[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Entre tantos pcs fodas o meu é simples,:feelbad: mas me divirto:bwahaha::


21brvc5.jpg

m97gn6.jpg

1zgbkk.jpg
 
aeeehehhehhoooo ouviu a galera daqui do forum e trocou o gabinete!:lol2: ficou bem mais bonito com esse interior preto!

o fan é normal ele desligar(eu acho) por causa do PWM mas se quiser deixar bem mais frio ajute o PWM para o Máximo com o speed fan ou só não ligue o cooler no conector PWM... e eu sei como é ser ansioso sou da porra tbm pra isso! a kabum demorou quase 3 semanas para entregar as peças do meu pc e eu fiquei puto! fora isso a kabum é uma das melhores lojas de informatica online!
Na verdade eu já tinha comprado o Gabinete antes de postar a imagem aqui, só postei pra comparação mesmo do Gabinete novo pro velho, não tem como ligar o fan num conector sem PWM porque minha MB só tem dois conectores, e os dois são PWM, mas tudo bem, o PC ta frio, muito frio, processador em Idle não passa dos 17C° com cooler box :D
 
Na verdade eu já tinha comprado o Gabinete antes de postar a imagem aqui, só postei pra comparação mesmo do Gabinete novo pro velho, não tem como ligar o fan num conector sem PWM porque minha MB só tem dois conectores, e os dois são PWM, mas tudo bem, o PC ta frio, muito frio, processador em Idle não passa dos 17C° com cooler box :D
17º? Mora aonde lek?
 
Na verdade eu já tinha comprado o Gabinete antes de postar a imagem aqui, só postei pra comparação mesmo do Gabinete novo pro velho, não tem como ligar o fan num conector sem PWM porque minha MB só tem dois conectores, e os dois são PWM, mas tudo bem, o PC ta frio, muito frio, processador em Idle não passa dos 17C° com cooler box :D

WHAT?:wat: 16 graus? deve ter vindo com problema de minimo aquecimento hueheueh
 
4ºC em um dos cores? :putz:

Tá nevando aí?
Ta nada uhaeuaehuaeheauheauhuaeh'
Também estranhei estar tão frio, no outro gabinete ficava quentinho até, mas agora com esse Rhino que adquiri, o PC esta muito frio, estou com dois fans na frente jogando ar pra dentro, dois fans na parte de cima funcionando como exaustor, e um fan da cooler master R4 na traseira que liga quando o PC esquenta um pouquinho, mas quase sempre ele fica desligado uheaueheauheuheauhaeuh'
 
Ta nada uhaeuaehuaeheauheauhuaeh'
Também estranhei estar tão frio, no outro gabinete ficava quentinho até, mas agora com esse Rhino que adquiri, o PC esta muito frio, estou com dois fans na frente jogando ar pra dentro, dois fans na parte de cima funcionando como exaustor, e um fan da cooler master R4 na traseira que liga quando o PC esquenta um pouquinho, mas quase sempre ele fica desligado uheaueheauheuheauhaeuh'

:notbad:

Só por curiosidade, qual é a temperatura ambiente?
 
:notbad:

Só por curiosidade, qual é a temperatura ambiente?
Temperatura em Curitiba é de 14ºC
------------
Você ta falando da fan de trás? Você pode setar para manual, subir a rotação para 800 e deixar no máximo para 1200 quando é da cooler master, eles são barulhentos então a mínima dele já da 17db então com 1200 de máxima fica ok.

Que modelo é esse seu para ter o pwm, acho que é o strikeflow né, o sickleflow é outro de 3 vias. Escrevi o nome errado eu acho, sempre escrevo esse nome estranho errado, ahahhaa.

Fiz o que você fez aqui no meu semana passada, virei o lado do hd para o fio ficar para frente, deu uma melhorada no visual.
O modelo do cooler master é esse aqui https://www.******************.com....00-a-2000rpm-Dimensão-120mm-(R4-XFBS-20PB-R1)
Não consegui configurar as rotações como você disse, mas percebi que quando o PC ta uma leve aquecida, a mobo ativa ele em 900~1050rpm pra dar uma mão, e logo que o PC esfria de novo ele desliga e fica apenas com os Leds ligados, esta de bom tamanho, pois se o PC algum dia de calor esquentar pra valer, ele vai entrar em ação e vai ajudar muito na refrigeração, então o PC não vai esquentar de jeito nenhum, estou satisfeito, valew amigo ;)
 
Última edição:
http://i.imgur.com/Y7IEDqA.jpg


Nesse exato momento uheeuheuheuheueheuh' :awesome:

cara vc foi sorteado num pode ser! meu FX-6300 com um Hyper212X e TX4 aplicada fica a 28 graus em idle e olha que aqui onde moro chega à 15 graus facil facil na temperatura ambiente então! e vc com cooler box fica em 17! graus e 1 core com GRAUS deve ta nevando dentro do seu pc só pode!:lol2:
 
http://i.imgur.com/Y7IEDqA.jpg


Nesse exato momento uheeuheuheuheueheuh' :awesome:

O speed fan marca errado, você te que baixar o IntelCoreSeries25 e setar certinho os cores. Sua temperatura olhando por experiência nesse programa e pelo que ele mostra ali deve estar na faixa dos 55 graus para uns 65.

A melhor indicação é você usar um programa melhor para medir a temperatura, ou fazer isso que te expliquei, ai vai abrir os cores verdadeiros.
 
O speed fan marca errado, você te que baixar o IntelCoreSeries25 e setar certinho os cores. Sua temperatura olhando por experiência nesse programa e pelo que ele mostra ali deve estar na faixa dos 55 graus para uns 65.

A melhor indicação é você usar um programa melhor para medir a temperatura, ou fazer isso que te expliquei, ai vai abrir os cores verdadeiros.
Negativo amigo, se estivesse quente como diz, estaria saindo ar quente dos fans exaustores na parte de cima, e só sai ar frio, e já desliguei o PC e imediatamente coloquei o dedo no dissipador do cooler e estava frio também!
 
Negativo amigo, se estivesse quente como diz, estaria saindo ar quente dos fans exaustores na parte de cima, e só sai ar frio, e já desliguei o PC e imediatamente coloquei o dedo no dissipador do cooler e estava frio também!

Cara, usando um Air cooler é fisicamente impossível isso aí, como a temperatura do processador vai estar mais baixa do que a temperatura ambiente ?
 
Cara, usando um Air cooler é fisicamente impossível isso aí, como a temperatura do processador vai estar mais baixa do que a temperatura ambiente ?
Bom amigo, não sei, pra mim a temperatura esta muito boa, se esta errado ou não eu não sei, espero que não, mas se estiver, deixa eu me iludir um pouco hahahahaha
 
Bom amigo, não sei, pra mim a temperatura esta muito boa, se esta errado ou não eu não sei, espero que não, mas se estiver, deixa eu me iludir um pouco hahahahaha
Hehe, voce que sabe, mas seria bom usar um outro programa pra dar uma olhada,o RealTemp é muito bom.:joia:
 
Bom amigo, não sei, pra mim a temperatura esta muito boa, se esta errado ou não eu não sei, espero que não, mas se estiver, deixa eu me iludir um pouco hahahahaha

Ou poderia ver a temperatura pela BIOS, como o amigo disse é impossível estar mais frio que a temperatura ambiente a não ser que o cooler venha com uma pastilha Peltier integrada :haha:.
 
Cara, usando um Air cooler é fisicamente impossível isso aí, como a temperatura do processador vai estar mais baixa do que a temperatura ambiente ?

:dadtroll:

Nem com chiller ficaria tão baixa mesmo o chiller deixando a uma temp menor que a do ambiente no caso estando um calor de 30 graus, pois aqui com chiller fica de 21 a 25 num i5. Lógico que 4~8 está errado.
------------
Ou poderia ver a temperatura pela BIOS, como o amigo disse é impossível estar mais frio que a temperatura ambiente a não ser que o cooler venha com uma pastilha Peltier integrada :haha:.

Essa pastilha é um saco de calibrar e arrumar pela voltagem, tem que fazer testes e regular a voltagem de acordo com a temp ambiente e umidade, caso contrário a água do ar se condensa e ta feita a cagada, ehuaheuaha.
 
Ou poderia ver a temperatura pela BIOS, como o amigo disse é impossível estar mais frio que a temperatura ambiente a não ser que o cooler venha com uma pastilha Peltier integrada :haha:.
USHnkW0.jpg

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, felicidade de pobre é assim mesmo :v
Mas ta ai as temperaturas reais então, o speed fan marca de forma errada mesmo, sempre achei que fosse implicancia dos usuários, mas agora sei que estão certos, valew ;)
 
http://i.imgur.com/USHnkW0.jpg
Infelizmente tudo que é bom dura pouco, felicidade de pobre é assim mesmo :v
Mas ta ai as temperaturas reais então, o speed fan marca de forma errada mesmo, sempre achei que fosse implicancia dos usuários, mas agora sei que estão certos, valew ;)
Era visto que a leitura da temperatura estava incorreta.
Veja aqui como ficam as temperaturas da VGA e do CPU em idle num ambiente a 9°C

ZW5BeO5.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo