[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

O importante é desabilitar o controle de rotação na BIOS, aonde a bomba for conectada, para que ela rode na sua velocidade normal.
 
Alimentando o vício..

 
Recentemente comprei esse suporte Rog Herculx só falta chegar, está satisfeito com ele?
Demais da conta. Tem dois ajustes de altura além de ser lindo demais com várias opções de iluminação.

 
Amigos que tão usando o Galahad: dá pra ligar a bomba direto no CPU_Pump? Tenho um Corsair H150i RGB PRO XT e os três fans são ligados na bomba e todo o controle da bomba e dos fans são feitos somente pelo Corsair iCUE, que tem me dado uma puta dor de cabeça com desconexões aleatórios, tem hora que os fans não ligam... Queria trocar esse Water Cooler por um do mesmo calibre, mas que desse pra eu ligar a bomba no CPU_Pump e os fans no CPU_Fan e deixar o controle todo com a placa mãe e queria saber se o dá pra fazer isso no Lian Li Galahad.

O NZXT Kraken X73 tá na mesma faixa de preço do Galahad, pensei nele também, será que rola? Em termos de perfomance, vou ter ganho/perda em relação ao Galahad/Kraken X73?

Vlw!
Tenho o mesmo cooler, aqui a bomba vai no controlador pump e as fans vai em outro controlador
 
Tenho o mesmo cooler, aqui a bomba vai no controlador pump e as fans vai em outro controlador
Como você conseguiu? A bomba tem três cabos: um sata pra alimentação de energia, um splitter pra conectar as três fans do radiador e um cabo 3 pinos, ontem só tem um fio e que você liga no CPU_Fan só pra dar um report pra placa mãe de que tem algo ligado ali. O outro cabo da caixa é o que você liga na bomba e no USB header da placa mãe.

Eu consigo tirar as três fans e ligar numa saida Sys_Fan, por exemplo, mas ai o controle de rotação da bomba ainda continuaria sendo feito pelo cabo USB e pelo iCue.

Se você puder me dizer como você ligou tudo ai vai me ajudar de mais, tô quebrando a cabeça aqui kkkkkk

Vlw!
 
Essas fans infinity são demais, pena que um kit desse aí custa quase o preço do meu setup inteiro kkkk, me desanima a troca por isso.
São sensacionais, posso te garantir. Depois que tu pega elas nas mãos tu entende pq são tão caras
 
É fácil instalar os infinitys no NZXT?
Sim, na primeira vez eu passei muita raiva mas depois que entendi o processo é muito simples.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É fácil instalar os infinitys no NZXT?
Na verdade eu quis dize que a primeira vez que instalei essas fans (foi em um o11 evo) passei muita raiva pq nao entendia o processo. Vou deixar uma foto de como tá a instalação na parte de trás. Esse gabinete é extremamente espaçoso, achei muito melhor que o lian li.
 
Última edição:
Sim, na primeira vez eu passei muita raiva mas depois que entendi o processo é muito simples.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na verdade eu quis dize que a primeira vez que instalei essas fans (foi em um o11 evo) passei muita raiva pq nao entendia o processo. Vou deixar uma foto de como tá a instalação na parte de trás. Esse gabinete é extremamente espaçoso, achei muito melhor que o lian li.
Ficou lindo, mas ainda acho um absurdo a gente ter processadores com transistores em fucking NANOMETROS e ainda não ter inventado uma forma de usar menos fios e uma padronização mais eficiente.
 
Alimentando o vício..
Lindao hein?! Eu peguei o mesmo H9 que você sendo que fui de Elite.. antes de decidir o gabinete acabei pegando um kit da Lian Li Infinity no Aliexpress, agora estou com uma dúvida tremenda entre:
1- vender a NZXT DUO RGB FAN que vem no Elite e montar Full Lian Li
2- vender a Lian Li e deixar como tá (segue foto)
3- mesclar entre as duas fans kkk

Px4oVNb.jpg
 
Lindao hein?! Eu peguei o mesmo H9 que você sendo que fui de Elite.. antes de decidir o gabinete acabei pegando um kit da Lian Li Infinity no Aliexpress, agora estou com uma dúvida tremenda entre:
1- vender a NZXT DUO RGB FAN que vem no Elite e montar Full Lian Li
2- vender a Lian Li e deixar como tá (segue foto)
3- mesclar entre as duas fans kkk

Px4oVNb.jpg
Cara, eu deixaria full lian li. Essas fans tem MUITAS costumizações e são extremamente lindas e bem feitas. Tu consegue controlar o led de cada fan individualmente, tanto o interior quanto esse lateral, com cores e/ou efeitos diferentes. Bicho, é muita coisa que dá pra fazer, são sensacionais.

Alias, teu PC tá muito firme também! Eu quase peguei esse watercooler, acho ele muito parrudão.
 
Saiu Aircooler Deepcool GT ARGB:

20230406-111141.jpg


Entrou Lian Li Galahad 360 AIO:

20230420-153027.jpg


Curti demais o visual que esse WC deixou no PC.

Ainda estou na dúvida onde deixo os bonecos rsrs, se alguém quiser opinar eu agradeço :vai:
Rsrsrs Lindo amo action Figures, de verdade eu não tenho interno no Meu humilde Pc, mas se não te incomoda o que também não me incomoda eu não tiraria não.

Acredito que como to olhando no seu pc não atrapalha em nada no fluxo de ar e com certeza uma vez por mês pelo menos você da uma passada de pano para tirar o excesso de pó.

Sendo assim eu deixaria assim com as figures sem problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rsrsrs Lindo amo action Figures, de verdade eu não tenho interno no Meu humilde Pc, mas se não te incomoda o que também não me incomoda eu não tiraria não.

Acredito que como to olhando no seu pc não atrapalha em nada no fluxo de ar e com certeza uma vez por mês pelo menos você da uma passada de pano para tirar o excesso de pó.

Sendo assim eu deixaria assim com as figures sem problemas.
Meu tem uns Masacotes fora rsrsrs


thumbnail-IMG-20220811-045012609-HDR.jpg




OBS: Esta foto e antes da RX 580
 
Última edição:
Bom Dia

Postar as fotos Minhas atualizadas

IMG-20230427-215207802.jpg


IMG-20230427-215156031.jpg

IMG-20230427-215218050.jpg


IMG-20230428-051657140.jpg

IMG-20230428-051701183.jpg

IMG-20230428-051645324.jpg


OBS: Não sou rico, sou colecionador a mais de 15 anos e esse hoje e meu quarto de reclusão rsrsrs
 
Bom Dia

Postar as fotos Minhas atualizadas

IMG-20230427-215207802.jpg


IMG-20230427-215156031.jpg

IMG-20230427-215218050.jpg


IMG-20230428-051657140.jpg

IMG-20230428-051701183.jpg

IMG-20230428-051645324.jpg


OBS: Não sou rico, sou colecionador a mais de 15 anos e esse hoje e meu quarto de reclusão rsrsrs
Top! Eu também coleciono "coisas", tenho um cômodo só com HQs (mais de 15000) e outro só com filmes (mais de 1500 Blu-ray fora os DVD)...

Parece que tua cadeira tá no limite ali, vc consegue se movimentar em frente ao PC? Acho que sua mesa não poderia ter aquela "torre do lado direito e seu monitor deveria ir pra parede, ganharia muito espaço.
 
Top! Eu também coleciono "coisas", tenho um cômodo só com HQs (mais de 15000) e outro só com filmes (mais de 1500 Blu-ray fora os DVD)...

Parece que tua cadeira tá no limite ali, vc consegue se movimentar em frente ao PC? Acho que sua mesa não poderia ter aquela "torre do lado direito e seu monitor deveria ir pra parede, ganharia muito espaço.


Sim Sim eu pareço um chassi de grilo depois da guerra nuclear rsrsrsrs cabe por inteiro ela e peso meia grama entãi vai tranquilo :limo::limo::limo:

O Home não to usando eu uso na sala, so ta ativo a central mesmo rsrsrs
 


Finalmente to satisfeito com a organização dessa tonelada de cabos.
Antes que alguém questione, sim os fans traseiro e frontais tão invertidos.

Cantinho onde fica o gabinete:


Tá legal maninho, só falta passar uma serra elétrica e expandir o cantinho : P
 


Finalmente to satisfeito com a organização dessa tonelada de cabos.
Antes que alguém questione, sim os fans traseiro e frontais tão invertidos.

Cantinho onde fica o gabinete:

Inverteu os fans do dissipador do cpu tb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo