[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Atualizando....sai Strix 3080 entra Strix 4080. :yeah:





 
Atualizando....sai Strix 3080 entra Strix 4080. :yeah:





Parabéns mano e esse esquema de cor ficou quente! Muito melhor que o todo preto ou o também bonito branco, parece uma brasa!
 
Parabéns mano e esse esquema de cor ficou quente! Muito melhor que o todo preto ou o também bonito branco, parece uma brasa!
Valeu man. :o(((((
 
Lindao hein?! Eu peguei o mesmo H9 que você sendo que fui de Elite.. antes de decidir o gabinete acabei pegando um kit da Lian Li Infinity no Aliexpress, agora estou com uma dúvida tremenda entre:
1- vender a NZXT DUO RGB FAN que vem no Elite e montar Full Lian Li
2- vender a Lian Li e deixar como tá (segue foto)
3- mesclar entre as duas fans kkk

Px4oVNb.jpg
Vc não usa a tela do Ryujin II? A bomba do seu chega a 2800 RPM se colocar a rotação em 100%?

Edit: anti-flood

43YRC5Q.png
 
Troquei meu haf xb de 8 anos em um h7 flow, acabei querendo botar tudo da nzxt, deu um job chato, mas gostei do resultado, falta por uns cabos novos q comprei pra gpu e melhorar a organização de uns cabos atras e só.

1.jpg
 
Amor cadê o meu esmalte da Anita?

IMG-20230508-123808.jpg


:crycat:

Que nervoso deu, parecendo que sua mão tá segurando o cabo de energia da mobo ainda ligada.

Troquei meu haf xb de 8 anos em um h7 flow, acabei querendo botar tudo da nzxt, deu um job chato, mas gostei do resultado, falta por uns cabos novos q comprei pra gpu e melhorar a organização de uns cabos atras e só.

1.jpg

A mano, a placa de vídeo é ASUS, vai ter que tracar tudo agora.
 
Que nervoso deu, parecendo que sua mão tá segurando o cabo de energia da mobo ainda ligada.



A mano, a placa de vídeo é ASUS, vai ter que tracar tudo agora.
è a vida, a mobo ja encomendei uma am5 da nzxt black pra por o 7800x3d q comprei no ali, pena q ela n fabrica gpu, vou trocar a 3080ti dps q ver a 4080ti, mas se n achar, qq uma serve da 4090.
 
Troquei meu haf xb de 8 anos em um h7 flow, acabei querendo botar tudo da nzxt, deu um job chato, mas gostei do resultado, falta por uns cabos novos q comprei pra gpu e melhorar a organização de uns cabos atras e só.

1.jpg
Massa, curtir a iluminação sem muito rgb!
 
Massa, curtir a iluminação sem muito rgb!
eu gostei de cor única mesmo, aquele carnaval de cores junto n faz sentido, ai foi pra tirar foto, mas normalmente deixo o primeiro grau de iluminação, fica tipo uma luz de fundo sutil, e quando enjoar é so desligar, anyway nunca tive build rgb, e estava com vontade de montar, agora é só hardware, n tristo mais em resfriação e gabinete por uns 6 anos se possivel.
 
Desculpem não estar o mais apresentável, mas em alguns dias a VGA nova chega ai vou aproveitar pra tirar essa poeirinha e ajustar aqueles cabos de cima. E posto uma "atualizada".

case1.jpg
 
Última edição:
eu gostei de cor única mesmo, aquele carnaval de cores junto n faz sentido, ai foi pra tirar foto, mas normalmente deixo o primeiro grau de iluminação, fica tipo uma luz de fundo sutil, e quando enjoar é so desligar, anyway nunca tive build rgb, e estava com vontade de montar, agora é só hardware, n tristo mais em resfriação e gabinete por uns 6 anos se possivel.
Mas essa cor que você deixou é um roxinho puxando para um branco que ficou muito estiloso e ainda combinou com o led da TUF!
 
Mas essa cor que você deixou é um roxinho puxando para um branco que ficou muito estiloso e ainda combinou com o led da TUF!
tava testando, essa ai é uma seleção de 2 cores na config, da pra ajustar tudo, não precisa usar mono cor, tem umas combinações como essa que fazem sentido, Não da pra usar é todas juntas e piscando que nem uma rave kkk só maluco q usa isso.
 
Tirei umas fotos.
R0YgLUo.jpg

wN7qUqw.jpg

df4evpr.jpg

XO8RwYi.jpg

PhbrqHj.jpg

EWF8Y1l.jpg

EePTth2.jpg


V1dokv7.jpg

g0R0Drt.jpg

3yuq7bS.jpg

vVyfBiB.jpg
 
Não sou adepto de rgb, viso design mais discreto. Organizei o setup da melhor forma possível e ficou de meu agrado.

MDCTfo0Q_t.jpg

9Z1fFvcR_t.jpg

7zaxYmAf_t.jpg
 
Não sou adepto de rgb, viso design mais discreto. Organizei o setup da melhor forma possível e ficou de meu agrado.
Que fan é esse branco?
Também não sou afim desse carnaval RGB porem depois que montei esse PC achei meio triste ser tão bonito e não poder enxergar dentro, ai botei essas fita de LED com cor fixa. Só não gostei desse modelo de leds unitarios que comprei, depois vejo outra fita de unico LED.
 
Meu monstrinho, não atoa chamo ele de Penumbra!
rz00u2g.jpg
 
Última edição:
Que fan é esse branco?
Também não sou afim desse carnaval RGB porem depois que montei esse PC achei meio triste ser tão bonito e não poder enxergar dentro, ai botei essas fita de LED com cor fixa. Só não gostei desse modelo de leds unitarios que comprei, depois vejo outra fita de unico LED.
AIGO D3.
 
Gostei, postei!

Igbslnj.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo