Corsair 7000D.Top! Qual modelo do gabinete ?
Corsair 7000D.Top! Qual modelo do gabinete ?
Voltei pessoal!![]()
HUAHAUHAUHAUHAUAHA
No início do ano passado vendi o antigo PC, achei que ia ficar bem sem, porém agora a necessidade mudou, felizmente não será mais apenas um PC para se divertir.
Fiquei na dúvida se pegava um Notebook ou montava um PC novo. Optei pelo PC e foi a melhor escolha. Fui de i3 9100 + B360M pq a mobo estava numa promoção muito boa, foi oportunidade. No futuro farei outros upgrades e subo de gen. Por ora essa configuração vai me atender super bem.
Ansiosa pra caralho como sou, não aguentei esperar até sábado para montar huahauhauh fiquei das 22:40 até às 04:00 da manhã montando e organizando, liguei, deu boot bonitinho, fechei as tampas do PC e fui dormir. Agora só falta arrumar o cantinho e tirar fotos melhores, logo tiro foto dele ligado, ficou lindão!
Esse case Galax Nebulosa é muito jeitoso, o PC mini-tower ficou muito elegante, gostei bastante do resultado.
o início de um sonho
![]()
deu tudo certo
![]()
![]()
Top! Acho que vou pegar esse gabinete pro meu novo setup tbmVoltei pessoal!![]()
HUAHAUHAUHAUHAUAHA
No início do ano passado vendi o antigo PC, achei que ia ficar bem sem, porém agora a necessidade mudou, felizmente não será mais apenas um PC para se divertir.
Fiquei na dúvida se pegava um Notebook ou montava um PC novo. Optei pelo PC e foi a melhor escolha. Fui de i3 9100 + B360M pq a mobo estava numa promoção muito boa, foi oportunidade. No futuro farei outros upgrades e subo de gen. Por ora essa configuração vai me atender super bem.
Ansiosa pra caralho como sou, não aguentei esperar até sábado para montar huahauhauh fiquei das 22:40 até às 04:00 da manhã montando e organizando, liguei, deu boot bonitinho, fechei as tampas do PC e fui dormir. Agora só falta arrumar o cantinho e tirar fotos melhores, logo tiro foto dele ligado, ficou lindão!
Esse case Galax Nebulosa é muito jeitoso, o PC mini-tower ficou muito elegante, gostei bastante do resultado.
o início de um sonho
![]()
deu tudo certo
![]()
![]()
Voltei pessoal!![]()
HUAHAUHAUHAUHAUAHA
o início de um sonho
![]()
deu tudo certo
![]()
![]()
Daora demais Aline!!Voltei pessoal!![]()
HUAHAUHAUHAUHAUAHA
o início de um sonho
![]()
deu tudo certo
![]()
![]()
pow, eu tinha um branco desse, tem um fluxo de ar muito bom.Top! Acho que vou pegar esse gabinete pro meu novo setup tbm
Show de bola , eu tenho um kit com 3x RF120 da Deepcool mas acho o fluxo de ar deles meio meee , fora que estes da Corsair tem vários efeitos argb top por serem controlados pelo Icue , será se estes fans são tão superiores aos meus ? vi as especificações de ambos e o CFM são parecidos mas os meus pelo menos não condizem com a realidade não e se coloco em velocidade máxima 1500rpm falta o gabinete sair voando pois o barulho fica insuportável e tremendo tudo kkkk será se vale a pena a troca pois como tu disse no teu caso valeu demais e pelo que procurei saber este kit da Corsair são um dos melhores do mercado , to pensando em trocar os meus agora : oEles não têm conector ARGB. E um conector rgb diferente que você conecta no lightning core pro, que vêm nos pacotes de triple e double fans.
Então, o que faz a diferença nestas fans da Corsair que estou usando agora e aquelas aletas ali atrás delas. Parece bobo, mas faz toda a diferença. Fazem o ar correr até 50cm de distância.Show de bola , eu tenho um kit com 3x RF120 da Deepcool mas acho o fluxo de ar deles meio meee , fora que estes da Corsair tem vários efeitos argb top por serem controlados pelo Icue , será se estes fans são tão superiores aos meus ? vi as especificações de ambos e o CFM são parecidos mas os meus pelo menos não condizem com a realidade não e se coloco em velocidade máxima 1500rpm falta o gabinete sair voando pois o barulho fica insuportável e tremendo tudo kkkk será se vale a pena a troca pois como tu disse no teu caso valeu demais e pelo que procurei saber este kit da Corsair são um dos melhores do mercado , to pensando em trocar os meus agora : o
sabe se cabe um water cooler 240 na frente ????Voltei pessoal!![]()
HUAHAUHAUHAUHAUAHA
o início de um sonho
![]()
deu tudo certo
![]()
![]()
Nas especificações fala de water só de 120mm na frente, atrás e em cima, acho que um de 240mm vai ficar apertado, ainda mais com uma gpu.sabe se cabe um water cooler 240 na frente ????
nossa que estranho, esse gabiente e maior que o gamdias talos e1, e nao cabe ??????Nas especificações fala de water só de 120mm na frente, atrás e em cima, acho que um de 240mm vai ficar apertado, ainda mais com uma gpu.
nossa que estranho, esse gabiente e maior que o gamdias talos e1, e nao cabe ??????
achei o gabinete bonito mais nao poder colocar um wather cooler de 240 matou...
valeu pela ajuda
![]()
Talvez até caiba, mas ficaria muito apertado. Veja que numa das fotos dela, da pra ver que os cabos do botões/conectores de cima do gabinete ficam na frente da ventoinha. Se der pra instalar o radiador por dentro do gabinete, deixando as ventoinhas por fora (como está instalado) talvez de...nossa que estranho, esse gabiente e maior que o gamdias talos e1, e nao cabe ??????
valeu pela ajuda
![]()
Me parece que o topo do radiador está um pouco mais alto que a bomba, não? Já não seria isso suficiente para manter as bolhas ali em vez de ficarem na bomba?Ta errado o wc jovem, o radiador tem que ficar sempre a cima da bomba, senão todas as bolhas de ar vão ficar na bomba e vai queimar.....
Talvez até caiba, mas ficaria muito apertado. Veja que numa das fotos dela, da pra ver que os cabos do botões/conectores de cima do gabinete ficam na frente da ventoinha. Se der pra instalar o radiador por dentro do gabinete, deixando as ventoinhas por fora (como está instalado) talvez de...
Me parece que o topo do radiador está um pouco mais alto que a bomba, não? Já não seria isso suficiente para manter as bolhas ali em vez de ficarem na bomba?
Se não tiver como posicionar o radiador um pouco mais pra cima (alguns gabinetes tem um "range" de ajuste das ventoinhas/radiador) não vai ter muito o que fazer mesmo. Se inverter o radiador, as mangueiras vão ficar amontoadas dentro do gabinete.Também tenho essa impressão, mas vale a pena arriscar ?
o que o eu ???Ta errado o wc jovem, o radiador tem que ficar sempre a cima da bomba, senão todas as bolhas de ar vão ficar na bomba e vai queimar.....
mais o meu gabinete e menor ainda e cabe, isso que achei estranhoTalvez até caiba, mas ficaria muito apertado. Veja que numa das fotos dela, da pra ver que os cabos do botões/conectores de cima do gabinete ficam na frente da ventoinha. Se der pra instalar o radiador por dentro do gabinete, deixando as ventoinhas por fora (como está instalado) talvez de...
Me parece que o topo do radiador está um pouco mais alto que a bomba, não? Já não seria isso suficiente para manter as bolhas ali em vez de ficarem na bomba?
Vi muitas fotos do case e nunca vi ninguém usando water de 240mm, provavelmente o radiador vai pegar nas conexões do painel frontal, mesmo as ventoinhas ficando para fora, como eu coloquei.nossa que estranho, esse gabiente e maior que o gamdias talos e1, e nao cabe ??????
valeu pela ajuda
![]()
Vi muitas fotos do case e nunca vi ninguém usando water de 240mm, provavelmente o radiador vai pegar nas conexões do painel frontal, mesmo as ventoinhas ficando para fora, como eu coloquei.
Realmente, este gabinete é muito bonito e jeitoso, mas tem essa "falha" de não aceitar radiadores de 240; Bastava eles terem deixado uma abertura no PSU cover onde vão as fans frontais, que daria pra colocar, mas infelizmente fizeram aquela parte fechada. E a parte de cima é muito "baixa", as memórias e a placa-mãe atrapalha colocar qualquer radiador ali em cima.
Tem um vídeo no YT que a pessoa conseguiu colocar um radiador de 240 na frente, porém ela teve que tirar a placa com as conexões do painel frontal:
------------------
Aproveitando, esse final de semana resolvi dar uma repaginada aqui no setup trocando as fans e a cor da mangueira do WC pra "casar" melhor com a VGA....
![]()
![]()
![]()