[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)


Há meses tô na caça de outra 760 4gb pra fazer SLI aqui tbm, mas essas po*** parecem serem as únicas no mundo que o preço não cai! Tá praticamente o mesmo que eu paguei há quase 1 ano atras. :yuno:

Parabéns ficou muito TOP! :awesome:
 
Há meses tô na caça de outra 760 4gb pra fazer SLI aqui tbm, mas essas po*** parecem serem as únicas no mundo que o preço não cai! Tá praticamente o mesmo que eu paguei há quase 1 ano atras. :yuno:

Parabéns ficou muito TOP! :awesome:
Pois é, paguei um pouco mais caro nelas mas ao menos fico um pouco mais preparado pra nova geração. :feelbad:
 
Não sei oq é mais bonito seu pc ou a foto do seu avatar kkkkkkkkkkk
Se ela me desse uma noite inteira com ela em troca do meu PC, não pensava nem duas vezes. :haha:

Ficava com meu PC. :megusta:
 
Se ela me desse uma noite inteira com ela em troca do meu PC, não pensava nem duas vezes. :haha:

Ficava com meu PC. :megusta:

Eu ficava com ela, meu pc nem é tão bom assim :seferrou:
 
Case novo :megusta:

14309589829_5a3802c25a_b.jpg


14309736237_f3e5ac56cc_b.jpg


14309735897_f81dc5a51b.jpg


14495001672_3774d049a4_b.jpg


14309732527_a8452a951d_b.jpg


Photos by [CITAR]ArturAK47[/CITAR]
 
Última edição:
Chegou a danada, já to pensando no SLI kk :coolface:

15gv8ck.jpg
 
Alguma solução para arrumar os cabos sata neste gabinete isso ta me deixando louco :damn:

e por favor qual sugestão de gabinete até 520R$ não quero mais sofrer com espaço,eu gosto do aerocool strike one so que ele esta muito apertado para meu PC ( ou sou eu que não sei organizar):haha:

2hekcug.jpg


2wbuic8.jpg
 
Alguma solução para arrumar os cabos sata neste gabinete isso ta me deixando louco :damn:

e por favor qual sugestão de gabinete até 520R$ não quero mais sofrer com espaço,eu gosto do aerocool strike one so que ele esta muito apertado para meu PC ( ou sou eu que não sei organizar):haha:


Cara, organiza o cabo sata enrolado. Pega um Lápis e enrola o cabo sata em volta dele. Ele ficara parecendo uma mola. Está feito.
 
Cara, organiza o cabo sata enrolado. Pega um Lápis e enrola o cabo sata em volta dele. Ele ficara parecendo uma mola. Está feito.

eu pensei em fazer isso não estraga os SATA não? pergunta meio besta
:haha:
 
eu pensei em fazer isso não estraga os SATA não? pergunta meio besta
:haha:

Cara, eu sempre fiz nos meus.

Eu só tomo cuidado com o conector. Começo a enrolar com um pouco de folga do conector.
 
Cara, eu sempre fiz nos meus.

Eu só tomo cuidado com o conector. Começo a enrolar com um pouco de folga do conector.

okay vou fazer isso agora hahahah vamos ver se melhora algo kkkkkkkkkkk

EDIT ficou bem melhor :D

Antes
2wbuic8.jpg


Agora
vg3o1e.jpg


neydc1.jpg


35c4rqh.jpg


Valeu pela dica mas vou trocar de gabinete mesmo assim hahaha
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo