Sim, na foto ela ainda ta bem presente.Massa, não ficou tão chamativo nessa cor o melhor que dar pra desligar quando enjoar!
Pessoalmente ela fica mais "apagada", então é uma cor bem confortável e combina bem com o preto
Sim, na foto ela ainda ta bem presente.Massa, não ficou tão chamativo nessa cor o melhor que dar pra desligar quando enjoar!
organizou os cabos e nao limpou a poeira?
Parabéns mano e esse esquema de cor ficou quente! Muito melhor que o todo preto ou o também bonito branco, parece uma brasa!
Valeu man.Parabéns mano e esse esquema de cor ficou quente! Muito melhor que o todo preto ou o também bonito branco, parece uma brasa!
Strix
Vc não usa a tela do Ryujin II? A bomba do seu chega a 2800 RPM se colocar a rotação em 100%?Lindao hein?! Eu peguei o mesmo H9 que você sendo que fui de Elite.. antes de decidir o gabinete acabei pegando um kit da Lian Li Infinity no Aliexpress, agora estou com uma dúvida tremenda entre:
1- vender a NZXT DUO RGB FAN que vem no Elite e montar Full Lian Li
2- vender a Lian Li e deixar como tá (segue foto)
3- mesclar entre as duas fans kkk
![]()
Amor cadê o meu esmalte da Anita?
![]()
![]()
Troquei meu haf xb de 8 anos em um h7 flow, acabei querendo botar tudo da nzxt, deu um job chato, mas gostei do resultado, falta por uns cabos novos q comprei pra gpu e melhorar a organização de uns cabos atras e só.
![]()
è a vida, a mobo ja encomendei uma am5 da nzxt black pra por o 7800x3d q comprei no ali, pena q ela n fabrica gpu, vou trocar a 3080ti dps q ver a 4080ti, mas se n achar, qq uma serve da 4090.Que nervoso deu, parecendo que sua mão tá segurando o cabo de energia da mobo ainda ligada.
A mano, a placa de vídeo é ASUS, vai ter que tracar tudo agora.
Massa, curtir a iluminação sem muito rgb!Troquei meu haf xb de 8 anos em um h7 flow, acabei querendo botar tudo da nzxt, deu um job chato, mas gostei do resultado, falta por uns cabos novos q comprei pra gpu e melhorar a organização de uns cabos atras e só.
![]()
eu gostei de cor única mesmo, aquele carnaval de cores junto n faz sentido, ai foi pra tirar foto, mas normalmente deixo o primeiro grau de iluminação, fica tipo uma luz de fundo sutil, e quando enjoar é so desligar, anyway nunca tive build rgb, e estava com vontade de montar, agora é só hardware, n tristo mais em resfriação e gabinete por uns 6 anos se possivel.Massa, curtir a iluminação sem muito rgb!
Mas essa cor que você deixou é um roxinho puxando para um branco que ficou muito estiloso e ainda combinou com o led da TUF!eu gostei de cor única mesmo, aquele carnaval de cores junto n faz sentido, ai foi pra tirar foto, mas normalmente deixo o primeiro grau de iluminação, fica tipo uma luz de fundo sutil, e quando enjoar é so desligar, anyway nunca tive build rgb, e estava com vontade de montar, agora é só hardware, n tristo mais em resfriação e gabinete por uns 6 anos se possivel.
tava testando, essa ai é uma seleção de 2 cores na config, da pra ajustar tudo, não precisa usar mono cor, tem umas combinações como essa que fazem sentido, Não da pra usar é todas juntas e piscando que nem uma rave kkk só maluco q usa isso.Mas essa cor que você deixou é um roxinho puxando para um branco que ficou muito estiloso e ainda combinou com o led da TUF!
Que fan é esse branco?Não sou adepto de rgb, viso design mais discreto. Organizei o setup da melhor forma possível e ficou de meu agrado.
AIGO D3.Que fan é esse branco?
Também não sou afim desse carnaval RGB porem depois que montei esse PC achei meio triste ser tão bonito e não poder enxergar dentro, ai botei essas fita de LED com cor fixa. Só não gostei desse modelo de leds unitarios que comprei, depois vejo outra fita de unico LED.