Não sei se te ajudaria muito, mas consegui ajustar os RGBs da minha máquina com o OPENRGB. Não conheço os dois que citou acima, então vou me manter na minha ignorância para não falar mierda. kkkkkkk
Não cheguei a testar o OpenRGB (ai eu q não vou forçar minha ignorancia hahahah) o SignalRGB é um controlador universal de RGB não só pra tu criar e controlar mas tb tem integrações com jogos! (bem melhor q os da Corsair)
Armoury Crate é o controlador de TUDO q é ASUS hahahah Não só pra RGB, mas performance do Mouse, Macros pro teclado etc. (Dentro o Armoury Crate tu tem o Aura Sync e o Creator, pra criar os vomitos de unicornios q quiser)
Como quase o PC inteiro é Asus ROG (Acho q ele todo...Só gabinete é Corsair e a memoria vai sair Corsair e entrar Gskill), quis concentrar tudo no Armoury Crate.
essas corsair ql que voce tinha eram 120mm ou 140mm ???
Eram 120mm (Nas fotos parecem ser maiores q os Lian-Li né?)
Outra coisa q curti nos Lian-Li é q vc pode desligar os fans por completo, tem velocidades de 0 ~ 2000RPM. Tá tendo uma performance muito melhor q os Corsair QL.
Eu tava jogando aqui com som baixo, e o q mais me "atrapalhava" era o fan do carregador Wireless hahahaha o PC tava silencioso pacas. (CPU a 62C e GPU a 60C)