum, 64GB Corsair Vengeance Pro@3600Mhz e fans Noctua A12x25.







E aí, de qual gostaram mais?

Abraços!
Muito top!!
Mas porque a troca da fonte, a CM tava dando algum problema??
PC é usado só pra jogos ou vc trabalha com ele?

Abraço!
 
Muito top!!
Mas porque a troca da fonte, a CM tava dando algum problema??
PC é usado só pra jogos ou vc trabalha com ele?

Abraço!
Nenhum problema com a fonte. Eu tava com algumas peças guardadas aqui, de um crédito que tinha com a Kabum. Então peguei, a fonte da Corsair e também o H100x. Comprei o gabinete e por "sei lá qual razão" quis usar tudo Corsair. A fonte da CM sempre funcionou impecavelmente, está aqui, ficará de bkp. Fonte e gabinete eu costumo ter ao menos um de reserva.

Eu trabalho e jogo nele. Sobre as memos, compensou pegar os 64GBs por 2400, super valeu a pena. Eu tinha pago 2300 ano passado, por 32GB.
 
Última edição:
Mudanças ...

Sai: CM 511 TG Red, Noctua U12A, Cooler Master 850 V2 Gold, 32GB Corsair Dominator@3200Mhz e fans Noctua A12x25.









Entra: Corsair 5000D Airflow, Corsair H100X, Corsair HX750i Platinum, 64GB Corsair Vengeance Pro@3600Mhz e fans Noctua A12x25.







E aí, de qual gostaram mais?

Abraços!

Eu usaria o watercooler com as NF-A12x25.
Se possível, tentaria até um push/pull, já que tu parece ter fans o suficiente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo